Grillo Publicado 27 Outubro 2014 Oh jota, mastigar uma maça é cena para dar cabo dos dentes todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Outubro 2014 vocês já não sabem por onde pegar :lol: pena que só veem um lado eu não sou propriamente agressivo e se tivesse na posição dele já tinha ido à cara dos ascos Odin e Daniel Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Outubro 2014 não tenho nada contra, mas também tao sempre a malhar no bruno. como se o odin e o tajaver, fossem uns santos :lol: no lugar dele, o odio nestes 2 era o mesmo Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Outubro 2014 Reparei agora no Daniel a dar beijos ao Odin e a dizer pa picar mais enquanto os outros 2 se insultam, é tão puto, uma pessoa até se esquece que está ali gente que supostamente acabou de sair do secundário acho graça quando justificam as atitudes de m*rda dele com a idade.. nem um puto de 15 anos faria o que ele faz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 vocês já não sabem por onde pegar :lol: pena que só veem um lado eu não sou propriamente agressivo e se tivesse na posição dele já tinha ido à cara dos ascos Odin e Daniel acho graça quando justificam as atitudes de m*rda dele com a idade.. nem um puto de 15 anos faria o que ele faz Dude, deves-me estar a confundir com alguém Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Oh jota, mastigar uma maça é cena para dar cabo dos dentes todos :mrgreen: oi? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Outubro 2014 oi? Faltou-te o til pá, sem til é assim um género de bastão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 wtf lol tive de ir ao google... é isto?? Tens umas brincadeiras estranhas Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Outubro 2014 Exacto, isso era capaz de fazer uns estragos a mastigar :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 (editado) opá.. então deixaram a fofa da agnes sozinha no outro quarto??? :confuso: :confuso: Editado 27 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Outubro 2014 opá.. então deixaram a fofa da agnes sozinha no outro quarto??? :confuso: :confuso: opá.. então deixaram a fofa da agnes sozinha no outro quarto??? :confuso: :confuso: essa n ia dormir com a cinthia ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Ouvi a Flavia, tem sotaque, nhe Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 essa n ia dormir com a cinthia ? Humm então devem ser as que estão nas camas individuais... só reparei numa delas 'ocupada' Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Outubro 2014 A Daniela toda picada porque o outro votou nela como a mais burra, se um dia dizem pa votar na mais feia quero ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 A Daniela toda picada porque o outro votou nela como a mais burra, se um dia dizem pa votar na mais feia quero ver :mrgreen: Ainda tem a vânia e a cristiana à frente Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Então estes tinham falado que se iam afastar e blablabla e já andam nisto outra vez? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Daniel "cagou-se" na cara da Agnes http://dioguinho.pt/daniel-ss5-da-peido-na-cara-da-agnes-enquanto-ela-dorme/ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Então estes tinham falado que se iam afastar e blablabla e já andam nisto outra vez? Não lês o que eu escrevo, depois surpreendes-te :calduco: :calduco: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Não lês o que eu escrevo, depois surpreendes-te :calduco: :calduco: Quando? Isto são muitas paginas! Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Outubro 2014 Ainda tem a vânia e a cristiana à frente Tiro a Vânia desse saco, já entre a Cristiana e a Daniela venha o diabo e escolha. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Vânia foi fofa agora Tinha acabado de comentar isso mesmo... surpreendeu-me... ganhou pontos vá Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Ela não é burra nenhuma, sabe-a toda Compartilhar este post Link para o post