Stromp Publicado 19 Novembro 2014 "Eu respeito caps" Daniel, 2014. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 deve ser verdade deve... :lol: "Eu respeito caps" Daniel, 2014. esqueceste-te ai do tajaver Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Novembro 2014 LOOOOOOOOOOOOOL o nandinho tá em baixo por causa do segredo das fufas.... Sim Pedritsh E quem é o envolvi-me com a mulher/marido do meu/minha melhor amigo/a e o transtorno compulsivo? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 19 Novembro 2014 E quem é o envolvi-me com a mulher/marido do meu/minha melhor amigo/a e o transtorno compulsivo? Um deve ser do Ricardo e outro da Célia... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Novembro 2014 Sabia que me faltava o Ricardo. Não sabia era quem me estava a faltar Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Novembro 2014 É esta dama: Dava-lhe umas palmadas, mas tinha de estar com alguma maquilhagem... Wait... Isto é algures entre o Tamariz e a Parede? É que se é eu vi esta sessão fotográfica a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 A lili foi para perto do bruno para ser fútil??? :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 adoro agua fresca gelada Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 No domingo também pode ser assim lol a cara da teresa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 19 Novembro 2014 Vai ser assim domingo com o Ricardo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Novembro 2014 Eish a azia deles quando bazar o Odin no Domingo. Eles sabem que a Daniela votou no Ricardo lá dentro? é que se estão todos f*didos pela Elisabete ter mudado de ideias numa semana gostava de saber a opinião deles sobre a Daniela ter mudado e ideias em 5 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 No domingo também pode ser assim lol [youtubehd]3GIU4Cjq3jc[ a cara da teresa :mrgreen: isso era a melhor parte da noite :lol: melhor ainda com alguém a dizer la para dentro a percentagem Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 Eish a azia deles quando bazar o Odin no Domingo. Eles sabem que a Daniela votou no Ricardo lá dentro? é que se estão todos f*didos pela Elisabete ter mudado de ideias numa semana gostava de saber a opinião deles sobre a Daniela ter mudado e ideias em 5 minutos :lol: Sabem... ela disse Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 a cristiana deve tar a jogar ao 007 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Novembro 2014 Com a música do preço certo atrás enquanto subia o gráfico era épico: "YOYOYOYOYOY OYOYOYOYOYOYOY" f*da-se, que estupidez, mas ri-me pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Novembro 2014 Isto é algures entre o Tamariz e a Parede? É que se é eu vi esta sessão fotográfica a acontecer. Oeiras, junto ao Forte de São Julião da Barra. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 (editado) cristiana para o fernando " votaste na flavia porque ela não te abriu as pernas " :lol: aziada " sou a entrevistante " Editado 19 Novembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Este programa perde a credibilidade quando pessoas como Flávias e Jean Marks e Ricardos e o crl a 4 conseguem estar lá dentro 2 e 3 meses. É que eu quando chegar ao ceu vou pedir contas a Deus do ar que estes gajos andaram a gastar na terra, terra ecológica uma m*rda. Editado 19 Novembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 bruno ja estava a entrar em rage :lol: foi ao confessionário Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 What??? ele foi chamado ao confessionário quando estava a dormir :-k que rage? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 eu só vi o gajo no sofá a falar com a invisivel, e ele já estava passado :lol: mas não sei o porquê. gajo só falava que o gajo só lhe pica e etc.. deve ser o do costume Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 Ahh isso não apanhei... vi o gajo no sofá a 'cochilar' algum tempo e depois a ser chamado ao confessionário Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 a invisivel só mandava o gajo ter calma e etc. foi a unica cena que apanhei. depois ele mandou ela ir almoçar, e ele ficou lá no sofá até que o chamaram Compartilhar este post Link para o post