leugim Publicado 25 Outubro 2014 Eu estou a falar do contexto do jogo.. obviamente. O bruno não se podia chibar porque sabia que seria nomeado E tanto ela não comprometeu nada do jogo do bruno (tirando obviamente ao hugo, que disse logo que n ia lá) que os totos ainda metem em causa a relação dele com a bé (uma ex) e da sofia não é nada que ninguém não soubesse já. Mais 'canal' deu ele qd foi pinar com a flavia 3 dias depois da suposta namorada sair quando antes mal falava com ela.. e quando na discussão com a inês praticamente deu a entender a toda a gente que a conhecia muito bem cá de fora Hoje, quando o segredo foi descoberto, não podia revelar porquê? Só não o fez, porque não quis. Isso é porque o pessoal que lá anda não dá para mais. :mrgreen: Prevêem o futuro, são detetives e o crl, mas depois não veem o que está à frente dos olhos. Ele aí deu uma cana do crl, sem dúvida. Foi muito repentino. No entanto, se a Inês não se desbroncasse toda, continuo a achar que dificilmente chegariam às duas ex, muito menos à atual. Aliás, a generalidade apostava que ele e a Sofia fossem um casal falso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Outubro 2014 Alguem ta a perceber a pista do Daniel? É qualquer coisa entre ele e Fernando, cá para mim comeram-se Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 25 Outubro 2014 Alguem ta a perceber a pista do Daniel? É qualquer coisa entre ele e Fernando, cá para mim comeram-se acho que estava a gozar com a daniela. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Outubro 2014 Alguem ta a perceber a pista do Daniel? É qualquer coisa entre ele e Fernando, cá para mim comeram-se Está a despistar.. a dizer que ele e o nando comeram-se.. e que o jantar não tinha sido para ficar com ciumes da lili mas do fernando Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Outubro 2014 Ah já vi que é treta. Tinha a sua piada, o Daniel todo macho pichu e no final pega de empurrão A historia do Bruno é como? A namorada com que entrou era a Inês e as ex era a Sofia e Flavia? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Ah já vi que é treta. Tinha a sua piada, o Daniel todo macho pichu e no final pega de empurrão A historia do Bruno é como? A namorada com que entrou era a Inês e as ex era a Sofia e Flavia? certo. __ :mrgreen: Editado 25 Outubro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Outubro 2014 Como é que esta gaja ainda não lhe voltou a cara :\ Porrada na outra cama e estamos a ver estes dois Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Outubro 2014 loool a construir uma 'muralha' de almofadas na cama Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Outubro 2014 Apagaram as luzes passa-lhe já o amuo, como ontem Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Choro da Daniela parte 3905834564 Editado 25 Outubro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Outubro 2014 Começou o choro e os outros sempre a estigar lol Estes gajos têm de inventar um sistema que não se perceba que estão a ser filmados Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Outubro 2014 e os outros sempre a estigar lol Adoro as musicas que o Hugo inventa :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Outubro 2014 Adoro as musicas que o Hugo inventa :lol: Que pena que saia já agora no domingo... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Outubro 2014 esta não sei como ainda tem lágrimas para deitar fora Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Outubro 2014 Pronto... pode-se voltar à lili e tajaver Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Outubro 2014 Apagaram as luzes passa-lhe já o amuo, como ontem Fácil, já se estão a comer Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Outubro 2014 esta é outra que não se percebe. ora fala todos que era missão, que o gajo lhe obriga e bla bla.. no final, é isto :lol: enfim Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Ora ai está.. algo que até a maya conseguiria adivinhar lol "porquê que me provocas" LOOOOOOOOOL Editado 25 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Outubro 2014 O Hugo durante o dia mal o vejo, mas só pelos gozos que ele dá durante a noite por mim pode ficar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Outubro 2014 O Hugo durante o dia mal o vejo, mas só pelos gozos que ele dá durante a noite por mim pode ficar Ele e o ricky boy Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Outubro 2014 Fdx ta a chorar outra vez? Pa pqp, mais vale filmarem o outro quarto Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Not again.... oh god Fixe.. vai embora :prayer: :prayer: Editado 25 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Outubro 2014 Fdx ta a chorar outra vez? Pa pqp, mais vale filmarem o outro quarto já devias estar habituado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post