Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 O Diogo que me perdoe mas a esta altura queria que fosse a Beta. Estás no teu direito :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 15 Dezembro 2014 Tb queria que saísse a liliana Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Dezembro 2014 Alguém costuma ver os posts do Raminhos no fb dele sobre o ss? Hoje ri-me demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2014 Estás no teu direito :mrgreen: :compinchas: "Odiava" por completo essa Liliana, no entanto, por esta ou aquela circunstância, sempre que ia a votação havia alguém que me fizesse pensar "ok Liliana, vais para a próxima. Pessoa X deve saltar e já!" Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Dezembro 2014 Mas quem queria que saisse a leliana é porque a beta anda com o bruno ou porque simplesmente a aziada mete mais nojo? Basicamente estou a tentar perceber a "força" do Bronco, vou ficar aziado se ele ganha, o que vale é que na passagem de ano a essa hora já vou estar anestesiado. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Dezembro 2014 "Odiava" por completo essa Liliana, no entanto, por esta ou aquela circunstância, sempre que ia a votação havia alguém que me fizesse pensar "ok Liliana, vais para a próxima. Pessoa X deve saltar e já!" Mas ela só foi a votações 1 vez... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Mas quem queria que saisse a leliana é porque a beta anda com o bruno ou porque simplesmente a aziada mete mais nojo? Basicamente estou a tentar perceber a "força" do Bronco, vou ficar aziado se ele ganha, o que vale é que na passagem de ano a essa hora já vou estar anestesiado. Até pode ser a melhor pessoa do mundo cá fora mas é por isso,é mais nesse contexto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 Basicamente estou a tentar perceber a "força" do Bronco, vou ficar aziado se ele ganha, o que vale é que na passagem de ano a essa hora já vou estar anestesiado. Não ganha, até duvido que chegue à final Falta uma gala de nomeações e têm de sair 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Dezembro 2014 Até à pinocada preferia que saísse a Liliana, depois da pinocada podiam sair as duas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 Mas quem queria que saisse a leliana é porque a beta anda com o bruno ou porque simplesmente a aziada mete mais nojo? Basicamente estou a tentar perceber a "força" do Bronco, vou ficar aziado se ele ganha, o que vale é que na passagem de ano a essa hora já vou estar anestesiado. A liliana nunca me 'enganou'... a outra sim, dai preferir que fosse ela a expulsa.. porque nesta edição nunca consegui gostar de ninguém.. das poucas pessoas que ainda simpatizava era a sonsa a menos que haja marosca ou situações estranhas até lá, parece-me claro que será o vencedor Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2014 simplesmente a aziada mete mais nojo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2014 Mas ela só foi a votações 1 vez... Foi com o Nando também. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 a menos que haja marosca ou situações estranhas até lá, parece-me claro que será o vencedor Neste momento, porque? O Pedro parece-me mais encaminhado Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2014 Mas quem queria que saisse a leliana é porque a beta anda com o bruno ou porque simplesmente a aziada mete mais nojo? Era a mete nojo de serviço e por isso queria que saltasse. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 15 Dezembro 2014 Epá não acredito que o Bruno ganhe isto. A não ser que até aí a TVI faça manipulação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Com isto tudo acho que o principal vencedor passa a ser o Pedro.A Flavia mesmo com isso não fica no top 3 É o que acho Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2014 Não ganha, até duvido que chegue à final Falta uma gala de nomeações e têm de sair 2 Ainda há a beta + Daniel, portanto é garantido que chega Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 Neste momento, porque? O Pedro parece-me mais encaminhado o pedro é do grupo dos 'bons' que serão 4.. o unico dos 'maus' é o bronco que chora e tem sentimentos.. que tem o apoio que tem das internetz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 Ainda há a beta + Daniel, portanto é garantido que chega Para mim o Daniel neste momento tá à frente do Bruno, mas não percebo nada disto o pedro é do grupo dos 'bons' que serão 4.. o unico dos 'maus' é o bronco que chora e tem sentimentos.. que tem o apoio que tem das internetz Pensava que o pessoal da net era inteligente Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2014 Para mim o Daniel neste momento tá à frente do Bruno, mas não percebo nada disto Pensava que o pessoal da net era inteligente Eu deixei de ver isto desde a saída da Daniela ( foi mesmo por acaso lol ) portanto não sei muito bem como é que isto está, mas a meio do jogo o Daniel era um dos mais odiados lol.. Vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Epá não acredito que o Bruno ganhe isto. A não ser que até aí a TVI faça manipulação :lol: Com o que aconteceu já não ganha certamente mas depois de hoje tudo pode acontecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 Pensava que o pessoal da net era inteligente lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2014 E a érica já veio dizer que a culpa é da beta e com isto estragou a final ao Bruno blá blá blá.. POrtsnto acho que ele nem é o mau da fita Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 cala-te crl. que voz fds :lol: Compartilhar este post Link para o post