Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

O Bakkali fica bom? Neste fm só ainda fui ate 2018/19 e o rapaz andava perdido no inter sendo emprestado constantemente

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser bonita a última jornada. Que medo. :lol: Estou mesmo a ver que nem à EL vou.

 

29m99mt.png

 

EDIT: O Celtic joga com o Inverness, o Aberdeen com o Kilmarnock e nós contra o Hamilton.

Editado por Hidden

Compartilhar este post


Link para o post

Malta digam me lá uma coisa , comecei agora um save no Valencia , gostava que me dessem opinioes sobre jogadores baratos nesta nova patch para reforçar a equipa , o dinheiro nao e muito

Compartilhar este post


Link para o post

O Bakkali fica bom? Neste fm só ainda fui ate 2018/19 e o rapaz andava perdido no inter sendo emprestado constantemente

Fica sim sr :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal que ja tem feto progressos nos saves com este ultimo patch, como esta? Equilibrado ou com muitas falhas?

 

 

Confirma-se que não será lançado mais nenhum?

 

Obrigado e bons jogos!

Compartilhar este post


Link para o post

Fica sim sr :compinchas:

Não sei se o deva trazer para o meu villa em final de contrato e ficar com ele e o Grealish para MAE, parecem me demasiado miudos para uma equipa que vai participar na ucl...

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se o deva trazer para o meu villa em final de contrato e ficar com ele e o Grealish para MAE, parecem me demasiado miudos para uma equipa que vai participar na ucl...

Se queres resultados prontamente, é capaz de não ser boa ideia, porém, contrata ainda para mais em fim de contrato, é jogador para te render 40/50M

 

Btw, estavam ai a precisar de um DC barato..

uouoJYC.jpg

Editado por senze

Compartilhar este post


Link para o post

Perdi em casa 1-0 e fiquei em 3º. :lol:

 

Loool, isto tem play-offs e eu nem sequer sabia.

Editado por Hidden

Compartilhar este post


Link para o post

Curiosamente, tive imenso pessoal a pedir para sair. Não percebo bem pq, o objectivo era a qualificar para a Liga Europa e, com o 4º lugar, até fiz acima disso. E com a vitória na UEL, até vou directo a fase de grupos da UCL :lol: Foi preciso mandar metade do pessoal embora. E ainda so vou no inicio do mercado

 

 

 

pyChlre.png

 

O Carrol nunca fez parte dos planos. O Lennon andou a chatear-me pra sair, veio o Ferguson em troca dele. Não o estou a ver grande espingarda. Quanto ao Marquinhos, renderá 85M se todas as clausulas forem accionadas. Pediu-me para sair, recusei a primeira proposta e ficou descontente. Não havia muito que pudesse fazer aqui. Quanto ao Kyle Walker, o gajo é feito de vidro e passou mais tempo lesionado que a jogar. O Capoue também teve uns quantos problemas de lesões e, aos 27 anos, estava na altura de ganhar pasta com ele. Quanto ao Lloris, enorme GK, mas 60M por um GK... não consegui rejeitar :lol: O Lacazette também quis sair e amuou. Aceitou ir para o Zenit (wtf?) noutra proposta que ainda pode ir até aos 80M. Fine by me. Quanto ao Dier, nunca foi absoluto titular e quis sair.

 

NWXwdxR.png

 

Na 2ª ronda de vendas, Ginter pediu para sair depois de ver "toda a gente" a sair. Lamela era outro daqueles gajos que estava para ficar, mas tendo em conta que passa imenso tempo lesionado, preferi re-investir os 60M noutro jogador. Kaboul, Vorm e Fazio queriam sair por falta de tempo de jogo

 

 

Quanto ao plantel para este ano (cujo meu objectivo passa muito mais por lutar pelo título), está assim:

 

 

lJlXpep.png

 

Na baliza, após a saída do Lloris, tive 3 principais alvos: Leno, Koval e Rulli. Todos caros como o crlo que os f*da :lol: As segundas opções foram o Butland (que acabou por não vir), o Leali (que é o meu 3º GK) e o Begovic... que me pediram 15M. Com esse valor fui a Alemanha e apanhei o Horn pela clausula (9M€). O Trapp estava listado e, de seguida, veio ele para suplente. Com os 2 + Leali nos sub-21, acho que estamos bem servidos, enquanto ganhamos bom dinheiro.

