infinito Publicado 15 Outubro 2014 O Odín é f*da quando quer. Até faz com que os que ela gosta lhe deem barra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Outubro 2014 a inês só sabe falar chegando aos agudos :lol: este tajaver é outro bronco. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Tanta m*rda por causa de casais e supostos casais f*da-se :lol: Eish que patada do Odín na Liliana :lol: Editado 15 Outubro 2014 por jjp_13 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Outubro 2014 Esta malta tipo Agnes leva estas coisas como se estivessem a lutar pela vida e isto fosse a última tábua de salvação. Sempre de mal com o mundo, sempre a armar confusão, sempre a ver tudo pelo lado negativo por definição. São aqueles concorrentes que dão sempre jeito ter num programa destes para criar audiências, mas porra, de tantas vezes que vêem o copo vazio, não sei como é que não morrem à sede... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 Então e a frontalidade do bruno não o faz falar nisto dos casais por ser contra a agnes??? é preciso perguntarem-lhe para ele se pronunciar? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 Tá onfire o Odín! Modo Troll over 9000 :funny: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Outubro 2014 'Um casal para mim, sem quecas, não é casal' :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 LOOOL que pwn ao bruno... afinal é melhor não abrir a boca mesmo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 Adoro o Odín em modo troll. É top! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Outubro 2014 Tajaver só abre a boca, quando os seus 'maiores' falam ? :lol: metam este gajo num caixote e mandem.no fora dali Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 15 Outubro 2014 Ainda não acabou esta discussão? Que coisa ridícula... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Outubro 2014 Sou só eu que estou a achar algo "awkward" o facto da Agnes ainda não ter percebido a simplicidade daquilo que o Odin lhe está a explicar? Daniela: "Tenho uma pergunta para as raparigas." Pedro: "Quem é que já levou com ele?" :funny: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 Pedro :lol: A Daniela disse "tenho uma pergunta para as raparigas !" E o Pedro "Quem é que já levou com ele?" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Outubro 2014 A Vânia a dizer que quando se dá um beijo na boca, significa que há sentimento :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Outubro 2014 esta e outra que já me irrita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 A Vânia a dizer que quando se dá um beijo na boca, significa que há sentimento :lol: :lol: claro... lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 Vai Odín! "Eu tou disponível!" para a Bé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Outubro 2014 Olha o Odín a representar o infinito lá dentro... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 A Cris a dar-lhe :lol: Fdx, que fofinha crl "devo sair eu..." :heart: Que docinho esta gaja... Como é que alguém pode ficar chateado com esta bacana? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2014 f*da-se infinito quando ela sair, vê lá se a comes. Estas obcecado :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 Voz :lol: f*da-se infinito quando ela sair, vê lá se a comes. Estas obcecado :lol: Enche-me as medidas puto... Só é pena que me parece que não dê para ter conversas muito complexas. É mais namorada de sofá... Estou tele-apaixonado :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 LOOOOOOOOOOOL bom troll ao sr frontal Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 15 Outubro 2014 Eu nem consigo 'escolher' um lado :lol: Não curto da Agnes nem da Vânia, mas curto do Bruno.. curto do Odin e do Fernando, mss não gosto do Daniel, da Liliana ou da Daniela :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 A voz rebenta com esta m*rda toda. :prayer: Compartilhar este post Link para o post