depina Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Este Daniel sabe muito Editado 1 Outubro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Outubro 2014 Ninguém viu o tajaber 2.0 a falar com a Beta quando ela estava a chorar? Fartei-me de rir a ver aquilo Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 1 Outubro 2014 Quem é essa bacana ao lado do Schurrle ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2014 Ninguém viu o tajaber 2.0 a falar com a Beta quando ela estava a chorar? Fartei-me de rir a ver aquilo Gostei da parte em que ele disse: 'so te mostrei as coisas como elas são' Quem é essa bacana ao lado do Schurrle ? jessica maria Pelos vistos o segredo do paulo já foi Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Outubro 2014 Gostei da parte em que ele disse: 'so te mostrei as coisas como elas são' A parte pior foi quando ela estava a falar que em todo lado existe um líder, ainda que não seja eleito ou definido por nada, mas por norma em todos os grupos, de trabalho, de amigos, seja do que for há sempre quem tem mais propensão para a liderança, personalidade para isso. E ele: "Aqui não há líderes!!" Vira-se para o Avec e pergunta "achas que aqui há líderes?" e diz que não, vira-se para o Samurai e pergunta o mesmo, ele diz que não e fica contente porque ganhou :lol: E terminou com a pérola: "Eu não vim para jogar, vim para me divertir e conhecer pessoas!". Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2014 A parte pior foi quando ela estava a falar que em todo lado existe um líder, ainda que não seja eleito ou definido por nada, mas por norma em todos os grupos, de trabalho, de amigos, seja do que for há sempre quem tem mais propensão para a liderança, personalidade para isso. E ele: "Aqui não há líderes!!" Vira-se para o Avec e pergunta "achas que aqui há líderes?" e diz que não, vira-se para o Samurai e pergunta o mesmo, ele diz que não e fica contente porque ganhou :lol: E terminou com a pérola: "Eu não vim para jogar, vim para me divertir e conhecer pessoas!". sim.. mas eu já estava a falar da fase pós-lavagem qd ela começou a chorar.. viste o exemplo do futebol??? E eu se fosse a liliana qd foi a votação de hoje para o lider da casa perguntava-lhe se tinha votado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Outubro 2014 Gostei da parte em que ele disse: 'so te mostrei as coisas como elas são'jessica mariaPelos vistos o segredo do paulo já foi A parte pior foi quando ela estava a falar que em todo lado existe um líder, ainda que não seja eleito ou definido por nada, mas por norma em todos os grupos, de trabalho, de amigos, seja do que for há sempre quem tem mais propensão para a liderança, personalidade para isso. E ele:"Aqui não há líderes!!" Vira-se para o Avec e pergunta "achas que aqui há líderes?" e diz que não, vira-se para o Samurai e pergunta o mesmo, ele diz que não e fica contente porque ganhou :lol:E terminou com a pérola: "Eu não vim para jogar, vim para me divertir e conhecer pessoas!". Eu curti foi do gajo estar a falar com ela sobre a descoberta dos segredos como se fosse um cena tabu, estava a cascar na gaja por ela ter descoberto um segredo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Outubro 2014 E eu se fosse a liliana qd foi a votação de hoje para o lider da casa perguntava-lhe se tinha votado :mrgreen: :lol: hoje não vi nada, senão ia estar à espera disso para ver se ela dizia, devia ter mandado pau no cu dele. Mas verdade seja dita, eles não a curtiram seja lá porque motivo for, justo ou injusto, mas ela agora está a tentar demasiado. A fazer frete com conversa de elevador forçada com a Cristiana, ir lá para fora falar com gajos que só dizem mano e tasaver. Eu curti foi do gajo estar a falar com ela sobre a descoberta dos segredos como se fosse um cena tabu, estava a cascar na gaja por ela ter descoberto um segredo Mas aí, há m*rda por trás. Concordo com eles. Só que se calhar ela não pode dizer. Ela deve ter dito uma m*rda estúpida qualquer e eles levaram-na para o segredo que na realidade o Hugo tinha. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2014 Eu curti foi do gajo estar a falar com ela sobre a descoberta dos segredos como se fosse um cena tabu, estava a cascar na gaja por ela ter descoberto um segredo claro.. como é possivel... ele que anda ali há 10 dias e já tinha 'n' teorias... e ela chega lá e acerta segredos Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Outubro 2014 Mas aí, há m*rda por trás. Concordo com eles. Só que se calhar ela não pode dizer. Ela deve ter dito uma m*rda estúpida qualquer e eles levaram-na para o segredo que na realidade o Hugo tinha. Eu aquilo pareceu-me que os gajos estavam f*didos com ela por ela ter acertado na forma exacta do segredo, em vez de dizer que o Giselo ou o Paulo tinham o filho na casa, foi ao Hugo e disse que tinha o pai Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Outubro 2014 Então desembucha o que sabes não sei nada 8-[ Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 2 Outubro 2014 Vou-me rir se o Hugo no fim ficar "sozinho", está a ver se pega as 2 e vai acabar por não pegar nenhuma. Entre as 2 ficava com a Inês sem pensar 2 vezes, para além de ser bastante fofinha ( Donnie tamo junto) parece ser boa pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2014 A Jéssica e o Carlos estão no extra. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Carlos :prayer: :funny: " Um abraço à malta que joga comigo GTA" Editado 2 Outubro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Outubro 2014 ' um abraço para o pessoal que joga comigo GTA online ' :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Outubro 2014 Saudades do Carlos :funny: Luis C na frente das sondagens para sair com 60-65% Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 2 Outubro 2014 ' um abraço para o pessoal que joga comigo GTA online ' :lol: Ri-me bue :lol: Carlos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Saudades da vanessa a falar Editado 2 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 2 Outubro 2014 Melhor cast de sempre para o lulz. Saundra, vesga, feirante, ilço, padradas, la failmilia :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Outubro 2014 (editado) B66OxjLR_Uc 7EMBu6LZ46Y Saudades da vanessa a falar wut Editado 2 Outubro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Outubro 2014 (editado) nunca pensei que esta zuca fosse tão inteligente A serio... quando o segredo da inês for descoberto ficam todos a bater super mal, se agora que tão a descobrir que a flavia e o bruno se conhecem lá de fora Editado 2 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post