Aires Publicado 15 Dezembro 2014 'I love you baby' :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 tristeza esta tabaqueira :lol: parece as pitas para as amigas bruno :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 Uish a Liliana esqueceu-se da moldura la dentro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 pensei que o gajo ia parti-la ou atira-la :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Dezembro 2014 AHAHAHAHAHAHAH O BRUNO :lol: ESTOU A RIR-ME TANTO Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Dezembro 2014 Eu a pensar que isto ia ser calminho :lol: 'tu és m*rda' LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 heyyyyyy ganda reiiii looooooooool brunooooo o deuuuussssss loooooooooooooool chora mais um bocadinhooooo a dizer que pensaram na flavia lool Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 Eu gosto da lata daqueles dois, não assumiram nada para não magoar a Flavia, e que tal ele nunca a ter comido pela 2ª vez? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 Olha o bebé chorão ja amuou no quarto Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Dezembro 2014 'Devias ter cortado a piç* para não andares a treinar com ela' ahahaha demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 tentei fazer de tudo.... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL fazer birrinha de novo para o quarto Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Dezembro 2014 Afinal a Agnes usa a mesma linguagem do Odin :| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 Tentei proteger a Flavia, continuou a namorar com ela gostando da outra :lol: epa eu dou-lhe 1% da minha noção, é o suficiente Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Dezembro 2014 "Bates com 100 levas 200." A melhor frase bronca 2014! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 Ele ganhava muito mais se dissesse "a culpa é minha, sou uma m*rda" Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Dezembro 2014 'Ninguém está livre de se apaixonar cá dentro' 5 segundos depois: 'Todos estamos livres de nos apaixonar aqui dentro' Fuck logic Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 Os amigos servem para nos dar sempre razão Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 afinal esta tb tem o dom da clarividência LOOOOOOOOOOOOL e acerta mais do que a outra Compartilhar este post Link para o post