Glorioso Publicado 3 Outubro 2014 A Vânia tem mesmo ar de cabra mas a gaja ou vem com tudo estudado ou e mto boa adivinhar segredos Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Outubro 2014 será que a ines, bruno, flavia podem carregar nos segredos uns dos outros?? julgo que não por saberem uns dos outros... A Vânia tem mesmo ar de cabra mas a gaja ou vem com tudo estudado ou e mto boa adivinhar segredos esta se não teve ajuda... fdx, catou já uns 3 ou 4 certos... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2014 epá.. esta gaja tem que ter dicas .... ela acabou de sair do confessionário e veio com esta historia Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Outubro 2014 Ui toco em cheio no segredo. Pá a gaja no do Luis teve bem , porque o Luis e a cinthya já varias vezes vieram c aquela conversa mal disfarçada na hora do almoço. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 3 Outubro 2014 Ela vai é tirar o lugar ao detective que está lá dentro (isto se não for esse o segredo dela)... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Outubro 2014 fdx, mas isto é muito estranho... é que de repente sabe todos ao mesmo tempo... O Paulo ainda vai defender o segredo ao Luis M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Outubro 2014 Se a gaja acerta a cris e o Daniel vão ficar tão aziados ahah Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Outubro 2014 deve ser mesmo muita boa.. :lol: cheira a esturro que dói Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Outubro 2014 Se a gaja acerta a cris e o Daniel vão ficar tão aziados ahah porquê? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 3 Outubro 2014 Esta Vânia tem ajudas de certeza..Descobre que são casados e ainda por cima afirma que esse é só o segredo do Luís e a Cynthia tem outro LOL Está beeeeeem abelha!! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Outubro 2014 Os gajos ficaram todos fodds por a beta ter acertado no do Hugo se está que entrou a pouco acerta neste do Luis ai atiram se ao ar. Que foi que o nando disse a Vânia quando ela perguntou lhe qual achava que era o segredo dela ? O gajo falou baixinho n consegui perceber Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Outubro 2014 tmb n percebi. mas ela diz que a inês sabe o segredo dela se calhar é porque ela é mesmo a detetive privada... "eu sei de que é que tenho falta... mas não digo." :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2014 tmb n percebi. mas ela diz que a inês sabe o segredo dela se calhar é porque ela é mesmo a detetive privada... "eu sei de que é que tenho falta... mas não digo." :lol: Não sei se será isso... Porque ela disse que o ano passado n concorreu porque os pais não sabiam o segredo dela. A inês é amiga da melhor amiga da vânia. seria engraçado construir uma arvore com as relações lá de fora desta casa Bé :heart: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Outubro 2014 Eu começo mesmo acreditar naquilo da revista , ele e o Pedro tem ali um a vontade entre eles qe n e normal. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Outubro 2014 Viram a Agnes com a faca? RIP in peace everyone else Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2014 esta gente é tão chata Viram a Agnes com a faca? RIP in peace everyone else Calma.. era só uma salada de beringela Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Outubro 2014 O Ricardo está sempre a cagar se , e com cada um ahah Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Outubro 2014 infinito, tu que és o lover, não achas o Nando parecido com Deus todo poderoso? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2014 Todos dormem na sala qd querem... a menina não pode E agora lol vai dormir com o hugo e ines... ae Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Outubro 2014 E agora lol vai dormir com o hugo e ines... ae Eh lecas Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Outubro 2014 Epa lindo , os 3 a dormirem juntos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Outubro 2014 infinito, tu que és o lover, não achas o Nando parecido com Deus todo poderoso? lol. com jesus no máximo :lol: vânia na cama com hugo e com inês :prayer: Sabe pouco o Hugo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Não percebi se percebeste ou não a minha piada :cries: Mas por acaso acho o gajo bué parecido com o Amorim (aka Deus todo poderoso) Editado 3 Outubro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2014 WTF!!!! AGNES!!!!!! a gaja tá desequilibrada.. só pode lol Compartilhar este post Link para o post