 

A direita, o Sam Byram jogou de forma excelente durante o tempo que teve de o fazer. Acabou por "desaparecer" um pouco no final da época, mas nada de preocupante. Tive para trazer o Trippier (do Burnley), mas 12M para um suplente era algo... já carito. O Flanagan ficou disponível por 5M e não pensei duas vezes, mais um puto promissor para o banco. A esquerda, Digne e Davies sobrevivem da época passada. Tive propostas pelo francês, mas lesionou-se e acaba por não sair.

Ao centro da defesa, perdi 4 jogadores que estavam cá na época passada :lol: Balanta, que chegou em Janeiro após o Chiriches ir para o Barça, era o único sobrevivente. Precisava de 2 titularissimos e, como tal, fui até ao United buscar o Phil Jones. Pediram-me 26M e aceitei dar. Seguiram-se 19 por Nkoulou, vindo da Lazio, e a contratação sem custos do Micah Richards. Acho que tenho 4 centrais capazes de ser titulares, por metade do preço ao qual vendi Marquinhos... Não ficamos a perder e tivemos lucro.

 

No meio-campo, imensas dores de cabeça. Na parte do trinco, Verratti esteve a jogar cá nos jogos "mais fáceis" e cumpriu. Devo continuar a explorar-lo nesta posição. No banco, Benteleb e Gil Romero (chegado este ano por 8M) são as outras duas excelentes opções. Para os 2 médios "mais ofensivos", a aposta é fácil. Pastore (20M) e Eriksen vão ser titularissimos. Dois criativos incríveis que podem carregar esta equipa. Depois... é um banco recheado de opções. Pardo é um tapa buracos perfeito, Prowse é um jogador que foi titular o ano passado e tem qualidade enorme, Mason também tem iemnsa qualidade... Estamos bem servidos.

 

Nas extremas, Bernard (30M) foi a solução encontrada após Depay preferir o Liverpool. Meyer e Josh Murphy, que estão cá desde o ano passado, também são dois grandes prodigios. Estamos, novamente, bem servidos. Lá na frente é que não sei. Kane é excelente jogador e tenho esperanças em Benteke e Aboubakar mas... acho que me falta 1 enorme goleador

 

 

 

All said: preciso de 1 avançado matador. O Carlos já o perdi e o Barbosa está carissimo. O crl do Berhaino e do Ings também não vão lá. Até uns 30M. 40 se for world class.

 

 

Meti o Director do futebol jovem ou o crl a contratar putos. Bad idea :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

O Lloris é daqueles que não tem preço para mim. Capitão e joga aqui até à reforma. Ele e o Kane.

Compartilhar este post


Link para o post

Sierra, posta uma SS do Mason sff

 

tYefkjX.png

 

Está surpreendentemente muito bom.

 

O Lloris é daqueles que não tem preço para mim. Capitão e joga aqui até à reforma. Ele e o Kane.

 

Pá, por 60M que vá :lol:

O Kane ficou cá mais pelas inscrições e pq ninguem bateu alto. A rondar os 70M+ também o vendo, certinho. Aliás, acima de 60M vendo toda a gente que queira sair. Dá para ir buscar um gajo com igual qualidade por menos dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post

cheats, é a a minha equipa no Tottenham amigo Depina, já venho mostrar :cool:

Compartilhar este post


Link para o post

cheats, é a a minha equipa no Tottenham amigo Depina, já venho mostrar :cool:

mostra a proposta.

Compartilhar este post


Link para o post

e3f3896ccef3567d4c9e3f80f7ee5156.png

 

 

maior proposta que já recebi num FM. Obvio que rejeitei

ta aqui depina

Compartilhar este post


Link para o post

até receberes isso.. pensava que era a pronto. :-$

Compartilhar este post


Link para o post

tens Kane, Benteke a Abouba e precisas de um avançado matador? :mrgreen:

 

Já estou a contar que 1 se vai lesionar 6 meses, outro vai passar 2 meses sem marcar e o outro vai rendar.

O ajax aqui está em liquidação total. O Fischer já cá está, agora vou ao Zivkovic. Com um bcd de sorte ainda roubo o Kischa e o Vaclav.

Compartilhar este post


Link para o post

Caguei no At. Madrid. Tive um ataque de fúria, fechei o jogo e apaguei o save. Estava nos quartos

da champions e em 2o lugar com menos 3 pontos.

 

Devo começar na Sampdoria. Costumam ter grande equipa nos meus saves.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...