Lokito Publicado 16 Março 2015 Depois de termos perdido 1-0 no Dragão, em casa tínhamos que fazer pela vida. Estivemos em grande nível e dominamos completamente o jogo. Resolvemos o jogo no fim, mas estivemos o tempo todo em cima do Porto e podíamos ter marcado mais cedo. Com a escassez de médios centros e necessidade de ir à procura de uma vitória com mais golos, preparei outra abordagem. Gostei do que vi e acho que vou manter para alguns jogos. :) O sorteio da fase de grupos foi agradável e não apanhamos nenhum tubarão. Acredito que podemos surpreender ! :) Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 16 Março 2015 Veremos se limpo as competições checas com isto. A venda do Krejci foi melhor do que estava à espera, mas tive de o vender porque ele queria sair.. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 16 Março 2015 Começei no Luton Town da sky bet league 2, estou com pica :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Março 2015 (editado) Em principio esta vai ser a minha equipa para a nova epoca Welbeck/Icardi Reus-Ozil-Sanchez Wilshere-Ramsey Rodriguez-Balanta-Mertesacker/De Vrij-Danilo Cech Tou indeciso se vendo Welbeck e compro Icardi (so pedem a volta de 20M por ele) e se vendo o Mertesacker e compro o De Vrij Cech renovou nao vem, mais uma epoca com o polaco.... Editado 16 Março 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 16 Março 2015 (editado) http://imgur.com/RKSY7RK Outubro da primeira época com o Sporting, informações é só pedir Editado 16 Março 2015 por Diogaum Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 16 Março 2015 (editado) Deixo-vos aqui esta eliminatória louca, na 1ª mão perdemos 2-0 num jogo em que fomos prejudicados por uma expulsão injusta que viria a ser comprovada , ao ser retirado o cartão vermelho ao meu jogador. Na segunda volta começamos o jogo com uma expulsão logo aos 3' minutos num lance em que a bola nem estava perto do interveniente :estrelas: Pensei logo já fui!! Mas perdido por 2 perdido por 20, continuei a jogar só com um central e aconteceu simplesmente isto: Só quando fiz o 4-1 é chamei outro central ao jogo e tentamos segurar a eliminatória. Deixo-vos os golos LINDOS deste jogo. Para recordar, e para guardar este jogo :D Ps: desafio todos a fazer melhor :cool: O golo do Palicka vê-se melhor assim Editado 16 Março 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Março 2015 (editado) Tantos remates. Editado 16 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Março 2015 JC passas te no meu tópico ? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 16 Março 2015 pessoal tenho uma grande duvida tou no guimaraes 2ª epoca em quem aposto ? para ponta de lança titular no meu plantel? Wason Renteria 30 anos 26 jogos 24 golos em todas as competiçoes Luka jovic 18 anos 4 jogos 5 golos em todas as competicoes (chegou em janeiro) Tou em março, tou neste dilema o que axam em qual apostavam ? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 16 Março 2015 pessoal tenho uma grande duvida tou no guimaraes 2ª epoca em quem aposto ? para ponta de lança titular no meu plantel? Wason Renteria 30 anos 26 jogos 24 golos em todas as competiçoes Luka jovic 18 anos 4 jogos 5 golos em todas as competicoes (chegou em janeiro) Tou em março, tou neste dilema o que axam em qual apostavam ? Jovic :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 16 Março 2015 (editado) No Renteria pelo facto de ser mais experiente e mais seguro, poes o Jovic a entrar na segunda parte e titular nos jogos mais fáceis. Isto até porque não és um enorme de portugal, e precisas de segurança a ganhar pontos acima de tudo Editado 16 Março 2015 por Player Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Março 2015 É com cada pergunta. Fonix, se é assim com um jogo nem quero imaginar quando envolve coisas importantes :lol: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 16 Março 2015 (editado) No Renteria pelo facto de ser mais experiente e mais seguro, poes o Jovic a entrar na segunda parte e titular nos jogos mais fáceis. Isto até porque não és um enorme de portugal, e precisas de segurança a ganhar pontos acima de tudo Actualmente tou em 1º na liga e eliminei o sevilha na liga europa fui eliminada na teceira eliminatoria da taça de portugal pelo paços (rodei demasiado a equipa) e eliminado na fase de grupos da taça da liga Edit: ganhei 2-0 ao sevilha com 2 golos de renteria SORTEIO DA LIGA EUROPA: FCP guimaraes. Editado 16 Março 2015 por saviola1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Março 2015 (editado) Ma cagar, vou perder a cabeça pelo Isco, 65M+10M apos 50 jogos+7M apos 20 golos+marcar amigavel+Welbeck Vem ao papi minino e ainda vou vender o ozil 8) Editado 16 Março 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 16 Março 2015 (editado) Ser campeão na Luz neste jogo e com este resultado, e com o Bernardo Silva a marcar 1 auto golo, Obrigado :carinhoso: Editado 16 Março 2015 por SLBFaNaTiC Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 16 Março 2015 Desculpa NES, mas teve que ser !! :adeus: Compartilhar este post Link para o post
takuara11 Publicado 17 Março 2015 Pessoal num sistema de 4-4-2 clássico como o do JJ no Benfica que indicação dão ao médio que faz o papel do Samaris, ou seja, que venha atrás buscar o jogo e começar a construção mas que não sobe muito e fica sempre a fazer compensações? Já tentei de tudo e fica sempre um buraco entre a defesa e o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Março 2015 Pessoal num sistema de 4-4-2 clássico como o do JJ no Benfica que indicação dão ao médio que faz o papel do Samaris, ou seja, que venha atrás buscar o jogo e começar a construção mas que não sobe muito e fica sempre a fazer compensações? Já tentei de tudo e fica sempre um buraco entre a defesa e o meio campo. O Benfica não joga exactamente em 4-4-2 clássico, mas numa variante, o 4-1-3-2. Eu dava a função de Pivô Defensivo (talvez com o a instrução "Pressionar menos"), pega no jogo no processo de construção e joga em contenção no processo defensivo. ;) Compartilhar este post Link para o post