Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

teve com ela 3 vezes :lol: só em galas do desafio final foram umas 5x

mas é assim tão dificil perceber o que ela disse?

A sério que a Érica fala de tratamento mental em relação a outras pessoas?

Olá Sheldon

Compartilhar este post

Link para o post

Que 3x vezes não chegam pa conhecer uma pessoa, da mesma maneira que disse que não é amiga de pessoas que conhece num programa, mas esqueceu-se que comeu lá um

Compartilhar este post

Link para o post

é

é mais que sabido que a sofia e o wilson davam-se bem lá fora, entretanto a coisa azedou.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sheldon

Olá Jota :cool:

Cristiana a ganhar num concurso de bolas? Uau!

Editado por KMG

Compartilhar este post

Link para o post

Que 3x vezes não chegam pa conhecer uma pessoa, da mesma maneira que disse que não é amiga de pessoas que conhece num programa, mas esqueceu-se que comeu lá um

Não sejas tão rebuscado.. o que não falta no mundo é gente que comeu outros e nem sequer os conhecia quanto mais ser amiga

é

é mais que sabido que a sofia e o wilson davam-se bem lá fora, entretanto a coisa azedou.

Ela falava de estar lá fora com o wilson, no mundo 'real'... fora do programa. Esse "davam-se" bem é relativo

Olá Jota :cool:

Cristiana a ganhar num concurso de bolas? Uau!

E fez batota lol

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

A tvi nem sequer mostra as imagens da sofrida a insultar o wilson lol

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas tão rebuscado.. o que não falta no mundo é gente que comeu outros e nem sequer os conhecia quanto mais ser amiga

Muda então "comer" para "namorar"

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu jeito meter as imagens da Sofrida a dizer aquilo da Merdica

Eu estou a ver de inicio (deve estar a gravação atrasada uns 5 min por isso ainda podem vir a dizer) mas é isto.

Isso dela a falar sobre a érica não mostram.

E também não mostram elas a lançar o boato da joaninha com o carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver de inicio (deve estar a gravação atrasada uns 5 min por isso ainda podem vir a dizer) mas é isto.

Isso dela a falar sobre a érica não mostram.

E também não mostram elas a lançar o boato da joaninha com o carlos.

Boato?? lol

E também se esqueceram das imagens do wilson pelos vistos

Deve ser bem mais que 5 minutos porque quando escreveste o post já eles mais que tinham saido lá de dentro

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

que atrasado este paulo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boato?? lol

Deve ser bem mais que 5 minutos porque quando escreveste o post já eles mais que tinham saido lá de dentro

Já está a dar a emissão em directo.Sendo boato ou não não foram elas que o lançaram?

E se mostrassem isso o jogo podia virar contra elas

Compartilhar este post

Link para o post

Mostraram o Wilson a falar mal das duas, da Erica a falar mal do Wilson e da Sofia...a imitar o Wilson a dançar :lol: tão conveniente

E adoro esta cena do Carlos se andar a cagar para a produção

Compartilhar este post

Link para o post

então e o confessionário das enormíssimas comediantes Cátia e Joana para ganhar mais uns votos? está a demorar

Compartilhar este post

Link para o post

Mostraram o Wilson a falar mal das duas, da Erica a falar mal do Wilson e da Sofia...a imitar o Wilson a dançar :lol: tão conveniente

E adoro esta cena do Carlos se andar a cagar para a produção

eu não ando a ver isto sequer durante a semana só vejo videos no dioguinho qd calha e vi esse momento que falas da sofia.. no entanto daquilo que mostraram do wilson para o que aconteceu, não mostraram nada.. falar nas costas não é dizer algo que se diz igual nas cadeiras quentes ou em conversas de grupo

Compartilhar este post

Link para o post

então e o confessionário das enormíssimas comediantes Cátia e Joana para ganhar mais uns votos? está a demorar

Psiuu não fales da joana senão ainda têm que alterar aquela figura geometrica das relações

Atada aos halteres

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não ando a ver isto sequer durante a semana só vejo videos no dioguinho qd calha e vi esse momento que falas da sofia.. no entanto daquilo que mostraram do wilson para o que aconteceu, não mostraram nada.. falar nas costas não é dizer algo que se diz igual nas cadeiras quentes ou em conversas de grupo

Mas mostrar videos do Wilson a falar mal delas ou delas do Wilson não era escândalo nenhum, eu queria era ver as imagens da Sofia a falar mal da Erica e ver depois a relação delas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mostrar videos do Wilson a falar mal delas ou delas do Wilson não era escândalo nenhum, eu queria era ver as imagens da Sofia a falar mal da Erica e ver depois a relação delas

Mas tu já te esqueceste do que já aconteceu no ss4 e no df3??? achas que isso altera alguma coisa aquelas duas? lol

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

lol este paulo está a dar tudo

sempre são 1000€. Duas semanas de salário ali dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu já te esqueceste do que já aconteceu no ss4 e no df3??? achas que isso altera alguma coisa aquelas duas? lol

Nem me lembro do meu jantar ontem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...