Wacko_Jacko Publicado 20 Novembro 2014 esta nem para desenhar serve. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Novembro 2014 Tem mesmo aquele ar de putinha de leste. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Novembro 2014 http://dioguinho.pt/wp-content/uploads/2014/11/10818837_480721448733888_865035035_n.jpg Tem mesmo aquele ar de putinha de leste. verdade Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Novembro 2014 http://dioguinho.pt/wp-content/uploads/2014/11/10818837_480721448733888_865035035_n.jpg Tem mesmo aquele ar de putinha de leste. E não é? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Novembro 2014 Detesto esta Liliana, só tem o cu que lhe safe lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Novembro 2014 Esse Fernando é o tipico falso amigo,o gajo faz-se de amigo de todos e anda sempre a ver onde pode picar e depois nas cadeiras quentes faz-se de santo. É um sonso do crl :D Eu falei em postura não falei no que é que ele era ou deixava de ser, só acompanho os videos dos blogs mas isto já mataram o programa é que é tudo encenadinho até mais não A mente controla o corpo e vice-versa ao contrário. Nunca se esqueçam disso. Não percebi Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Novembro 2014 Eu falei em postura não falei no que é que ele era ou deixava de ser, só acompanho os videos dos blogs mas isto já mataram o programa é que é tudo encenadinho até mais não Não percebi Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Novembro 2014 Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa e vice-versa Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Novembro 2014 Já estás a perceber o conceito :mrgreen: Que site tem as "sondagens" mais credíveis, para domingo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Novembro 2014 Daniela "burro velho não morre" :lol: santa burrice Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Novembro 2014 Já estás a perceber o conceito :mrgreen: Que site tem as "sondagens" mais credíveis, para domingo? Nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Novembro 2014 (editado) Já estás a perceber o conceito :mrgreen: Que site tem as "sondagens" mais credíveis, para domingo? Os dois mais 'conhecidos' estão mais ou menos iguais odin - 65 ricardo - 24 fernando - 11 41000 votos odin - 67 ricardo - 20 fernando - 13 Editado 20 Novembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Novembro 2014 Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa daniela 2014 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Novembro 2014 Daniela "burro velho não morre" :lol: santa burrice fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Novembro 2014 odin vai jantar com a beta. ricardo já a mandar vir com ela, a perguntar se nao tem mais nada para levar vestido... :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Novembro 2014 A bé tava bem era comigo.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Novembro 2014 o sonecas tá a entrar em modo choque :lol: lindo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Novembro 2014 E eu não posso ver isso, fdx. :-| A bé tava bem era comigo.. Ela mandou dizer que só te fará esse favor depois de estar comigo. 8) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Novembro 2014 O man já está a bater mal :lol: :lol: e com a missão do Pedro a meter lenha :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Novembro 2014 A atrasada bem que podia enfiar a cabeça lá dentro e fechavam a porta Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Novembro 2014 Por mim podiam entregar o prémio ao Bruno ou à Beta. De resto p*ta que pariu. Se o Pedro ganha isto deixo de ver casa dos segredos. Ver aquela bicha toda histérica cruz creeeeedo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Novembro 2014 (editado) Boa azia do Panilas de não ter ido jantar com o seu aladino. Que escandaleira que estão a fazer em volta de um jantar fdx ... Já tu és odiada todas as semanas... Editado 20 Novembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Novembro 2014 Eu acredito que isto do Pedro é missão, agora o resto vão atrás, tipo a Daniela que tem a mania que é boa e aquilo parece uma tábua de passar a ferro lool Compartilhar este post Link para o post