Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

boas pessoal queria começar um save mas nao sei bem aonde começar estou indeciso entre southampton,manchester united,genk

 

alguma sugestao ? pode ser outra equipa queria um save que dura-se algum tempo e de preferencia uma equipa de meio da tabela sem competiçoes europeias ou entao uma equipa da segunda divisao

Compartilhar este post


Link para o post

perdi 2-1 na 1ª mão no Bernabéu. Nada mau :lol:

 

Esse golinho, vai fazer a diferença, vais ver ! :)

 

Bem estou a gostar deste save num campeonato que já não jogava desde o 2012 se bem me lembro. Não é nada fácil lutar contra estes colossos Shakhtar e D.Kiev, bem como o Dnipro com uma equipa muito forte, mas para já está a correr muito bem.

 

1zKXl3K.png

 

Na Europa fizemos o nosso papel e chegamos aos oitavos (Maribor) que passamos com facilidade. Agora só temos que jogar sem pressão, embora acredite que o Zenit está ao nosso alcance.

 

ZqErJ7Z.png

 

O meu 11 base. Destaco o Guido Carrillo ( um "buitxo"matador e com presença na área) e o Sydorchuk (estratega da equipa e com uma qualidade acima da média)

 

T8x4yee.png

Compartilhar este post


Link para o post

0-0. bah. dominei o jogo todo pqp. enfim. agora é ganhar o campeonato e a taça.

Compartilhar este post


Link para o post

0-0. bah. dominei o jogo todo pqp. enfim. agora é ganhar o campeonato e a taça.

Estiveste perto :|

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de começar no Borussia Monchengladbach , deram 3M para conseguir qualificação para a Europa.

 

Estou a necessitar de 1 jogador que faça DD e DE , e outro jogador para DC, sugestões?

Compartilhar este post


Link para o post

0-0. bah. dominei o jogo todo pqp. enfim. agora é ganhar o campeonato e a taça.

 

fica pro ano o adversario tmb era dificil

Compartilhar este post


Link para o post

Estiveste perto :|

muito mesmo. Fiz 20 remates em casa fds :lol:

 

Da próxima corre melhor ;)

 

Espero bem que sim :)

 

 

btw, estou mesmo a ver que aquelas duas derrotas de m*rda (augs e frank) me vão tirar o campeonato

 

DPGCGIK.png

Compartilhar este post


Link para o post

boas pessoal queria começar um save mas nao sei bem aonde começar estou indeciso entre southampton,manchester united,genk

 

alguma sugestao ? pode ser outra equipa queria um save que dura-se algum tempo e de preferencia uma equipa de meio da tabela sem competiçoes europeias ou entao uma equipa da segunda divisao

 

Começei no Besiktas e estou a gostar muito, acho que é um bom desafio :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Começei no Besiktas e estou a gostar muito, acho que é um bom desafio :compinchas:

 

eu estou no OM :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Tou no Arsenal e tou a curtir muito, so vitorias ate agora para o campeonato

 

Welbeck

Sanchez-Ozil-Chamberlain

Wilshere-Ramsey

 

:carinhoso: :carinhoso:

 

tou a negocia or reus por 26.5M, o Borussia vai em 13º e ele ta descontente, afinal vai ficar

 

Welbeck

Reus-Ozil-Sanchez

Wilshere-Ramsey

 

:medinho: :medinho:

Editado por familia2

Compartilhar este post


Link para o post

jfFuHmy.png

 

 

é para ganhar tudo e esperar que o Bayern deslize :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

fds nao quis vir, ofereci-lhe montes de clasulas, vencedor da champions, melhor marcador, vencedor da fa cup, tudo o que dava e premios altos e 190m/s e ao fim de 10 jogos recebia 210 m/s mas o gajo nao desistiu dos 275m/s e bazou. Otario, espere que desca de divisao

Compartilhar este post


Link para o post

Kb6Gkwd.png

 

HAHAHAHAHAHAHAHA AMO-TE DORTMUND. AMO-TE LUKAKU

Compartilhar este post


Link para o post

LP3W9Xt.png

 

7IzeFic.png

 

Ainda pode mudar muita coisa. Ainda só fiz um jogo e gostei do que vi, mas foi contra uma equipa fraca. Para o plantel do At. Madrid, o 4x1x2x1x2 parece ser a tática ideal.

 

Instruções de jogador?

Compartilhar este post


Link para o post

Tou no Arsenal e tou a curtir muito, so vitorias ate agora para o campeonato

 

Welbeck

Sanchez-Ozil-Chamberlain

Wilshere-Ramsey

 

:carinhoso:/> :carinhoso:/>

 

tou a negocia or reus por 26.5M, o Borussia vai em 13º e ele ta descontente, afinal vai ficar

 

Welbeck

Reus-Ozil-Sanchez

Wilshere-Ramsey

 

:medinho:/> :medinho:/>

 

Sem Giroud ? Havias de ser preso ou então o.fm não dar mais.

Compartilhar este post


Link para o post

fds nao quis vir, ofereci-lhe montes de clasulas, vencedor da champions, melhor marcador, vencedor da fa cup, tudo o que dava e premios altos e 190m/s e ao fim de 10 jogos recebia 210 m/s mas o gajo nao desistiu dos 275m/s e bazou. Otario, espere que desca de divisao

 

Há que saber negociar. Posso-te dizer com garantias que sem essas clásulas todas eu conseguia que ele assinasse. Não te estou a criticar, secalhar até não sabes que "há certos truques" nas negociações. Mas isso também vai dos próprios agentes dos jogadores. Faz proposta outra vez, quando chegares ao contrato vai oferecendo uma coisa de cada vez, se der muito bem, se não der, tiras as clásulas uma a uma e vais aumentando o salário um pouco até ele aceitar. Experimenta.

 

Sem Giroud ? Havias de ser preso ou então o.fm não dar mais.

 

:vom: Só serve para a primeira época fazer dinheiro.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post


Link para o post

39872e62f78cdee943fe1d583debf489.png

 

Desmantelei a equipa do Real :lol: Carvajal, Varane, Marcelo, Bale e agora o James :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Pronto, se o PSG fizer proposta pelo Sisto, vou perdê-lo. Neste momento, já estou a trabalhar uma jovem promessa na equipa de sub-20 para promover no seu lugar, resta saber se conseguirá vingar.

 

Já tive uma conversa com ele, mas não consegui demovê-lo. O Felipe Anderson também vai sair, não se contenta com o estatuto dele no plantel e por isso vai para o Sporting (4.5M€).

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

fL6lBzW.png

 

Desde o inicio do save que é o titular na direita :lol: Já foi chamado por 3x para a selecção principal mas ainda não jogou não sei porquê.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...