Mesut Ozil Publicado 20 Novembro 2014 Por mim podiam entregar o prémio ao Bruno ou à Beta. De resto p*ta que pariu. Se o Pedro ganha isto deixo de ver casa dos segredos. Ver aquela bicha toda histérica cruz creeeeedo. Deixamos todos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Novembro 2014 Acaba esta , eu referia-me a casa dos segredos. Vai haver mais novelas destas de certeza , era a isso que me referia. Boa tentativa de piada , mas deram-se mal. Eu não sou de meter veneno eu sou é diréeeto. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Novembro 2014 Acaba esta , eu referia-me a casa dos segredos. Vai haver mais novelas destas de certeza , era a isso que me referia. Boa tentativa de piada , mas deram-se mal. Eu não sou de meter veneno eu sou é diréeeto. Tenho dito. O meu "até porque acaba" é mesmo relativamente à casa dos segredos.. já se falou por ai que é a ultima edição... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Novembro 2014 http://dioguinho.pt/ja-viste-como-era-agnes-antes-de-ser-loira/ não sei se alguém já tinha postado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Novembro 2014 Por acaso não sabia disso. Acaba esta , eu referia-me a casa dos segredos. Vai haver mais novelas destas de certeza , era a isso que me referia. Boa tentativa de piada , mas deram-se mal. Eu não sou de meter veneno eu sou é diréeeto. Tenho dito. Pois dei, já mandei ali uma cabeçada na parede tal o meu fail. Estava só a brincar contigo pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Novembro 2014 Não aceto mas brincaderas , farto di vocêzis todus ! Oh Ozil eu também respondi no gozo , tava a dar um pouco de Pedro LOL. Sério que esta é a ultima edição ? Não ouvi nada por a caso até agora. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Novembro 2014 Sério que esta é a ultima edição ? Não ouvi nada por a caso até agora. http://dioguinho.pt/casa-dos-segredos-5-sera-ultima-edicao-programa/ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2014 A Agnes tem mesmo um distúrbio qualquer. Pera, o tajaver já virou o bico ao prego com o Fernando? Está com medo de ganhar um par deles também? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Novembro 2014 (editado) A Agnes tem mesmo um distúrbio qualquer. Epá, não te adianta gostares do Yohan se depois vens disparar contra a minha vizinha. :mrgreen: :( Editado 20 Novembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Novembro 2014 A Agnes tem mesmo um distúrbio qualquer. com valores abaixo de 5€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Novembro 2014 Parece que a maioria ta a perceber como é o Fernando. Não tem nada a ver com estas picardias com o Bruno porque eu já desde inicio que disse que não ia nada com a pinta do Fernando. Sempre o achei um sonso do crl. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2014 Epá, não te adianta gostares do Yohan se depois vens disparar contra a minha vizinha. :mrgreen: :( Ela calada é bem jeitosa. O problema é quando abre a boca :mrgreen: E eu também já começo a perceber porque é que a malta não curte muito o Fernando lá dentro. Ele está deslocado ali. Enquanto ele tenta ao máximo evitar problemas, o próprio programa vive desses problemas, e quase todas as outras pessoas que estão lá dentro também não têm medo nenhum de procurar problemas. Está fora do contexto ali. Assim como a Beta, de resto. E a Cristiana...coitada. Dá mesmo pena. Qualquer criança de 13/14 anos é intelectualmente superior a ela, em todos os sentidos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Novembro 2014 E a Cristiana...coitada. Dá mesmo pena. Qualquer criança de 13/14 anos é intelectualmente superior a ela, em todos os sentidos. Menos no sentido horizontal Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Novembro 2014 aladino a enterrar-se perante os seus tropas :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Novembro 2014 Daniel LOOOL :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Novembro 2014 Sonecas hoje parte para a mocada :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Novembro 2014 O aladino arrisca-se a só ficar com o fernando no grupo dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Novembro 2014 O aladino arrisca-se a só ficar com o fernando no grupo dele :mrgreen: tajaver é só por trás. na frente, vai continuar calado e seguir o maninho Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Novembro 2014 tajaver é só por trás. na frente, vai continuar calado e seguir o maninho Não sei, é que ele agora tá a 'manifestar-se' perante todos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Novembro 2014 Acho que o Daniel e o Pedro estão em missão Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Novembro 2014 Acho que o Daniel e o Pedro estão em missão Darem uma missão destas ao pedro.. é como darem-lhe uma missão para cozinhar... lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Novembro 2014 Darem uma missão destas ao pedro.. é como darem-lhe uma missão para cozinhar... lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Novembro 2014 desde que soube do jantar, que só andava a picar. Compartilhar este post Link para o post