pedritsh Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) O Hernani está muito muito bom. http://i.gyazo.com/d4a283547647ef42e7f4ca557e2c25b8.png Especialmente para ti Editado 28 Fevereiro 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 28 Fevereiro 2015 Confirmo. Fui buscá-lo a custo zero para o Sporting e partiu a loiça toda esta época (criei o save antes do último update). Nem tem atributos extraordinários, deve ser do treinador... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2015 Especialmente para ti http://i.imgur.com/OvmSx0C.png[/img tá a render o Kane? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Fevereiro 2015 tá a render o Kane? Mais ou menos. Deverá melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2015 Bons reforços. Aposto no Bentaleb. Meanwhile no meu save convém dizer que tava com 0 euros e fui com uma equipa bastante limitada para a CL, dado que este dinheiro dava mais jeito em julho que novembro :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Fevereiro 2015 Bons reforços. Aposto no Bentaleb. Meanwhile no meu save http://i.gyazo.com/974eb3a1892c5dc2b1ea44f18d9c9817.png https://whitegirlsbelike.files.wordpress.com/2014/11/larry-david-faint-gif.gif convém dizer que tava com 0 euros e fui com uma equipa bastante limitada para a CL, dado que este dinheiro dava mais jeito em julho que novembro :lol: Jones 25M, Verratti 15M e o Digne aproveitei ele começar listado, 4.2M. Meti a treinar ala direito e cumpriu. Quero vender o Chadli, Capoue, Yedlin e o Soldado. Em Janeiro vem o Grenier por 9M, penso. Friedel renovei e fica aqui até abandonar 8-) Quanto ao teu save, devido a estar correr bem, teres muitos portugueses e fazeres grandes vendas, vais criar um sentimento especial por eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Fevereiro 2015 Já só faltam pouco mais de 6 meses, para o cabrón se retirar! [-o< Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Fevereiro 2015 Jones 25M, Verratti 15M e o Digne aproveitei ele começar listado, 4.2M. Meti a treinar ala direito e cumpriu. Quero vender o Chadli, Capoue, Yedlin e o Soldado. Em Janeiro vem o Grenier por 9M, penso. Friedel renovei e fica aqui até abandonar 8-) Quanto ao teu save, devido a estar correr bem, teres muitos portugueses e fazeres grandes vendas, vais criar um sentimento especial por eles :lol: Já me aconteceu ganhar um carinho especial por equipas depois de as treinar no FM Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 28 Fevereiro 2015 Jones 25M, Verratti 15M e o Digne aproveitei ele começar listado, 4.2M. Meti a treinar ala direito e cumpriu. Quero vender o Chadli, Capoue, Yedlin e o Soldado. Em Janeiro vem o Grenier por 9M, penso. Friedel renovei e fica aqui até abandonar 8-) Quanto ao teu save, devido a estar correr bem, teres muitos portugueses e fazeres grandes vendas, vais criar um sentimento especial por eles :lol: Podes colocar as tuas transferências da 1ª época? Começaste com o novo update? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Fevereiro 2015 Podes colocar as tuas transferências da 1ª época? Começaste com o novo update? :compinchas: Sim. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) Novas aquisições de Novembro. :prayer: :prayer: Vem para Suplente de James Forrest no lado direito. E este chega para assumir a titularidade, em luta com Vigurs e Sammy Ameobi. Editado 28 Fevereiro 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Fevereiro 2015 Não dá para voltar à versão anterior do fm? :/ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Fevereiro 2015 Não dá para voltar à versão anterior do fm? :/ Supondo que tens o jogo original, não, não dá. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Fevereiro 2015 Supondo que tens o jogo original, não, não dá. oh que crl ma f*da, fiz uns jogos e isto parece-me bastante diferente :( Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 28 Fevereiro 2015 Malta já vi que há bastante gente a queixar-se da atualização. Que aconteceu? Mais bugs? Ainda não fiz nenhum jogo, criei um novo save e deu-me logo crash dump. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) não tenho tido queixas nenhumas. Até acho que está melhor. fdx :lol: meu deus Editado 28 Fevereiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 28 Fevereiro 2015 Qual é tua skin? Grandes reforços Phil, o Penafiel está em altas. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Fevereiro 2015 colegas, há alguma maneira de comprar jogos region locked para a CIS? se sim vem com algum risco e é alguma coisa básica ou é uma cena complexa? fica aqui também, que tem mais visibilidade. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Fevereiro 2015 Tenho andado nos últimos tempos a jogar com o Tourizense. Concluí agora a 3ª época. Depois de dois anos de CNS, foi a época de estreia na 2ª liga: Fiquei muito surpreendido, não estava à espera de conseguir a subida tão depressa. Estivemos sempre nos lugares de subida e foi um prémio bastante merecido para a época regular que fizemos. Pena não ter dado para vencer o campeonato (já quando subi do CNS, também não o consegui vencer), mas o Sporting esteve absolutamente imparável logo desde o início. Vou destacar aqui o meu avançado. Teve uma evolução brutal. Já se encontrava no plantel do Touriz no início do save, mas nas duas primeiras épocas nunca passou do razoável. Com o aumentar da exigência, aumentou também o seu rendimento, conseguindo mais de 30 golos durante a temporada. Foi um dos grandes obreiros, sem dúvida, marcou 1/3 dos nossos golos na liga. O outro destaque é que as nossas escolas deviam ser uma bela porcaria, mas logo na fornada da 1ª época saiu um gajo bem jeitosito: Eduardo Matias. Tem vindo a fazer parte do plantel, esta época até foi maioritariamente titular, e tem corrido todos os escalões das selecções nacionais. Agora, em 2017, até foi convocado para ir ao Mundial sub-20. :) Vamos ter muito trabalho para construir um plantel competitivo. Tivemos vários emprestados, tendo em conta que o dinheiro era quase nulo, portanto metade do plantel vai com o caraças, enquanto a outra metade, quando podem imaginar, não é assim nada de extravagante. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 28 Fevereiro 2015 Phil começaste com o Penafiel com qual update? Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 28 Fevereiro 2015 Nesta base dados o Mitchel tá ganhar 6.250 mil euros fogo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Fevereiro 2015 Nesta base dados o Mitchel tá ganhar 6.250 mil euros fogo Há muita coisa que está mal no patch lançado pela SI. Tenho muita pena de não ter pc atualmente para puder atualizar o meu update. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2015 Phil começaste com o Penafiel com qual update? no das transferências de janeiro da steam. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 28 Fevereiro 2015 no das transferências de janeiro da steam. no 15.3? Compartilhar este post Link para o post