Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

num sistema de 4-2-3-1 que instrucao dao ao segund medio centro? Sendo que o avançado é AC- apoiar, o mod é ext-atacar, o moe AI-apoiar, o moc é CJA-atacar e o mc mais defensivo é mc-defender. Tou indeciso entre o organizador movel e o medio area-area

 

Esse Icardi é tão besta, no final da época vou ver se vendo o Giroud e o Welbeck e vou busca-lo e ao Berardi. A EPL até vai parecer um passeio

Compartilhar este post


Link para o post

Cheguei a Fevereiro com o Southampton, vendi o wanyama por 25M e comprei o verratti por 5M, Bernardo Silva por 7M e Reid ( ex-West Ham ), vamos ver se começo a recuperar terreno na 2ª volta, já que só me falta o campeonato...

Compartilhar este post


Link para o post

alguém pode colocar SS do Mammana (DC) numa época mais avançada

Editado por vedeta666

Compartilhar este post


Link para o post

Após 3 despedimentos, finalmente acertei na táctica. Comi com 1 crash :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

alguém pode colocar SS do Mammana (DC) numa época mais avançada

 

Tens ai Clique aqui ele só está comigo há 2 anos e no ano passado rodou com o lisandro este ano é titular indiscutível

Compartilhar este post


Link para o post

http://i.imgur.com/y3hzlIx.png[/mg]

 

 

Muito lixo posto fora. Estava na altura de rejuvenescer um pouco a equipa. Balanta foi titularíssimo. Peruzzi foi uma surpresa. Excelente lateral direito.

 

 

http://i.imgur.com/P56DIVs.png[/mg]

http://i.imgur.com/YORdUG8.png[/ig]

 

http://i.imgur.com/4WsqL8g.png[/ig]

 

 

Defesa de betão :prayer:

 

 

 

http://i.imgur.com/r0L9Mbv.png[/ig]

 

 

Perder a Taça assim... :cadeirada:

 

 

 

 

EDIT:

 

 

http://i.imgur.com/89h5310.png[/ig]

 

qual é esta skin?

Compartilhar este post


Link para o post

37b69ad8d57c754b82b03738f6652500.png

 

:lol:

 

a tática do Bielsa contra mim, nunca tinha visto tal

Compartilhar este post


Link para o post

Lázio de Roma - Época 2015/2016 (2.ª época no clube):

 

Classificação Serie A:

 

Este era o nosso grande objetivo e foi aqui que foquei toda a minha atenção. A grande diferença para a Juventus, equipa com melhor defesa e ataque, fez-se pelo número de derrotas, nós apenas perdemos um jogo (contra o Nápoles) e eles perderam quatro. No confronto direto saímos por cima, um empate (3-3) e uma vitória (3-2). No global, na Serie A, alcançamos aquilo a que me propus, o título. Espero revalidá-lo na próxima época, mas tenho a certeza que será bastante complicado.

 

 

T7f7sDGh.jpg

 

 

Calendário Serie A:

 

d4jZxf4h.jpg

PCEirDdh.jpg

 

 

Estatísticas dos jogadores - Serie A:

 

Uma menção honrosa para Pione Sisto, Balde Keita e Paulo Dybala nas estatísticas da Serie A. O nosso trio atacante esteve a bom nível e foi devidamente recompensado.

 

 

dUnuIEah.jpg

 

 

Taça de Itália:

 

Uma má performance na Taça de Itália, espero conseguir corrigir esta situação já na próxima época. Esta competição, para mim, tem como objetivo principal dar tempo de jogo aos jogadores menos utilizados, mas penso que se pode, e deve, exigir mais da equipa.

 

 

DQCiKozh.jpg

 

 

Liga Europa:

 

Depois de uma fase de grupos sem mácula, onde, a partir do momento em que garantimos a qualificação, comecei a rodar a equipa, ultrapassamos ainda o Aston Villa e o Estugarda, nestas eliminatórias optei por dar uso aos menos utilizados que corresponderam acima das expectativas. O Liverpool não nos deu hipótese, se ainda conseguimos empatar na primeira mão, na segunda jogaram a um ritmo alucinante e não tivemos quaisquer hipóteses. Caímos de pé.

