pedritsh Publicado 21 Novembro 2014 Ainda mudei a tempo de ver a confusão habitual :mrgreen: É sempre um jogo interessante de acompanhar e para a semana há mais ;) Mesmo, belo timing. Obrigadão pedritsh. Na boa, fico à espera do beijo! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Novembro 2014 É sempre um jogo interessante de acompanhar e para a semana há mais ;) Na boa, fico à espera do beijo! Por acaso estou a deitar o olho mais pelo ambiente do que pelo futebol, até porque não vejo nenhum jogador propriamente interessante dentro de campo (tirando Gago, Gutiérrez e esses, que já conheço bem). Wait, não tinha lido a última frase... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Novembro 2014 Por acaso estou a deitar o olho mais pelo ambiente do que pelo futebol, até porque não vejo nenhum jogador propriamente interessante dentro de campo (tirando Gago, Gutiérrez e esses, que já conheço bem). Wait, não tinha lido a última frase... :medinho: Esta a jogar o irmão do Funes Mori e o filho do Simeone ;) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Novembro 2014 Esta a jogar o irmão do Funes Mori e o filho do Simeone ;) Pois, o filho do Simeone deve ser o único que me interessa. O irmão do Funes Mori já conheço +/-, e não acho nada de especial. Faz-me lembrar o Rojo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2014 Desculpem a ignorância, quem é o filho do Simeone? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Novembro 2014 Desculpem a ignorância, quem é o filho do Simeone? Giovani Simeone, está a jogar ao lado do Teo a avançado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2014 Obrigado. Desculpa mas agora já não digo que levas beijinho. :mrgreen: Desde que casei que deixei de ver campeonato argentino. Tenho-me limitado mais aos europeus porque dão mais cedo e para não ficar a dormir no sofá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Novembro 2014 vocês já viram em que tópico estão? Até me obrigaram a fazer refresh à página para ver se isto estava bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2014 O moderador aqui é o Poeira, não és tu. :- Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Novembro 2014 vocês já viram em que tópico estão? Até me obrigaram a fazer refresh à página para ver se isto estava bem :mrgreen: O Secret Story é o novo Frio. E o futuro Tópico do Ano (bora começar a passar a ideia!). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Novembro 2014 vocês já viram em que tópico estão? Até me obrigaram a fazer refresh à página para ver se isto estava bem :mrgreen: Realmente trz (agora digo isto/penso sempre à infinito como ele diz no video :lol: ) Poeira, a facilitar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Novembro 2014 ok, vou chamar o diogo Pode um moderador dar BO a outro moderador? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2014 (editado) Não, Caramelo António. Isto é como no Governo, protegem-se uns aos outros. Abram tópico sobre o jogo, para a semana há outro e escusamos de vir para aqui. Editado 21 Novembro 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Novembro 2014 Voltamos à programação normal... mamas da Agnes portanto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2014 E agora estão aqui sozinhos e ninguém convive com vocês, bem feita. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Novembro 2014 Tenho o Al Meco e as mamas da Agnes. Conforto absoluto. Tu é que vieste aqui porque no outro lado não te davam carinhos. Vem até mim, tenho os braços abertos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2014 Não preciso, obrigado. Vou esperar pela Bézinha. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Novembro 2014 (editado) Nunca ouvi este Ring My Bells. Não preciso, obrigado. Vou esperar pela Bézinha. Há quem pague para ter carinho: http://rt.com/usa/207359-professional-cuddling-shop-oregon/ Eu ofereço-te e tu rejeitas? Pobre e mal agradecido. Editado 21 Novembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2014 Vá, vou ver isto cinco minutos só para não te sentires sozinho. Compartilhar este post Link para o post