Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Não sei se venda o Tielemans. O gajo quer 600 e tal mil por mês e eu acho isso um abuso do crl mas ele tb é um jogador do crl :lol:

 

Não vendas, vou em 2026 e ele é dos melhores do jogo :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Patrão! :prayer:

 

PS: Já resolvi o diferendo com o Cana, ele veio-me pedir para sair e já tenho duas propostas: Olympiakos e Rubin.

 

Por isso é que eu não uso update para corrigir as equipas B em portugal, quando ha algum descontente e inicia-se um motim é mandar o gajo para a B e acaba logo ali :mrgreen: chama-se o gajo duas semanas mais tarde e está tudo na descontra

Compartilhar este post


Link para o post

Como calar um idiota:

 

29hXCVO.png

 

MEFU2Ed.png

 

tri campeão da taça, motherfucker. 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu, feito esperto, na altura, mandei o Cana para a equipa de sub-20, acho que ainda piorei mais as coisas.

 

O que interessa é que, à partida, o problema está resolvido. O que me preocupa mais é a possibilidade de perder o Sisto e o Peruzzi. Se para o primeiro, ainda posso chamar alguém da formação. Para o segundo terei que abrir os cordões à bolsa.

Compartilhar este post


Link para o post

ihB4IfB.jpg

Que acham deste gajo?

tenho hipotese de o ir buscar por um valor aceitável

Compartilhar este post


Link para o post

1KDA0Y6.png

 

Lindo crl. Perdemos fora na 1ª mão por 3-2 e agora em casa demos a volta á eliminatória.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vendas, vou em 2026 e ele é dos melhores do jogo :compinchas:

 

 

Para comprovar o que disse à pouco

 

[]http://i.gyazo.com/47dbf1cdd900e4962e000b9840337746.png[/]

 

 

Maquinão

fdx :medinho:

 

a cena é que pede mesmo bué de salário e se lhe der os tais 600m aposto que vêm outros gajos tb pedir :lol:

 

btw, aqui tá assim:

 

56dUmbi.png

 

EDIT: já renovou :lol: 300 e tal mil + 20% de aumento anual. Que se f*da :lol:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post


Link para o post

fdx :medinho:

 

a cena é que pede mesmo bué de salário e se lhe der os tais 600m aposto que vêm outros gajos tb pedir :lol:

 

btw, aqui tá assim:

 

http://i.imgur.com/56dUmbi.png

 

EDIT: já renovou :lol: 300 e tal mil + 20% de aumento anual. Que se f*da :lol:

 

Fizeste bem, vale cada € e mais para a frente podes fazer um venda record com ele :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

UI ! :blink:

 

2UCu4Sr.png

 

Por acaso estou a precisar de um PL para reforçar o plantel do Metalist ! :razz:

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos na primeira! :carinhoso:

 

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas-5_zpsbotvjc2z.png

Compartilhar este post


Link para o post

nem foi mau de todo para eles :mrgreen:

cUUIofe.png

40 remates :medinho: e a equipa ainda não assimilou a táctica

Compartilhar este post


Link para o post

alguem daqui ja treinou o Watford ou o Fulham ? parece-me um bom desafio mas nao sei estive a ver na turquia mas tem a regra dos estrangeiros e eu nao gosto muito disso

Compartilhar este post


Link para o post

Estou no Benfica já na época 21/22 e eis que no final dessa epoca tive um prejuizo de quase 50M... Os jogadores quiseram quase todos aumentos de salario e no inicio da epoca nao tinha vendido praticamente ninguem e eis que consegui a proeza de acabar com um defice de 50M apesar de ganhar tudo internamente... Ora a questao é: Tenho 150M para gastar em transferencias... Não dá por exemplo para retirar 50M desses 150 para colmatar o defice?

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei no Hertha BSC :carinhoso:

sugestões para todas as posições (bom e barato xD)

tenho 2.5M

Editado por footboy23

Compartilhar este post


Link para o post

alguem daqui ja treinou o Watford ou o Fulham ? parece-me um bom desafio mas nao sei estive a ver na turquia mas tem a regra dos estrangeiros e eu nao gosto muito disso

 

Watford aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

1ª saída:

 

3K1LuZi.png

 

Agora vou procurar alguém para fazer dupla com o Sule.

Compartilhar este post


Link para o post

Morremos na praia ! :( :( :(

É preparar já a próxima época. Muitos sectores precisam de ser reforçados para poder aguentar a Champions e lutar pelo campeonato.

Jackson Martinez, Bernardo Silva e Gabriel Iancu, já estão fechados, mais virão. Vamos aos saldos ! :)

 

HO5SDE7.png

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal, qnd vejo em 3d os jogadores correm mas não mexem os braços nem nada disso.

alguém sabe como resolver ?

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal, qnd vejo em 3d os jogadores correm mas não mexem os braços nem nada disso.

alguém sabe como resolver ?

 

Lol estás com os "sliding dead" ?

Também tive esse problema, mas consegui resolver e até hoje nunca mais apareceu. Se fosse esperar pela SIGAMES, estava bem lixado.

Estes foram os passos que fiz !!

 

1º Desinstalei o jogo e limpei o registo

 

2º Reiniciei o pc

 

3º Removi todas as pastas referentes ao FM2015 ( Sports Interactive nos Documentos e APPDATA / LOCAL). Não te esqueças de fazer backup das tácticas e saves antes de fazeres isto.

 

4º Reinstalei o FM e voilá !!! :D

Compartilhar este post


Link para o post

eCCHbXJ.png

 

Só me fica a faltar o central. Não sei quem hei-de ir buscar.

Compartilhar este post


Link para o post

obrigado !

ganda trabalho.. fogo

 

Na boa. Tentei várias formas, mas só consegui resolver dessa forma !

 

http://i.imgur.com/eCCHbXJ.png

 

Só me fica a faltar o central. Não sei quem hei-de ir buscar.

 

Mammana !!! :D

Editado por Lokito

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...