 

 

Qkc5wR0h.jpg

 

 

Estatísticas da equipa:

 

TyNZY8Hh.jpg

 

 

Prémios e outras distinções:

 

oYEc7TLh.jpg

iREMsQ5h.jpg

2mMJY2p.jpg

i4j3VjU.jpg

2Vr0ESr.jpg

 

 

 

 

Transferências:

 

Bianchetti e Keita forçaram a saída, eu apenas garanti o melhor para os interesses do clube, encaixando, com ambos, um total 55M€. Ederson e Basta foram vendidos porque não iriam evoluir muito mais e por isso decidi dar os seus lugares a jogadores mais jovens e promissores. Strakosha como terceiro guarda-redes estagnou e optei por fazer algum dinheiro com ele. Jogando apenas um jogo em duas épocas, conseguimos encaixar 700m€. Por fim, Radu foi vendido por dois motivos, a idade, mas principalmente a indisciplina, na época anterior colocou-nos algumas vezes em risco com os cartões que viu (11 amarelos e 3 vermelhos), por isso vendi-o. Não posso deixar a equipa refém de um jogador tão indisciplinado.

 

Quanto a entradas, Rugani vem para ser titular ao lado de Gabriel Paulista e Antei vem para ser o terceiro central da equipa. Cana servirá, única e exclusivamente, como um backup tendo o jovem Sardella à sua frente. Carrasco veio para suplente de Sisto, era necessário um jogador talentoso para ir alternando com a "estrela" do nosso plantel que, na época anterior, teve poucas hipóteses para descansar. Rotariu irá competir com Felipe Anderson pela vaga deixada por Keita. Barbosa e Calabria vieram para suplentes à esquerda e direita da defesa, respetivamente. Por fim, Ademi vai ocupar a vaga deixada por Biglia a meio da temporada passada e que tão difícil foi de colmatar nos últimos seis meses, e Crisetig está aqui para lutar, e fazer a transição de Ledesma, por uma posição na parte mais recuada do meio-campo.

 

 

RWvR0C5.jpg

qouuLlE.jpg

3yfyes9h.jpg

 

 

Plantel época - 2016/2017:

 

Este é o nosso plantel final para entrar na época 2016-2017, que marca o regresso da Lazio ao palco da Liga dos Campões.

 

 

ybSp01zh.jpg

 

 

PS: Seguindo os conselhos do Phil, ainda reforcei a minha equipa técnica com preparadores de melhor qualidade.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

37b69ad8d57c754b82b03738f6652500.png

 

:lol:

 

a tática do Bielsa contra mim, nunca tinha visto tal

Eu tive um jogo contra o Parma que jogaram assim só que em vez dos 2 extremos eram 2 mc's e o plc à pesca lá à frente.

Compartilhar este post


Link para o post

EuvRuK8.png?1

:prayer:

Não o queria vender mas bateram a clausula :(

 

 

O Gauld contigo jogava em que posição?

Compartilhar este post


Link para o post

que raiva o meu extremo com 5 jogos 8 golos e o pc decide ficar maluco e sai me do jogo -.-

Compartilhar este post


Link para o post

0ea01c133f6c91e8917d372e6517c662.png

 

poker em 49 min.

alguém consegue em menos ?

Compartilhar este post


Link para o post

0ea01c133f6c91e8917d372e6517c662.png

 

poker em 49 min.

alguém consegue em menos ?

em 28

 

EMxF5Ez.png

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

cada vez menos percebo isto o meu jogo cai volto á segunda jornada ganhei 6-0 ao amritimo antes de cair , agora nao consigo ganahr fg , agora so paro qnd ganhar lol

Compartilhar este post


Link para o post

vai te f*der CABR*O :(

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Nápoles no meu save é uma casa a arder...têm Obiang, Lucas Romero, Hazard, Holtby, Joel Campbell, Higuain, Gabbiadini, tudo em final de contrato e nenhum quer renovar, sendo que o Romero já assinou pelo Real Madrid :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Ora bem acabei a primeira época na Roma. Ao inicio custou a atinar, mas depois foi sempre a andar. Notei que a Juventus é forte no jogo, mas no confronto direto com eles ganhei os 3 jogos. O Inter tava forte mas o Mancini foi embora po Real Madrid e pioraram com a vinda do Bielsa.

Acabei por ser mais forte nos ultimos 8 jogos e fui campeão e ganhei a final da taça contra a Fiorentina.

 

lchPCP.png

 

Esta era a tatica base.

 

De realçar que tive muitas lesões. O Gervinho foi pra CAN e quando veio 2 meses. O Keita na CAN lesionou-se 5 meses. O Ljajic 3 meses, o Totti outros 3. Ainda assim consegui ter o plantel todo motivado. Eis as estatisticas

 

aQlceR.png

 

zrtc9G.png

 

Agora vou preparar a próxima época, mas o Iturbe quer sair, e vai por perto de 50M po City. O Pjanic também quer sair, pedi 70M vamos lá ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...