jmgv Publicado 26 Janeiro 2015 Juro que lhe espetava o pé na boca, nojo de pessoa ao Luis??? eu também Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Janeiro 2015 ao Luis??? eu também erica aposto Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 26 Janeiro 2015 Nojo é pouco..e isto é mais revoltante é para nós que estamos cá fora...ouvirmos aquele ser a armar-se que é popular quando hoje saía com 70% ou mais...mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Janeiro 2015 critica o wilson por ser irónico quando ela mandava vir com ele faz o mesmo ao luís :lol: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 26 Janeiro 2015 Não me f*dam, o Luís é o gajo com o maior auto-controlo que eu conheço :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Janeiro 2015 mandar-lhe com a mesa era pouco Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 26 Janeiro 2015 Demente lol O verdadeiro lixo humano. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) ao Luis??? eu também Tens de começa a ver isto com mais atenção. Surpreende-me ler isso vindo de ti. Sinceramente não consigo imaginar o porquê de uma pessoa minimamente desenvolvida intelectualmente ficar a favor da Érica (isto não é direcionado para ti obviamente, mas juro que não compreendo). A Érica é tipo o mais baixo dos mais baixos que eu já vi. Nem tenho palavras. Editado 26 Janeiro 2015 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Janeiro 2015 Tens de começa a ver isto com mais atenção. Surpreende-me ler isso vindo de ti. Sinceramente não conseguia imaginar que uma pessoa minimamente desenvolvida intelectualmente consiga ficar a favor da Érica (isto não é direcionado para ti obviamente, mas juro que não compreendo). A Érica é tipo o mais baixo dos mais baixos que eu já vi. Nem tenho palavras. Mas eu não estou a favor da Erica.... sempre detestei foi esse artista desde a casa 4 btw, até a debora ataca a vânia lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Janeiro 2015 jota, tu gostas de algum concorrente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 26 Janeiro 2015 Não me f*dam, o Luís é o gajo com o maior auto-controlo que eu conheço :estrelas: fds eu não sei se aguentava, já tinha a minha sola do sapato na boca Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) fdx diano :prayer: :prayer: saudades de o ouvir falar Editado 26 Janeiro 2015 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 26 Janeiro 2015 Mas eu não estou a favor da Erica.... sempre detestei foi esse artista desde a casa 4 btw, até a debora ataca a vânia lol Ah ok ;) não vi a casa 4 por isso não posso comentar relativamente à sua prestação aí. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 26 Janeiro 2015 Este Diano tem o carisma dum pedaço de azulejo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Janeiro 2015 jota, tu gostas de algum concorrente? :mrgreen: Daqueles que estão ali atualmente, simpatizo com João, Claudio, Carlos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) O Quintino faz as mesmas criticas que a Vânia fez à Sofia mas aqui ela já diz que respeita e que talvez tenha de mudar um pouco e blablabla, com a outra insultou-a até hoje :lol: Editado 26 Janeiro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Janeiro 2015 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o Diogo para o cota :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Janeiro 2015 Ah ok ;) não vi a casa 4 por isso não posso comentar relativamente à sua prestação aí. traiu a sua namorada com a joana, começa logo aí. Daqueles que estão ali atualmente, simpatizo com João, Claudio, Carlos também são os meus 3 favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 26 Janeiro 2015 Quintino a estoirar a Sofrida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2015 Aconteceu alguma coisa de relevante desde que acabou a gala? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) LOOOOL o Diogo a mandar a boca às 'cronicas' do dr. quintino Lá está, fossemos 20% como a Érica e não havia crise Editado 26 Janeiro 2015 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Janeiro 2015 Ainda bem que o mundo não é 20% como a nojenta. já não havia 10 milhões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Janeiro 2015 Ainda bem que o mundo não é 20% como a nojenta. já não havia 10 milhões :mrgreen: Por isso é que não havia crise, já se tinham matado todos uns aos outros Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 26 Janeiro 2015 Fdx este homem diz com cada merd*, irrita-me quase toda a gente dizer que a Érica é frontal e directa quando a mulher é mal-educada e mete-se nas discussões de toda a gente como proveito para ter canal isto é a única coisa em que ela é esperta mas que me irrita na mesma. Compartilhar este post Link para o post