Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Fomos enormes nas conquistas....nao esperava uma primeira epoca tao positiva aqui.

 

XEuVcNv.png

 

HhaQZws.png

 

DFC86z3.png

 

 

Algo que queiram é dizer....

Editado por A Lenda

Compartilhar este post


Link para o post

Começei um save no Sparta Praha, estou a curtir muito, tenho bom plantel, deram-me cerca de 2M e começei na 3ª fase de qualificação de campeões da Champions, já estou na 2ª mão dos playoffs, ganhei 3-0, a meio caminho de ir para os grupos! :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

Fomos enormes nas conquistas....nao esperava uma primeira epoca tao positiva aqui.

Algo que queiram é dizer....

Top 3 do mundo :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, vamos lá vender o Natanael em Janeiro porque a estrela do lado esquerdo regressou a Leipzig depois de ter estado cá emprestado na 1ª época:

 

EtsoqTE.png

 

8)

Compartilhar este post


Link para o post

É impressão minha ou o Sisto tem uma clausula de rescisão rotativa ? É que no save anterior (já depois da patch) tinha 4.2M, agora tem 6.7M.

Compartilhar este post


Link para o post

É impressão minha ou o Sisto tem uma clausula de rescisão rotativa ? É que no save anterior (já depois da patch) tinha 4.2M, agora tem 6.7M.

 

A cláusula foi aumentada na realidade

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira vez que vejo um estádio em obras

 

f83aHIN.png

Compartilhar este post


Link para o post

A cláusula foi aumentada na realidade

 

Sim mas ela muda sempre que crio save novo.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim mas ela muda sempre que crio save novo.

 

Nos saves no patch anterior acho que tinha clausula de 3.2M

Agora em cada save que inicio neste patch novo, tem sempre clausula de 6.7M

 

AHNTs0x.png

 

Por momentos pensei que não conseguiria ganhar :lol:

Btw, o golo deles foi de livre direto

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Tivemos uma boa entrada na BPL. Pena termos sido já eliminados da Capital One Cup, mas agora é manter o ritmo para estes próximos 4 jogos. :medinho: :medinho:

 

 

Podes fazer upload da tua skin assim como tens?

 

O Vaart costuma passar por aqui? Queria perguntar se no save da Lazio ele usava o Lulic, ou se vale apena apostar, pois o Keita também está muito bem e o Candreva está a ser um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post

Podes fazer upload da tua skin assim como tens?

 

O Vaart costuma passar por aqui? Queria perguntar se no save da Lazio ele usava o Lulic, ou se vale apena apostar, pois o Keita também está muito bem e o Candreva está a ser um monstro.

 

Yahp, ele costuma vir aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal já existe algum update para colocar equipas B como reservas para o último patch???

 

Não.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...