aarao73 Publicado 10 Novembro 2014 Da-se mais bem! O ricardo cala-te f*dasse! Tu o tajaver e a liliana eram tar calados! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2014 Agora é tudo contra a Agnes... Tão engraçados. Agora? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Novembro 2014 Vou começar por baixo: 56. 17 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Se for como a Agnes até acho que foste muito rápido a fazer a cadeira é o oposto da agnes, por isso é que são pesadelos :( eu digo 23 Editado 10 Novembro 2014 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Novembro 2014 Deve ser uma corrente de ar na cabeça da Liliana :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Novembro 2014 Estes já não ficam ofendidos quando lhes dizem que são namorados? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Novembro 2014 Deve ser uma corrente de ar na cabeça da Liliana :facepalm: só vento ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2014 O Daniel é só remates ao lado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2014 Deve ser uma corrente de ar na cabeça da Liliana :facepalm: Olha que agora quem não está a ser coerente é mesmo a agnes... Porque ela até pode ter razão no que diz sobre daniel e lili... mas não assume o mesmo para os amigos dela Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 10 Novembro 2014 Agora? Sim eu sei que não é de agora. Mas agr o tajaver a dizer que ela precisava do Hugo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Novembro 2014 A cena da Agnes é mesmo arranjar confusão e sempre com aqueles bananas, por isso é que gosto dela. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Novembro 2014 só vento ? :mrgreen: Ela vento, o Tasjaver areia são um deserto de ideias :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2014 Vamos a apostas, cada um manda um numero de quantos "tipo" a V vai dizer quando for lá à frente Estou aqui há muitos minutos a pensar... e pergunto-te humildemente.... quem é a V? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Pedro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2014 Estou aqui há muitos minutos a pensar... e pergunto-te humildemente.... quem é a V? Cristiana Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Novembro 2014 Estou aqui há muitos minutos a pensar... e pergunto-te humildemente.... quem é a V? É só desenhar um bigode e uma mosca na Cristiana Topem só Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 10 Novembro 2014 Pedro a dizer o que tinha de ser dito, boa! Daniel e odin e mongo ricardo abram a (censurado) dos ouvidos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2014 AHHHHHHHHHH liga o contador :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Novembro 2014 Devíamos ter apostado nos "prontos" :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2014 Ela trocou os tipo pelo prontos Compartilhar este post Link para o post