Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 cala-te crl. que voz fds :lol: Estás a falar da Flávia,aposto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 Estás a falar da Flávia,aposto :mrgreen: Apostaste bem :mrgreen: agora fuma um cigarro e passa-lhe logo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Dezembro 2014 Quando começar a cadeira quente digam-me, é que eu gosto de ver o Poker. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Apostaste bem :mrgreen: agora fuma um cigarro e passa-lhe logo Um cigarro em 3 minutos? uns 10 numa hora para aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 15 Dezembro 2014 Quando começar a cadeira quente digam-me, é que eu gosto de ver o Poker. Igual aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 Um cigarro em 3 minutos? uns 10 numa hora para aí :mrgreen: os 10, é o que ela fuma em 3min :mrgreen: Quando começar a cadeira quente digam-me, é que eu gosto de ver o Poker. se for como na ultima vez, foi perto das 3h. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Acho que já começou na tvi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Esquece o das 3 da manhã era para a cadeira quente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 15 Dezembro 2014 Esquece o das 3 da manhã era para a cadeira quente :mrgreen: Ui, costuma ser tão tarde? Bem então vai dar para ver o Phil Hellmuth aziar uma vez.. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Dezembro 2014 os passaportes para a final é que não aparecem.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 os passaportes para a final é que não aparecem.. Depois da barraca do ano passado, se calhar este ano arrependeram-se Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 esta nem comer de boca fechada sabe Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 esta nem comer de boca fechada sabe E ainda por cima respira... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 E ainda por cima respira... :mrgreen: é preciso mastigar 40 ou 50x para deixar aquilo bem leve de engolir :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 é preciso mastigar 40 ou 50x para deixar aquilo bem leve de engolir :lol: Faz ela bem... a minha mãe sempre disse para eu mastigar bem a comida .. .e eu nunca lhe dei ouvidos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 Faz ela bem... a minha mãe sempre disse para eu mastigar bem a comida .. .e eu nunca lhe dei ouvidos :facepalm: engasgaste assim tanto ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 engasgaste assim tanto ? :mrgreen: Como é super rapido... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 Como é super rapido... aprendeste com o savate :- Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 aprendeste com o savate :- ya... esperei uns anos até ele nascer para aprender com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Dezembro 2014 Depois da barraca do ano passado, se calhar este ano arrependeram-se tb me parece. em vez disso andaram já a selecionar pessoal para o DF Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 ya... esperei uns anos até ele nascer para aprender com ele :mrgreen: Michael jackson nasceu depois do elvis, e queria morrer como ele. como vês, tudo é possivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Quando começar a cadeira quente digam-me, é que eu gosto de ver o Poker. Igual aqui :mrgreen: é agora a cadeira quente. Editado 15 Dezembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Dezembro 2014 Aziada falou mais no trolha que no "namorado" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 Aziada falou mais no trolha que no "namorado" :lol: diz ela que nunca gostou dele desde o inicio :lol: ai ai Compartilhar este post Link para o post