Bumblefoot Publicado 19 Novembro 2014 Que fail é que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Novembro 2014 A Teresa a dizer ao Bruno que tinha que nomear uma rapariga do grupo dele , e lembrou que a Agnes estava imune .. esqueceu-se foi da Cristiana. O Bruno virou-se e disse a Cristiana também está imune logo ai já vi que isto é mentira. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 Andam tanto tempo a inventar trocadilhos da tanga que se esquecem de ler o guião Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 esta festa é altura do nivel da cristiana Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 LOOOL a cristiana a dizer que a roupa que ela tem era a que a avó usava no tempo dela Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 liliana a dizer que parece uma kenga.. ela é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 street, freestyle e essa cena, tajaver ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Novembro 2014 e eu não acredito que sejas assim tão arrogante Eu acho que é por todos detestarem o Odin, não tem a ver o gostar/deixar de gostar do Nando Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 19 Novembro 2014 Eu acho que é por todos detestarem o Odin, não tem a ver o gostar/deixar de gostar do Nando é verdade, mas mesmo assim ser menos votado que o Ricardo é de rir Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Eu acho que é por todos detestarem o Odin, não tem a ver o gostar/deixar de gostar do Nando é isso mesmo. E obviamente o Ricardo será o 2º classificado porque os votos de quem gosta do odin vão cair todos dele por ser o mais 'fraco'.. e provavelmente alguns dos apoiantes do fernando também lá vão cair... Basicamente só quem tem o Fernando no topo dos seus odios é que vai votar nele para sair. E dos 3 deve ser o que tem mais gente cá fora a gostar dele Isto de ver o programa 24h e não perceber como funciona as sondagens/votações é assim uma becka para o estranho, no minimo Editado 19 Novembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Novembro 2014 Agnes :prayer: :prayer: :prayer: Merece ganhar claramente! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Novembro 2014 Só agora é que vi com atenção toda esta histeria da Agnes. Oh Agnes, oh Agnes! Agora fiquei desiludido. É absolutamente ridícula com este frisar constante no preço dos objectivos. Perde toda e qualquer razão que possa ter com esta atitude futil e mesquinha. Agnes :prayer: :prayer: :prayer: Merece ganhar claramente! Continua a ser a minha favorita. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Novembro 2014 Ainda bem para ti :mrgreen: Se achas que ela foi absolutamente ridícula nesta situação, não sei como é que consegue ser a tua favorita. Ela é sempre assim desde o inicio do programa. Aliás, ela é só isto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 Agnes :prayer: :prayer: :prayer: Merece ganhar claramente! Vá lá.. desta vez o atrasado mental não a defendeu... até ele deve ter achado que a mulherzinha é ridicula Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 19 Novembro 2014 A Daniela é asquerosa! :vom: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2014 Vá lá.. desta vez o atrasado mental não a defendeu... até ele deve ter achado que a mulherzinha é ridicula rip jmgv Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Ainda bem para ti :mrgreen: Se achas que ela foi absolutamente ridícula nesta situação, não sei como é que consegue ser a tua favorita. Ela é sempre assim desde o inicio do programa. Aliás, ela é só isto. Porque não é por esta ou por outras situações que vai deixar de o ser! Como disse no outro dia, são vários os critérios para se ter um concorrente favorito. O meu em relação à Agnes é simples: isto é um programa de entretenimento e, como concorrente, é a aquela que mais me entretem. Ponto. Isso não significa que compactue com as suas atitudes (se bem que há situações em que ela tem razão, agora não me lembro by the top of my head ahaha :mrgreen: mas certamente que as há) Tinha outra concorrente favorita que era a Vânia porque era uma estratega por excelência... até certo ponto! Até que não conseguiu lidar com uma coisa que na área da Estratégia é chamada de "estratégia emergente". Ela deixou de ser essa tal strategos fantástica quando o próprio jogo a engoliu e não soube se adaptar. Editado 19 Novembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Novembro 2014 Vá lá.. desta vez o atrasado mental não a defendeu... até ele deve ter achado que a mulherzinha é ridicula Tás a falar do Bruno? Não existe um concorrente que goste nesta edição :lol: zero mesmo Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 19 Novembro 2014 "Fomos tão fraquinhas que o segredo durou 2 meses" Daniela, 2014 Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 19 Novembro 2014 Porque não é por esta ou por outras situações que vai deixar de o ser! Como disse no outro dia, são vários os critérios para se ter um concorrente favorito. O meu em relação à Agnes é simples: isto é um programa de entretenimento e, como concorrente, é a aquela que mais me entretem. Ponto. Isso não significa que compactue com as suas atitudes (se bem que há situações em que ela tem razão, agora não me lembro by the top of my head ahaha :mrgreen: mas certamente que as há) Tinha outra concorrente favorita que era a Vânia porque era uma estratega por excelência... até certo ponto quando não soube lidar com uma coisa que na área Estratégia é chamada de "estratégia emergente". Ela deixou de ser essa tal strategos fantástica quando o próprio jogo a engoliu e não soube se adaptar. #tamojunto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Novembro 2014 A Agnes é a favorita dele em termos físicos :mrgreen: No resto a Agnes está sozinha no mundo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 Tás a falar do Bruno? Não existe um concorrente que goste nesta edição :lol: zero mesmo Percebo que possa causar duvidas pela existência de vários lá dentro, mas só há um que a 'defende' Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 bruno no quarto, disse que era escusado o que ela fez. ou mesmo lá na sala, agora não tenho certezas. Compartilhar este post Link para o post