Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

quais sao as tacticas que tao afuncionar?

x2

Compartilhar este post


Link para o post

Façam uma táctica vos mesmo, e isso que dá piada ao jogo

Fala por ti. Não vamos voltar à típica discussão de quem joga FM com táticas de outros, não sente pica pelo jogo.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado por nos avisares que em caso de o Neymar fazer 5 golos num jogo o FM bloqueia :mrgreen:

Fuck this shit :(

Compartilhar este post


Link para o post

Fala por ti. Não vamos voltar à típica discussão de quem joga FM com táticas de outros, não sente pica pelo jogo.

Mas é verdade! Tem vergonha, JC3. Faz uma tactica e deixa de choramingar! Enfim. Não sabem jogar e depois é isto.

 

 

 

:carinhoso:

 

Compartilhar este post


Link para o post

Mas é verdade! Tem vergonha, JC3. Faz uma tactica e deixa de choramingar! Enfim. Não sabem jogar e depois é isto.

 

 

 

:carinhoso:

 

 

JC3 e depina > ............................

Compartilhar este post


Link para o post

JC3 e depina > ............................

a tag team dos batoteiros.

 

 

btw, bayern no mercado de inverno

 

FSW32AL.png

 

não dá para competir, f*da-se :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

a tag team dos batoteiros.

 

btw, bayern no mercado de inverno

 

não dá para competir, f*da-se :lol:

 

:lol:

 

O Bayern nos meus saves nem costumam gastar muito no mercado de inverno.

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

 

O Bayern nos meus saves nem costumam gastar muito no mercado de inverno.

Aqui devem ter-se sentido ameaçados :lol: eu queria ir lá buscar o Rode a 0, mas não tenho salários que chegue :cry: E c*brões com um plantel do crl e não me emprestam/vendem o Gaudino :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Provavelmente é culpa minha também porque não tenho paciência para criar uma tática decente.

 

estás sempre a tempo de mudar :-)

Compartilhar este post


Link para o post

estás sempre a tempo de mudar :-)

 

Verdade. Vou começar no At. Madrid e tentar implementar um 4x1x2x1x2. Lembro-me de um save que fiz no Liverpool com esta tática e adorei.

Compartilhar este post


Link para o post

qualquer coisa, passas pelo grémio táctico e resolve-se.

 

Obrigado Michael :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Descobri uma táctica compativel com o novo patch. Comecei no Hoffenheim para a testar e no primeiro jogo contra as reservas espetei 6 ou 7. A táctica é um pouco fora do habitual mas não tanto quanto umas que por aí andam. Vou avançar e testar um pouco mais.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post


Link para o post

Descobri uma táctica compativel com o novo patch. Comecei no Hoffenheim para a testar e no primeiro jogo contra as reservas espetei 6 ou 7. A táctica é um pouco fora do habitual mas não tanto quanto umas que por aí andam. Vou avançar e testar um pouco mais.

 

há muitas compatíveis, então desde que as coisas tenham lógica qualquer uma é compatível.

Compartilhar este post


Link para o post

Não concebo jogar com uma tática que eu não criei.

 

Às vezes, até pode ser interessante experimentar táticas de outras pessoas, mas para tirar ideias ou testar algo "novo".

Compartilhar este post


Link para o post

Estou indeciso se hei de dar 12M por este menino.

 

a4OdVzg.png

Compartilhar este post


Link para o post

Suponho que isso seja um Sim :lol:

8)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...