Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Cagliari

 

O plantel não me chama nada a atenção.

 

genoa, fulham, montpellier...

 

Já fui campeão com os 3, queria outro estilo de desafio.

 

 

Comecei no Atlético de Madrid e cada jogador a que proponho contrato tem que meter cláusula de rescisão e não dá para remover sequer?Alguém mais tem esse problema no novo patch?

 

Na BBVA és sempre obrigado a por cláusula de rescisão.

Compartilhar este post


Link para o post

O plantel não me chama nada a atenção.

 

 

 

Já fui campeão com os 3, queria outro estilo de desafio.

 

 

 

 

Na BBVA és sempre obrigado a por cláusula de rescisão.

 

 

Slovan Liberec, Mlada Bloleslav, Molde, AIK, Rijeka,,,

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

 

 

Na BBVA és sempre obrigado a por cláusula de rescisão.

Que f*da. Os gajos querem sempre cláusulas de 20/30M€ :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Que f*da. Os gajos querem sempre cláusulas de 20/30M€ :facepalm:

 

Não vejo isso como um problema. Aumentas o ordenado um pouco apenas e sobes a cláusula de rescisão para 70 ou 80M.

Compartilhar este post


Link para o post

Aquele momento em que contratas um jogador por empréstimo, e não o consegues inscrever porque já jogou por duas equipas na mesma época :estrelas: :asneirento: ](*,)

 

Ps: e a pagar 400m por mês pelo empréstimo e não dá para terminar o mesmo :rolleyes:

Editado por wonderkid

Compartilhar este post


Link para o post

Não vejo isso como um problema. Aumentas o ordenado um pouco apenas e sobes a cláusula de rescisão para 70 ou 80M.

 

It's all about negotiations...

Compartilhar este post


Link para o post

Passa-se algo "estranho" no meu save com a Lazio, dois jogos onde não sou favorito, Ajax e Milan, ganho 1-6 e 4-0, respetivamente.

 

Em ambos fui a ganhar para o intervalo, mas depois disso é que a equipa avolumou ainda mais o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post

Passa-se algo "estranho" no meu save com a Lazio, dois jogos onde não sou favorito, Ajax e Milan, ganho 1-6 e 4-0, respetivamente.

 

Em ambos fui a ganhar para o intervalo, mas depois disso é que a equipa avolumou ainda mais o resultado.

 

Diz-nos o "truque" que normalmente acontece-nos o contrário. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Diz-nos o "truque" que normalmente acontece-nos o contrário. :lol:

 

Isto

Compartilhar este post


Link para o post

Diz-nos o "truque" que normalmente acontece-nos o contrário. :lol:

 

Nem eu sei...

Compartilhar este post


Link para o post

Apaguei o save do Villarreal. Problemas com táticas.

A questão é que vou começar noutra equipa e vou ter o mesmo problema.

No patch anterior tinha 2 táticas que funcionavam bem, mas deixaram de funcionar neste novo patch.

Compartilhar este post


Link para o post

Apaguei o save do Villarreal. Problemas com táticas.

A questão é que vou começar noutra equipa e vou ter o mesmo problema.

No patch anterior tinha 2 táticas que funcionavam bem, mas deixaram de funcionar neste novo patch.

 

Same. No Arsenal as coisas não estão a correr bem e não sei o que fazer. E até me apetece começar um novo save mas deverá acontecer o mesmo. :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

liga_zps51i8jwhx.png

 

Fiquei cá com uma azia. :lol: Pensei que o 5º lugar fosse dar acesso à Liga Europa (btw, onde se vê os lugares continentais? Neste FM não aparece essa informação nas regras da competição). Ainda para mais depois de termos passado a ponta final do campeonato com mestria, altura em que enfrentámos os 4 primeiros classificados nas últimas 6 jornadas.

 

O Marítimo ter ficado em 4º lugar não é surpresa. Esta é a época 2019/20 (6ª época, portanto) e desde o início do save nunca ficaram abaixo do 4º lugar (5x em 4º, 1x em 3º). O nosso objectivo para a próxima temporada será, obviamente, atacar este lugar que tem sido dos insulares e chegar, de vez, às competições europeias.

 

Quando fechar o plantel venho aqui postar.

Compartilhar este post


Link para o post

O meu FM parou-me quando um jogo terminou e agora não sai de "á espera do proximo momento", alguma forma de isto avançar? :(

 

hb36JEO.png

Editado por Vision

Compartilhar este post


Link para o post

comecei um save e o Bernardo Silva está no Benfica :lol:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post


Link para o post

Apaguei o save do Villarreal. Problemas com táticas.A questão é que vou começar noutra equipa e vou ter o mesmo problema.No patch anterior tinha 2 táticas que funcionavam bem, mas deixaram de funcionar neste novo patch.

 

A interface tática mudou na 15.3?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu curto o Cagliari, jogar no FM. Fui campeão na primeira época com eles no FM 2012 ou 2013, salvo erro. Tinha o Amelia, Astori, Nainggolan, Cossu, Conti, Ibarbo, Pinilla, Matri, etc

 

Já lá passaram bons valores.

 

O plantel não me chama nada a atenção.

 

Por isso é que este ano estão a lutar para não descer :mrgreen:

 

O meu FM parou-me quando um jogo terminou e agora não sai de "á espera do proximo momento", alguma forma de isto avançar? :(

 

hb36JEO.png

 

Tenta dar "space" no teclado.

 

http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopic.php?f=116&t=2567

 

Encontrei esse site, com sugestões de equipas para começar saves, dessas existem algumas interessantes, qual dessas voces sugeriam começar um save, queria uma equipa com história para reconstruir.

 

Paco. Este é o site a que todos os que estão com dúvidas onde começar devem de ir.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenta dar "space" no teclado.

Tinha tentado tudo e mais alguma coisa e não saía dali. Obrigado na mesma.

Ainda por cima neste jogo o Neymar tinha marcado 5 golos :(

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha tentado tudo e mais alguma coisa e não saía dali. Obrigado na mesma.

Ainda por cima neste jogo o Neymar tinha marcado 5 golos :(

 

Obrigado por nos avisares que em caso de o Neymar fazer 5 golos num jogo o FM bloqueia :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

A interface tática mudou na 15.3?

Mudou o ME.

Compartilhar este post


Link para o post

Que significa? Desculpa lá a ignorância.

Não faz mal Vaart.

Match Engine é o motor de jogo do FM. Basicamente quando eles mexem no ME, é sinal que as táticas que funcionavam no patch anterior, deixam de funcionar no novo.

Compartilhar este post


Link para o post

Provavelmente é culpa minha também porque não tenho paciência para criar uma tática decente.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...