Makulelee Publicado 23 Setembro 2014 Quake Live traz um dos maiores títulos de tiro em primeira pessoa totalmente moldado para rodar em seu browser, sem qualquer tipo de instalação. Isso significa que você pode reviver um dos maiores títulos do gênero sem ocupar praticamente nada de seu computador e de forma completamente grátis. Se você é um fã da série, pode ficar tranquilo, pois nada foi retirado do game original e, mesmo se tratando de uma versão mais simples, todas as características básicas do título estão presentes. O visual futurista, as dezenas de armas diferentes e a variedade de arenas estão de volta para enlouquecer os amantes de tiros. É claro que, em comparação com as versões completas, Quake Live traz um visual mais simples, mas isso é compreensível. No entanto, as limitações dos navegadores não alteraram a essência do jogo, que continua tão empolgante, dinâmico e divertido quanto antes. Quake Live traz um dos maiores títulos de tiro em primeira pessoa totalmente moldado para rodar em seu browser, sem qualquer tipo de instalação. Isso significa que você pode reviver um dos maiores títulos do gênero sem ocupar praticamente nada de seu computador e de forma completamente grátis. Se você é um fã da série, pode ficar tranquilo, pois nada foi retirado do game original e, mesmo se tratando de uma versão mais simples, todas as características básicas do título estão presentes. O visual futurista, as dezenas de armas diferentes e a variedade de arenas estão de volta para enlouquecer os amantes de tiros. É claro que, em comparação com as versões completas, Quake Live traz um visual mais simples, mas isso é compreensível. No entanto, as limitações dos navegadores não alteraram a essência do jogo, que continua tão empolgante, dinâmico e divertido quanto antes. Além do vasto arsenal disponível, o jogo ainda traz vários itens que vão ajudá-lo a sobreviver nas partidas. São desde recursos medicinais para recuperar sua energia até armaduras que vão deixá-lo mais resistente e poderoso. Saber explorar esses power-ups é um dos grandes segredos de Quake e que retorna em sua versão para navegadores. (Saquei esta descrição do baixaki) O jogo agora também está disponivel na STEAM. http://www.quakelive.com/ Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Setembro 2014 Joguei 3~4 vezes, tinha 2 colegas viciados nisso mas entretanto acho que deixaram.. Boa cena para passar o tempo nas aulas. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Setembro 2014 Joguei 3~4 vezes, tinha 2 colegas viciados nisso mas entretanto acho que deixaram.. Boa cena para passar o tempo nas aulas. Experimentei agora pelo steam, preferi em relação de quando era no browser, mais prático e tudo, dá para passar bem o tempo Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 23 Setembro 2014 Bons tempos que passava aulas a jogar Quake, grande vício na altura isto e Unreal Tournament :grin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2014 Quake Live :heart: Ando a jogar isto há uns meses, mas não com grande frequência que o PC anda a sobreaquecer. O nick é Nascimento90, caso me queiram adicionar. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Setembro 2014 Quake Live :heart: Ando a jogar isto há uns meses, mas não com grande frequência que o PC anda a sobreaquecer. O nick é Nascimento90, caso me queiram adicionar. Mas jogas pelo steam? Não sei se dá para adicionar no steam quem joga pelo browser Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2014 Nope. Deve dar para adicionar como amigo in game, não? Compartilhar este post Link para o post