Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Então comecei o save da praxe na Roma. Realmente a Juventus está bem forte, e o Inter também estava com o Mancini, mas o Ancelotti foi despedido e foi o Mancini pro Real, então o Inter ficou mais fraco.

 

Finalmente consegui atinar com a tatica. 2-3-2-3-1 (4-3-3) com alas e com 2 raumdeuters.

 

Gr - De Sanctis/ Nyland

Ala Dir - Maicon/Florenzi

Dc - Manolas e Castan/ Pezzella e Antei

Ala Esq - Holebas/Cole (quero comprar o Baba pa próxima época ou o Lazaar do Palermo)

Mdc - De Rossi/Keita

M recup bolas - Nainggolan/Strootman/Paredes

CJA - Pjanic/Soriano/Salih Uçan

Raumdeuter - Gervinho/Ljajic/Iturbe/Elyounoussy

Falso 9 - Totti/Sanabria

Av completo - Doumbia (quando joga não o faz a falso 9.

 

Depois tenho mais 2 esquemas alternativos.

 

Ganhei 4-1 a Juve, mas fui eliminado na Champions com grupo com Barcelona, B.Dortmund e Liverpool.

Estou em primeiro empatado com a Juve que não desarma.

 

Quero comprar o Xhaka do Basel agora no mercado inverno.

Compartilhar este post


Link para o post

curto muito a cena dos teus saves das compras que fazes serem jogadores que te ficam na retina na "realidade".

Compartilhar este post


Link para o post

curto muito a cena dos teus saves das compras que fazes serem jogadores que te ficam na retina na "realidade".

Sempre, eu prefiro pegar num jogador desses e ver no que dá, do que comprar os tipicos jogadores que já sabemos que são bons.

 

Btw, o Elyounoussi já tem 10 golos e ainda não acabou a 1ª volta.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal é urgente alguem me consegue dizer pontas de lança promissores bons apra o guimaraes que possam j+a mostrar serviço na primeira epoca o jovic so vem em 2016 ew agora so tenho o chevanton alvez e tomane

 

Gostava que me podessem dizer tambem o treino amis indicado para o gonçalo guedes evoluir

Editado por saviola1

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal é urgente alguem me consegue dizer pontas de lança promissores bons apra o guimaraes que possam j+a mostrar serviço na primeira epoca o jovic so vem em 2016 ew agora so tenho o chevanton alvez e tomane

 

Gostava que me pudessem dizer também o treino mais indicado para o Gonçalo Guedes evoluir

 

 

Outra vez!? Ainda há dias fizeste essa pergunta e responderam-te. Treino avançado interior -> todas as tarefas. E colocas a jogar a avançado interior do lado esquerdo com a instrução atacar

Editado por laruncho

Compartilhar este post


Link para o post

Y4ugBtd.png

 

basta-me pontuar num dos próximos dois na liga para segurar o 2º lugar. que época fantástica crl :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns Mikke :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns Mikke :compinchas:

thanks! :D

 

2º lugar e dois canecos! (taça pela 2ª vez!)

 

G7nAAiO.png

 

quero ver se saco o halilovic outra vez. o gajo é brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest trz

Serie A 8)

 

Campeões a duas jornadas do final.

 

e achas isso uma grande coisa? Aprende a jogar fm pá, se fosse eu na primeira jornada já era campeão!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Aquele momento em que começas um save e dás conta que a cláusula de rescisão do teu jogador preferido aumentou para o dobro :cry:

 

Queria mesmo contratar o meu menino, mas não sei se consigo. Sisto :|

 

Que estranho, com o novo update do fm, comprei-o logo no inicio do jogo por 3M€

Compartilhar este post


Link para o post

e achas isso uma grande coisa? Aprende a jogar fm pá, se fosse eu na primeira jornada já era campeão!!!!!!!!!!!

já me aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post

Perdi o Jovic para a Sampdória :( Têm um ataque do crl eles: Fierro - Jovic :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Perdi o Jovic para a Sampdória :( Têm um ataque do crl eles: Fierro - Jovic :medinho:

 

Massimo+Ferrero+AC+Cesena+v+UC+Sampdoria+Serie+vwu_Upqk8vZl.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

 

foram campeões na 2ª época :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

rMNP0lX.png

 

Uma máquina do caraças... Infelizmente não consegui contratar por causa do salário.

Compartilhar este post


Link para o post

4XVuQ39.png

 

OocbKtG.png

 

D3fWb2h.png

 

wee4fCf.png

 

Alguma coisa que queiram digam :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Existe skin modo clássico (tipo a dos anteriores)?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...