Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Eu estou a falar do contexto do jogo.. obviamente. O bruno não se podia chibar porque sabia que seria nomeado

E tanto ela não comprometeu nada do jogo do bruno (tirando obviamente ao hugo, que disse logo que n ia lá) que os totos ainda metem em causa a relação dele com a bé (uma ex) e da sofia não é nada que ninguém não soubesse já.

Mais 'canal' deu ele qd foi pinar com a flavia 3 dias depois da suposta namorada sair quando antes mal falava com ela.. e quando na discussão com a inês praticamente deu a entender a toda a gente que a conhecia muito bem cá de fora

Hoje, quando o segredo foi descoberto, não podia revelar porquê? Só não o fez, porque não quis.

Isso é porque o pessoal que lá anda não dá para mais. :mrgreen: Prevêem o futuro, são detetives e o crl, mas depois não veem o que está à frente dos olhos.

Ele aí deu uma cana do crl, sem dúvida. Foi muito repentino. No entanto, se a Inês não se desbroncasse toda, continuo a achar que dificilmente chegariam às duas ex, muito menos à atual. Aliás, a generalidade apostava que ele e a Sofia fossem um casal falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ta a perceber a pista do Daniel? É qualquer coisa entre ele e Fernando, cá para mim comeram-se

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ta a perceber a pista do Daniel? É qualquer coisa entre ele e Fernando, cá para mim comeram-se

acho que estava a gozar com a daniela.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a despistar.. a dizer que ele e o nando comeram-se.. e que o jantar não tinha sido para ficar com ciumes da lili mas do fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já vi que é treta. Tinha a sua piada, o Daniel todo macho pichu e no final pega de empurrão

A historia do Bruno é como? A namorada com que entrou era a Inês e as ex era a Sofia e Flavia?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já vi que é treta. Tinha a sua piada, o Daniel todo macho pichu e no final pega de empurrão

A historia do Bruno é como? A namorada com que entrou era a Inês e as ex era a Sofia e Flavia?

certo.

__

6yTH1KR.png

:mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que esta gaja ainda não lhe voltou a cara :\

Porrada na outra cama e estamos a ver estes dois

Compartilhar este post

Link para o post

Começou o choro

e os outros sempre a estigar lol

Estes gajos têm de inventar um sistema que não se perceba que estão a ser filmados

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro as musicas que o Hugo inventa :lol:

Que pena que saia já agora no domingo...

Compartilhar este post

Link para o post

esta é outra que não se percebe. ora fala todos que era missão, que o gajo lhe obriga e bla bla.. no final, é isto :lol: enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Ora ai está.. algo que até a maya conseguiria adivinhar lol

"porquê que me provocas"

LOOOOOOOOOL

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ide dormir masé

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo durante o dia mal o vejo, mas só pelos gozos que ele dá durante a noite por mim pode ficar

Ele e o ricky boy

Compartilhar este post

Link para o post

Not again.... oh god

Fixe.. vai embora :prayer: :prayer:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...