Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Malta alguém me pode dizer qual é o ficheiro que corrige os nomes nesta nova patch?

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post


Link para o post

Resultou ou não? :)

 

 

Apesar de lhe estares a pagar 1 milhão por mês. :estrelas:

 

 

Resultou, sim é verdade mas consegui-lhe tirar praticamente quase todas as clasulas que ele pedia, fds ele pedia 1.2M por vitoria em todas as competicoes, tirei-as a todas e ainda levou clasula de rescisao de 90M 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal tenho aqui uma duvida quando adicionamos competiçoes no ecra fluido e escolhemos no ecra as estatisticas de jogadores e o intervalo minimo No final nos recebemos msg com esta informaçao no final ou cada vez que haja um jogo ?

no final da competição

 

Malta alguém me pode dizer qual é o ficheiro que corrige os nomes nesta nova patch?

Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post

Sobrevivemos à 1ª jornada e estreia na Premier League. :medinho:

 

MK%20Dons%20-%20Tottenham_%20Campo%20Dividido_zpshp6whrsa.png

 

Plantel.

 

 

Plantel_%20Jogadores%20Jogadores_zpsd8gohhoe.png

 

 

 

Editado por 33rd

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho um save no Porto mas apenas porque ando a experimentar coisas até fazer um save final, onde pretendo começar com a reputação mais baixa e desempregado e ir até ao topo. Deve ser save único porque este ano para além de ter começado a jogar mais tarde, também tenho menos tempo (e paciência, diga-se de passagem). A idade passa, meu rico CM00/01 que tinha sempre tempo para jogar....

Verdade, o tempo começa a ser curto. E as preocupações são outras claro. Ui e o mitico cm 2001-2002? Jogo certinho nos Verões, aliás basta ver o tópico do CM e jogos mais antigos a partir de Junho :mrgreen:

Vais tentar o teu desafio da Europa ou mais para o pentágono?

 

Lazio - Temporada 2016/2017 (update de Dezembro):

 

É verdade, a época já está em Dezembro e tudo está a correr dentro do previsto, apesar da eliminação da Champions League (num grupo com Manchester City, PSG, Lazio e Ajax) e a queda para a Liga Europa.

 

PS: Na Liga Europa vamos jogar com o Galatasaray, sendo que se passarmos iremos defrontar Swansea ou Toulouse.

Bela época Vaart!

Bem a saída precoce da Champions é sempre complicada , mas tinhas um grupo fortissimo. O campeonato está bem encaminhado e tens uma almofada considerável, mas é melhor não facilitar.

Com esse sorteio da Liga Europa, penso que tens tudo para passar essas duas fases. Equipas ao teu alcance, resta gerir o esforço dos jogadores.

Já assinaste com alguém para o final da época?

Compartilhar este post


Link para o post

Já comecei o meu save Fajo. Como desempregado, aterrei no Leiria e ainda tenho boas chances de conseguir a subida :)

 

Não estou a pensar muito num pentágono, a minha ideia é simular o que um treinador de sucesso faria, neste caso andar pela Europa e tentar conquistar títulos nos principais campeonatos. Se os vou conseguir ou não, já é outra história :p

Compartilhar este post


Link para o post

Já comecei o meu save Fajo. Como desempregado, aterrei no Leiria e ainda tenho boas chances de conseguir a subida :)

 

Não estou a pensar muito num pentágono, a minha ideia é simular o que um treinador de sucesso faria, neste caso andar pela Europa e tentar conquistar títulos nos principais campeonatos. Se os vou conseguir ou não, já é outra história :p

Fizeste bem, e o Leiria é um bom clube. Não tarda sais do Leiria para o teu Porto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

natanael

Não consigo ter licenca de trabalho para ele....outras sugestoes apra def esq?

Compartilhar este post


Link para o post

É impossivel manter o "11" base estável.

 

Estas lesões estão simplesmente absurdas. À partida para a 1ª jornada estou com 6 lesionados. Tudo na pré-época.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu, por norma, e sem qualquer exagero, tenho 2 ou 3 titulares lesionados para cada jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também tinha até usar o ficheiro das lesões, agora sim dá para repetir lesões. Ainda se tem claro, mas nada a ver com essa babujice.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também tinha até usar o ficheiro das lesões, agora sim dá para repetir lesões. Ainda se tem claro, mas nada a ver com essa babujice.

Ficheiro das lesões ?

Compartilhar este post


Link para o post

Malta um extremo (indiferente o lado) para o aston villa inicio de 2ª epoca até 20M (ja tenho sisto, traore acabei de vender por 55M, Rotariu e Grealish)

Compartilhar este post


Link para o post

Malta um extremo (indiferente o lado) para o aston villa inicio de 2ª epoca até 20M (ja tenho sisto, traore acabei de vender por 55M, Rotariu e Grealish)

 

Savitskiy , Bruma , Lozano , Viktor Fischer , Zivkovic , Ould-Chikh...

 

Já agora podes mostrar as transferências da primeira época? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Malta um extremo (indiferente o lado) para o aston villa inicio de 2ª epoca até 20M (ja tenho sisto, traore acabei de vender por 55M, Rotariu e Grealish)

Rafa do Braga

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo ter licenca de trabalho para ele....outras sugestoes apra def esq?

murru

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...