Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Vou vender, agora tou na dúvida se pego no dinheiro e compro o Koke ou o James. O Koke seria pela clausula, 60M, o Jamez seria mias uns 5 ou 6 milhões.

O Koke viria para o meio campo e o James seria mais para as alas, mas lá já tenho De Bruyne, Januzaj, Bale e Bernardo Silva.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou vender, agora tou na dúvida se pego no dinheiro e compro o Koke ou o James. O Koke seria pela clausula, 60M, o Jamez seria mias uns 5 ou 6 milhões.

O Koke viria para o meio campo e o James seria mais para as alas, mas lá já tenho De Bruyne, Januzaj, Bale e Bernardo Silva.

Koke :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Koke :heart:

também tou mais para ele, é muito completo e o Moutinho já tá a ficar velho e assim fico com Eriksen, Verratti, Moutinho e koke para interiores.

Compartilhar este post


Link para o post

também tou mais para ele, é muito completo e o Moutinho já tá a ficar velho e assim fico com Eriksen, Verratti, Moutinho e koke para interiores.

E pelo que percebi dá-te mais jeito também. E se for preciso, também remenda nas alas.

Compartilhar este post


Link para o post

Nas alas está fixe, e se trouxesse o James nunca na vida dava para apostar a sério no Janujaz, é que Bale tem de jogar sempre, depois o De Bruyne tb, e mesmo o Koke dá um jeito lá.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou vender, agora tou na dúvida se pego no dinheiro e compro o Koke ou o James. O Koke seria pela clausula, 60M, o Jamez seria mias uns 5 ou 6 milhões.

O Koke viria para o meio campo e o James seria mais para as alas, mas lá já tenho De Bruyne, Januzaj, Bale e Bernardo Silva.

 

O Bernardo Silva aprova na 15.3 ? Estou a pensar comprar por 5M (foi-me oferecido), para o Metalist, mas estava a pensar mais para CJA. Nas alas ele rende contigo ?

Compartilhar este post


Link para o post

PuiSQ2v.png

 

foi bom enquanto durou :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

d1036d1704cafe4695a4a7989c1e7d27.png

 

craque, joga sempre a ED.

 

O Koke renovou com o Atlético. fml

Editado por Phil

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

foi bom enquanto durou :lol:

 

Baixa a mentalidade para contra-ataque, dá verticalidade à equipa pelos flancos e se calhar ainda vai durar.

Compartilhar este post


Link para o post

Baixa a mentalidade para contra-ataque, dá verticalidade à equipa pelos flancos e se calhar ainda vai durar.

:fixe: vou jogar a 1ª mão a seguir.

 

sugestoes para um save?

dude, já tiveste aqui N gajos a dizerem equipas e eu proprio já te disse umas quantas :lol: que queres mais?

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

craque, joga sempre a ED.

 

O Koke renovou com o Atlético. fml

 

O gajo tem bons atributos, está bem melhor neste update. Vou arriscar, tem alguma versatilidade, tanto pode jogar numa ala, como no meio a CJA. ;)

Eu uso um EXTREMO na direita e um AV. INT na esquerda, mas talvez mude agora, para aproveitar o pé esquerdo e colo o menino à linha ! :)

Compartilhar este post


Link para o post

 

dude, já tiveste aqui N gajos a dizerem equipas e eu proprio já te disse umas quantas :lol: que queres mais?

 

Eu sei, que já me disseste algumas, mas queria mais sugestões aqui do pessoal, mas ninguém responde xD

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei, que já me disseste algumas, mas queria mais sugestões aqui do pessoal, mas ninguém responde xD

O Jonas postou aí um site bem fixe.

 

Mas diz lá, queres uma equipa quê? Meio da tabela?

Compartilhar este post


Link para o post

O que já pedi ai xD

 

Queria uma equipa de meio da tabela / até mesmo 2ª liga, bom campeonato, boas finanças.

Compartilhar este post


Link para o post

O que já pedi ai xD

 

Queria uma equipa de meio da tabela / até mesmo 2ª liga, bom campeonato, boas finanças.

 

Experimenta o Leeds

Compartilhar este post


Link para o post

O que já pedi ai xD

 

Queria uma equipa de meio da tabela / até mesmo 2ª liga, bom campeonato, boas finanças.

Swansea, Gladbach, Sevilha, Real Sociedad, Lyon, PAOK, AZ, Sassuolo, Sampdoria, Bursapor. Se te quiseres aventurar sem ser na europa, tens o Fluminense, Vasco, Estudiantes, Velez, etc.

Compartilhar este post


Link para o post

Experimenta o Leeds

 

 

Swansea, Gladbach, Sevilha, Real Sociedad, Lyon, PAOK, AZ, Sassuolo, Sampdoria, Bursapor. Se te quiseres aventurar sem ser na europa, tens o Fluminense, Vasco, Estudiantes, Velez, etc.

 

Obrigado aos dois, já digo onde começei, já agora alguém me explica como consigo meter imagens aqui?

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado aos dois, já digo onde começei, já agora alguém me explica como consigo meter imagens aqui?

Alt f9 no jogo e depois vais à pasta do jogo nos documentos, procuras pela screenshot e fazes upload no imgur. depois é só colocar aqui o link entre [/ img]

Compartilhar este post


Link para o post

perdi 2-1 na 1ª mão no Bernabéu. Nada mau :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...