Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Aguem me explica que influencia tem quando abrimos o jogo pela primeira vez colocar aquilo de Expert, ou iniciado?

 

Desinstalei o jogo ha alguns tempos, agora voltei a instalar e nao me recordo.

 

 

PS.: Será este o último Update? Costumo fazer uma edição a algumas coisas que acho que esão mal (para uso próprio), mas gosto de fazer so depois de sair o ultimo patch...

Editado por rpedro5

Compartilhar este post


Link para o post

Aguem me explica que influencia tem quando abrimos o jogo pela primeira vez colocar aquilo de Expert, ou iniciado?

 

Desinstalei o jogo ha alguns tempos, agora voltei a instalar e nao me recordo.

 

 

PS.: Será este o último Update? Costumo fazer uma edição a algumas coisas que acho que esão mal (para uso próprio), mas gosto de fazer so depois de sair o ultimo patch...

 

A influência que tem é mais face ao plantel: se vais treinar uma equipa forte, ou de topo como fraca reputação, os jogadores comem-te vivo; depois tens questões com a Direcção, convites de outros clubes, etc, etc. Basicamente, basta leres o que diz em cada um dos atributos.

 

E sim, não há mais patch.

Compartilhar este post


Link para o post

A influência que tem é mais face ao plantel: se vais treinar uma equipa forte, ou de topo como fraca reputação, os jogadores comem-te vivo; depois tens questões com a Direcção, convites de outros clubes, etc, etc. Basicamente, basta leres o que diz em cada um dos atributos.

 

E sim, não há mais patch.

Obrigado pela resposta, mas não me referia a essa reputação.

 

referia-me aquil que aparece quando se abre o jogo pela primeira vez. O jogo, não o save... que fala sobre ja jogo FM ha algum tempo ou nao.

Compartilhar este post


Link para o post

Leões em Espanha ! Campeonato atípico, com Barcelona e Real Madrid a "nanarem" !!:D

 

zpNlSbS.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

e tácticas ? o pessoal quer é isso pá

 

 

EU QUERO TÁTCITAS

C*ninhas 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

f8cbdcbb38cc83ecf7528afc0f75f40e.gif

 

Golaço.

 

 

Alguém que tenha apostado no Paciência e ele tenha ficado algo de jeito?

Compartilhar este post


Link para o post

 

Golaço.

 

 

Alguém que tenha apostado no Paciência e ele tenha ficado algo de jeito?

 

No meu save do Varzim contratei o gajo, mas infelizmente não conseguia jogar com regularidade e foi estagnando, em grande parte devido a lesões, passava mais de metade das épocas lesionado ! :|

Compartilhar este post


Link para o post

okay obrigado, vou ver se dá alguma coisa de jeito aqui.

 

 

fdx lol

 

bcc37dfb2e36b998b586c6777dec028b.png

Compartilhar este post


Link para o post

podem me dizer jovens promessas que tenham grande potencial e que sejam acessiveis de ser compradas ? por favor sff...

Compartilhar este post


Link para o post

A Juventus estava com dois pontos de vantagem sobre mim, na última jornada empatou a zero com o Sassuolo. Nós, vencemos o Génova por 1-0. Assim, neste momento, há um empate entre nós e a Juventus no primeiro lugar, sendo que na próxima jornada se joga um Juventus - Lazio. Já estou mesmo a ver que vamos claudicar sob pressão.

Compartilhar este post


Link para o post

podem me dizer jovens promessas que tenham grande potencial e que sejam acessiveis de ser compradas ? por favor sff...

Posição? E quanto podes dar?

Editado por BOBOT

Compartilhar este post


Link para o post

todas as posiçoes . até 2/3 milhoes.

Assim de cabeça tens estes que ainda são muito jovens mas ficam muito bons jogadores e não passam dos 2/3M

GR: Osman Hadzikic

Defesas: Jesus Vallejo; Cristian Manea;

Médios: Human tariq; Kaptoum; Pepelou; Bilal Twente ; Mastour; Ante Coric

PL: Luka jovic; Ivan Saponjic

 

Rafael Morrison e Mosquito custo zero.

Compartilhar este post


Link para o post

Com a nova patch decidi comecar um novo save. E, face a duvida de sempre(com quem comecar), decidi adicionar 30 paises, 60+ ligas e comecar desmpregado. Comecei como Jogador Amador e o curso basico(Nacional C). 27 Setembro 2014 assinei pelo Antuerpia da 2a divisao Belga. Tavam em 15o na altura, previstos para acabarem em 4o, tive sorte no comeco apanhei as 2 equipas que tavam em ultimo logo consegui levantar a moral vamos num bom caminho mas, agora o clube entrou em gestao administrativa os credores tomaram conta do clube. Ja fui informado que qualquer proposta recibida, nada puderei fazer pois eles(os credores) e que vao gerir as prepostas recebidas! O clube ta com uma divida liquida de 26M+.

Nunca tinha passado por esta situacao. Alguem sabe se isto dura bastante tempo?

Compartilhar este post


Link para o post

ENORMES!!! De 1-4 para 5-4!

Que primeira vitória europeia para a história do clube :p

 

92be621aa739a06d4bc35e3fddf8db55.png

Compartilhar este post


Link para o post

Ola boa tarde,

Alguém me pode dizer se com esta nova atualização as taticas sacadas não resultam?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

fodase :lol: que é isso?

 

Nao faco ideia, estava a ver o plantel do Arsenal e encontrei isto!!

 

Comprei-o logo por 45M para o Monaco :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Nao faco ideia, estava a ver o plantel do Arsenal e encontrei isto!!

 

Comprei-o logo por 45M para o Monaco :carinhoso:

é um update caseiro right? No da steam não está nada parecido.

Compartilhar este post


Link para o post

é um update caseiro right? No da steam não está nada parecido.

 

É o LFC Marshalls, quando comecei o save ainda nao tinha saido o oficial

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é este animal??? :estrelas:

 

 

Esse na realidade joga muito. O arsenal comprou-o agora em Janeiro se não estou em erro.

Compartilhar este post


Link para o post

Esse na realidade joga muito. O arsenal comprou-o agora em Janeiro se não estou em erro.

Isto.

Mas claramente está super mega abusado.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho visto pessoal a queixar-se que o Tobias está underrated no update, eu acho que está bem nice e realista.

 

9496a59da10f3b026a1643249b6495cd.png

Compartilhar este post


Link para o post

LOL no meu save a Juventus perdeu o campeonato na ultima jornada por 2 anos consecutivos...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...