Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PedroLobo1369

[Opinião] Compra de TV

Publicações recomendadas

Se tiveres dispositivos que façam 4K parece bem. Caso contrário, poupas bastante olhando para uma boa Full HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres dispositivos que façam 4K parece bem. Caso contrário, poupas bastante olhando para uma boa Full HD.

Estava a pensar já no "futuro" e no facto de jogar online na PS4 e ver filmes em BlueRay.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá fazer sentido pensar nisso, mas a PS4 só faz 1080P por exemplo, logo por aí, sobra resolução. BR para 4k só para a próximo ano, poderá fazer sentido se de facto utilizares bastante. Mas é apenas a minha opinião, cada um sabe onde quer gastar os € ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá fazer sentido pensar nisso, mas a PS4 só faz 1080P por exemplo, logo por aí, sobra resolução. BR para 4k só para a próximo ano, poderá fazer sentido se de facto utilizares bastante. Mas é apenas a minha opinião, cada um sabe onde quer gastar os € ;)

E o que achas desta? Estou indeciso: http://www.fnac.pt/Samsung-TV-Curva-3D-48H8000-Smart-TV-122cm-Televisor-Smart-TV/a785256

Compartilhar este post

Link para o post

Não te posso ajudar muito porque não sou grande entendido, mas pelo que vi em lojas, não me vejo com uma televisão curva. No entanto nada como ires a uma loja e veres a imagem das mesmas e comparares. Já vi que atiras para Samsung, eu pessoalmente prefiro Philips de longe. Mas talvez mais alguem te ajude melhor, eu ando fora desse campeonato ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não te posso ajudar muito porque não sou grande entendido, mas pelo que vi em lojas, não me vejo com uma televisão curva. No entanto nada como ires a uma loja e veres a imagem das mesmas e comparares. Já vi que atiras para Samsung, eu pessoalmente prefiro Philips de longe. Mas talvez mais alguem te ajude melhor, eu ando fora desse campeonato ;)

Obrigado pela ajuda :compinchas: sim realmente gosto da Semsung. Irei à Loja e vejo o que o "entendido" me diz.

Grande Abraço e mais uma vez Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

diz-me o teu orçamento, tamanho desejado e essas coisas. assim eu também te posso ajudar.

outra coisa, é obrigatório ser na fnac?

Compartilhar este post

Link para o post

diz-me o teu orçamento, tamanho desejado e essas coisas. assim eu também te posso ajudar.

outra coisa, é obrigatório ser na fnac?

Boas o meu orçamento anda por volta desses valores 1000€ / 1300€, queria uma de 48" / 50" não mais que isso.

Jogar PS4 online e ver filmes em HD / Bluray.

Era na Fnac porque vi essas em promoção e ainda ficava com 5% no cartão .

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

usando este tópico..

qual é a TV mais barata e com maior dimensão que posso arranjar? loja física, de preferência, ou online, se compensar

tou-me a cagar se é da marca kunft ou blaupunkt ou o crl

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

usando este tópico..

qual é a TV mais barata e com maior dimensão que posso arranjar? loja física, de preferência, ou online, se compensar

tou-me a cagar se é da marca kunft ou blaupunkt ou o crl

É impossível responder sem dares um orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

200/250

mais de 32" se possível

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

brigados.

curti dessa haier mas a worten tem esta e como é para muito pouco uso acho que não justifica ir ao norte ou encomendar na net.

mesmo havendo essa diferença dos 50 Hz para os 200 Hz..

Compartilhar este post

Link para o post

brigados.

curti dessa haier mas a worten tem esta e como é para muito pouco uso acho que não justifica ir ao norte ou encomendar na net.

mesmo havendo essa diferença dos 50 Hz para os 200 Hz..

Tu é que sabes, mas para mim é mais que suficiente para mandar vir a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...