Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Eu apostei no Paciência, o Víctor García também é razoável. De resto meh, acho que nenhum vale a pena. O Rafa mantive mesmo por causa da questão dos tugas, tal como o Ricardo a DD.

obrigado :compinchas:

estava a pensar ficar com o Rafa, o Victor, o Ricardo, o Paciência, o André Silva, o Kadu e o Lich o resto devo despachar tudo

Editado por vedeta666

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, sim, o Kadú também é fracote mas para suplente deve chegar. O André Silva também o tive na 1ª época como 5º avançado (jogo em 4-4-2 losango) mas meh, não é grande coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

alguém pode colocar SS do Mammana (DC) numa época mais avançada

 

Grandioso central ! Não hesites em comprar. <3

 

pCVw5kN.png

Compartilhar este post


Link para o post

Grandioso central ! Não hesites em comprar. <3

obrigado :compinchas:

já agora se não for pedir mt podes meter SS do Matias Romero (DD) e do Thabo Moloi (DD)

Compartilhar este post


Link para o post

obrigado :compinchas:

já agora se não for pedir mt podes meter SS do Matias Romero (DD) e do Thabo Moloi (DD)

 

Claro.

 

T79clAp.png

 

XTAWyvr.png

 

Aposta no André Silva, mal possas. Não percas muito tempo, é um matador.

Treina os movimentos preferidos, "Remata com força", "Joga curto e simples" e "Procura fazer tabelinhas. ;)

 

sF7X2wc.png

 

Qual é a Skin Lokito?

 

Alavanja Eyegasm 1.1 ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post


Link para o post

Esse André Silva é com a base de dados do patch 15.3?

 

Não, acho que é no 15.2.1, se não me engano ! O gajo demorou um pouco a engatar, mas depois de o conseguir, foi sempre a estourar, golos atrás de golos. Jogava com ele a F9 ou AC. Treinei o bicho para rematar com força, uma vez que tem atributos de finalização e compostura medianos, e quis aproveitar outro tipo de abordagem :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post


Link para o post

No meu 15.3 o André Silva não era grande coisa, nem nos jogos da Taça da Liga fazia alguma coisa :/

 

O adjunto também lhe dá/dava 2* potencial.

Compartilhar este post


Link para o post

Épa acho que no Fm determinados jogadores é dificil comprar. Qualquer badameco vale vue dinheiro.

Isso tem que ser De Rossi e Totti + 9 para sempre 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

No meu 15.3 o André Silva não era grande coisa, nem nos jogos da Taça da Liga fazia alguma coisa :/

 

O adjunto também lhe dá/dava 2* potencial.

 

Pode ser daqueles jogadores que não tem potencial fixo ! :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Isso tem que ser De Rossi e Totti + 9 para sempre 8-)

Nem sempre xD

Gosto do Radja e do Adem pras posições deles também.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem sempre xD

Gosto do Radja e do Adem pras posições deles também.

Mas serão para sempre, renova-me o máximo de tempo possível com esses Deuses. Florenzi é o próximo!

Compartilhar este post


Link para o post

No meu save da Lázio tive para trazer o Florenzi para lá. Mas depois eles renovaram-lhe a dar-lhe o triplo que eu lhe oferecia :-|

Compartilhar este post


Link para o post

No meu save da Lázio tive para trazer o Florenzi para lá. Mas depois eles renovaram-lhe a dar-lhe o triplo que eu lhe oferecia :-|

Só quem te desse 2 tiros. Um por treinares a lazio, outro por tentares tirar o Ale da Roma.

Compartilhar este post


Link para o post

Admirado ainda ninguém ter começado na MLS devido ao fenómeno que ocorreu por cá :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Só quem te desse 2 tiros. Um por treinares a lazio, outro por tentares tirar o Ale da Roma.

1d1b09c6ae9317d5fa2290aa9d82bd73.png

 

0caa5e483fcfc198b0b59424c854f7fc.png

 

:- :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Agora o PSG deu 60M pelo Gervinho fds. Tenho de rejeitar

 

 

Agora é o Adem que quer sair. Porra assim não é facil.

 

Quando tiveres um motim no balneário não te queixes :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ora bem acabei a primeira época na Roma. Ao inicio custou a atinar, mas depois foi sempre a andar. Notei que a Juventus é forte no jogo, mas no confronto direto com eles ganhei os 3 jogos. O Inter tava forte mas o Mancini foi embora po Real Madrid e pioraram com a vinda do Bielsa.

Acabei por ser mais forte nos ultimos 8 jogos e fui campeão e ganhei a final da taça contra a Fiorentina.

 

Agora vou preparar a próxima época, mas o Iturbe quer sair, e vai por perto de 50M po City. O Pjanic também quer sair, pedi 70M vamos lá ver.

Podes por SS do Pezzella DeRossi?

Compartilhar este post


Link para o post

Plantel fechado, Berardi contratado por 30M€.

 

Agora, sim, acredito na revalidação do título e numa boa campanha na Liga dos Campeões.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...