rpedro5 Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) Aguem me explica que influencia tem quando abrimos o jogo pela primeira vez colocar aquilo de Expert, ou iniciado? Desinstalei o jogo ha alguns tempos, agora voltei a instalar e nao me recordo. PS.: Será este o último Update? Costumo fazer uma edição a algumas coisas que acho que esão mal (para uso próprio), mas gosto de fazer so depois de sair o ultimo patch... Editado 27 Fevereiro 2015 por rpedro5 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Fevereiro 2015 Aguem me explica que influencia tem quando abrimos o jogo pela primeira vez colocar aquilo de Expert, ou iniciado? Desinstalei o jogo ha alguns tempos, agora voltei a instalar e nao me recordo. PS.: Será este o último Update? Costumo fazer uma edição a algumas coisas que acho que esão mal (para uso próprio), mas gosto de fazer so depois de sair o ultimo patch... A influência que tem é mais face ao plantel: se vais treinar uma equipa forte, ou de topo como fraca reputação, os jogadores comem-te vivo; depois tens questões com a Direcção, convites de outros clubes, etc, etc. Basicamente, basta leres o que diz em cada um dos atributos. E sim, não há mais patch. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 27 Fevereiro 2015 A influência que tem é mais face ao plantel: se vais treinar uma equipa forte, ou de topo como fraca reputação, os jogadores comem-te vivo; depois tens questões com a Direcção, convites de outros clubes, etc, etc. Basicamente, basta leres o que diz em cada um dos atributos. E sim, não há mais patch. Obrigado pela resposta, mas não me referia a essa reputação. referia-me aquil que aparece quando se abre o jogo pela primeira vez. O jogo, não o save... que fala sobre ja jogo FM ha algum tempo ou nao. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 27 Fevereiro 2015 Leões em Espanha ! Campeonato atípico, com Barcelona e Real Madrid a "nanarem" !!:D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Fevereiro 2015 e tácticas ? o pessoal quer é isso pá EU QUERO TÁTCITAS C*ninhas 8-) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2015 Golaço. Alguém que tenha apostado no Paciência e ele tenha ficado algo de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 27 Fevereiro 2015 Golaço. Alguém que tenha apostado no Paciência e ele tenha ficado algo de jeito? No meu save do Varzim contratei o gajo, mas infelizmente não conseguia jogar com regularidade e foi estagnando, em grande parte devido a lesões, passava mais de metade das épocas lesionado ! :| Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2015 okay obrigado, vou ver se dá alguma coisa de jeito aqui. fdx lol Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 27 Fevereiro 2015 podem me dizer jovens promessas que tenham grande potencial e que sejam acessiveis de ser compradas ? por favor sff... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Fevereiro 2015 A Juventus estava com dois pontos de vantagem sobre mim, na última jornada empatou a zero com o Sassuolo. Nós, vencemos o Génova por 1-0. Assim, neste momento, há um empate entre nós e a Juventus no primeiro lugar, sendo que na próxima jornada se joga um Juventus - Lazio. Já estou mesmo a ver que vamos claudicar sob pressão. Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) podem me dizer jovens promessas que tenham grande potencial e que sejam acessiveis de ser compradas ? por favor sff... Posição? E quanto podes dar? Editado 27 Fevereiro 2015 por BOBOT Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 27 Fevereiro 2015 Posição? E quanto podes dar? todas as posiçoes . até 2/3 milhoes. Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 27 Fevereiro 2015 todas as posiçoes . até 2/3 milhoes. Assim de cabeça tens estes que ainda são muito jovens mas ficam muito bons jogadores e não passam dos 2/3M GR: Osman Hadzikic Defesas: Jesus Vallejo; Cristian Manea; Médios: Human tariq; Kaptoum; Pepelou; Bilal Twente ; Mastour; Ante Coric PL: Luka jovic; Ivan Saponjic Rafael Morrison e Mosquito custo zero. Compartilhar este post Link para o post
arcadius Publicado 27 Fevereiro 2015 Com a nova patch decidi comecar um novo save. E, face a duvida de sempre(com quem comecar), decidi adicionar 30 paises, 60+ ligas e comecar desmpregado. Comecei como Jogador Amador e o curso basico(Nacional C). 27 Setembro 2014 assinei pelo Antuerpia da 2a divisao Belga. Tavam em 15o na altura, previstos para acabarem em 4o, tive sorte no comeco apanhei as 2 equipas que tavam em ultimo logo consegui levantar a moral vamos num bom caminho mas, agora o clube entrou em gestao administrativa os credores tomaram conta do clube. Ja fui informado que qualquer proposta recibida, nada puderei fazer pois eles(os credores) e que vao gerir as prepostas recebidas! O clube ta com uma divida liquida de 26M+. Nunca tinha passado por esta situacao. Alguem sabe se isto dura bastante tempo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2015 ENORMES!!! De 1-4 para 5-4! Que primeira vitória europeia para a história do clube :p Compartilhar este post Link para o post
VIC75 Publicado 27 Fevereiro 2015 Ola boa tarde, Alguém me pode dizer se com esta nova atualização as taticas sacadas não resultam? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Fevereiro 2015 Quem é este animal??? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Fevereiro 2015 fodase :lol: que é isso? Nao faco ideia, estava a ver o plantel do Arsenal e encontrei isto!! Comprei-o logo por 45M para o Monaco :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2015 Nao faco ideia, estava a ver o plantel do Arsenal e encontrei isto!! Comprei-o logo por 45M para o Monaco :carinhoso: é um update caseiro right? No da steam não está nada parecido. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Fevereiro 2015 é um update caseiro right? No da steam não está nada parecido. É o LFC Marshalls, quando comecei o save ainda nao tinha saido o oficial Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Fevereiro 2015 Quem é este animal??? :estrelas: Esse na realidade joga muito. O arsenal comprou-o agora em Janeiro se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Fevereiro 2015 Esse na realidade joga muito. O arsenal comprou-o agora em Janeiro se não estou em erro. Isto. Mas claramente está super mega abusado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2015 Tenho visto pessoal a queixar-se que o Tobias está underrated no update, eu acho que está bem nice e realista. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Fevereiro 2015 LOL no meu save a Juventus perdeu o campeonato na ultima jornada por 2 anos consecutivos... Compartilhar este post Link para o post