Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Print do Ruben Neves e do Jovic.

 

O que se passou com o Sisto?

nlPrCgb.jpg

l8J6am2.jpg

Em relação ao Sisto, basicamente com a contratação do Gabriel Barbosa, 1 dos meus extremos tinha de ser vendido.

O Depay é máquina todos os dias.

O Ould-Chikh tem evoluido bastante e ainda só tem 20 anos.

Sobrava o Otávio e o Sisto. Sinceramente gosto mais do Otávio, o Sisto não evoluiu como esperava e não achei um grande jogador. (aqueles 12M podem ir até 22M dependendo de objectivos, mas tentei vende-lo o mais caro que pude)

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguém tem tido problemas em fazer screenshot pois não?

 

Tento fazer SS no meu pc, carrego no ALT+F9 mas em vez de fazer SS, baixa-me o som do pc (no meu pc o F9 é para baixar o som).

 

EDIT: Já descobri. Tem que ser ALT+FN+F9

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

correçao equipas b

apenas alterei equipas b, nao mexi em atributos

os treinadores das b, aparecem como preparadores da principal, apesar de os ter colocado como treinadores

fica aqui o link:

http://www52.zippyshare.com/v/4AEvodcP/file.html

Este update não está bom

 

Ninguém tem tido problemas em fazer screenshot pois não?

 

Tento fazer SS no meu pc, carrego no ALT+F9 mas em vez de fazer SS, baixa-me o som do pc (no meu pc o F9 é para baixar o som).

JC quando actualizas o teu update para esta versão ?

Compartilhar este post


Link para o post

Este update não está bom

 

 

JC quando actualizas o teu update para esta versão ?

 

O meu objetivo era começar hoje ainda. No entanto primeiro queria ver se resolvia isto das SS.

 

Btw, amanhã tenho o dia super ocupado, portanto só poderia continuar na sexta.

Compartilhar este post


Link para o post

O meu objetivo era começar hoje ainda. No entanto primeiro queria ver se resolvia isto das SS.

 

Btw, amanhã tenho o dia super ocupado, portanto só poderia continuar na sexta.

Esse aí do viskas não está bom

Compartilhar este post


Link para o post

Boas noites a todos. Apesar de já seguir este forum há muitos anos (um grande obrigado e parabens a todos os que fazem updates :prayer: ) só agora me regestei.

 

Eu escrevo este tópico para perguntar se alguém me pode ajudar com umas informações. Quando faço um save na MLS onde arranjo dinheiro para as tranferências internacionais? É que a nível nacional já percebi que tenho de trocar lugares no draft e outros jogadores, mas acho muito dificil contratar jogadores de ligas estrangeiras.

Por outro lado, como faço para ver quais os jogadores que vão estar no draft? é que sinceramente, é chato estar na hora do draft a ver todos os jogadores individualmente, sabendo que deve haver uma forma de os referenciar previamente.

 

Um bem haja a todos

Compartilhar este post


Link para o post

Além do Marquinhos e Digne a 3.5 e 4.1 M, o PSG também acaba por listar mais tarde ou mais cedo o Cabaye, mas para este é que não ha salários :(

Compartilhar este post


Link para o post

Ao que parece, desta vez teremos de nos aguentar com o "treinador" em vez de "preparador". Parece que nem mesmo no editor dá para mudar.

 

Enfim, quando mexem normalmente sai sempre pior. SI :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês costumam emprestar jogadores jovens para evoluírem, quando estão tapados? Eu faço isso e parece que alguns desses jogadores que empresto , jogando noutros clubes, pouco evoluem. E depois fico lixado porque alguns são jogadores jovens promissores. Mas pronto não há espaço para todos ,e eu já costumo ter plantéis bem grandes.

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês costumam emprestar jogadores jovens para evoluírem, quando estão tapados? Eu faço isso e parece que alguns desses jogadores que empresto , jogando noutros clubes, pouco evoluem. E depois fico lixado porque alguns são jogadores jovens promissores. Mas pronto não há espaço para todos ,e eu já costumo ter plantéis bem grandes.

 

Normalmente antes de emprestar determinado jogador dou uma olhadela ao plantel do clube ao qual tenciono cedê-lo, de forma a ter uma noção do tempo de jogo que ele terá. Por exemplo, emprestares um central a uma equipa que já tem 4 ou 5 para a mesma posição não é boa ideia, especialmente se forem de qualidade aproximada ao teu jogador.

 

Também costumo adiar ao máximo os empréstimos de jogadores jovens para me certificar que a equipa que o recebe não contrata mais alguém para a posição dele.

 

Ah, e a questão das infraestruturas também importa, convém emprestares a quem tenha condições de treino suficientes para que o jogador possa evoluir convenientemente.

Compartilhar este post


Link para o post

Normalmente antes de emprestar determinado jogador dou uma olhadela ao plantel do clube ao qual tenciono cedê-lo, de forma a ter uma noção do tempo de jogo que ele terá. Por exemplo, emprestares um central a uma equipa que já tem 4 ou 5 para a mesma posição não é boa ideia, especialmente se forem de qualidade aproximada ao teu jogador.

 

Também costumo adiar ao máximo os empréstimos de jogadores jovens para me certificar que a equipa que o recebe não contrata mais alguém para a posição dele.

 

Ah, e a questão das infraestruturas também importa, convém emprestares a quem tenha condições de treino suficientes para que o jogador possa evoluir convenientemente.

 

Ok, obrigado pelos conselhos :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Com muita pena minha, quero dizer que não vou fazer o update das equipas B nem atualizar o meu,

Ao que parece o Editor tem ainda mais bugs agora do que tinha antes. Eu não tenho muito tempo, e graças a isso não o posso perder a tentar arranjar maneiras de dar a volta aos bugs do editor ao invés de jogar e tentar relaxar um pouco no meu tempo disponivel.

 

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Esse aí do viskas não está bom

 

 

 

podes dizer os erros que encontraste?

Compartilhar este post


Link para o post

podes dizer os erros que encontraste?

 

os jogadores como Danilo , Alex Sandro e isso vem listados para emprestimo , o Jackson para transferencia e isso

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de ultrapassar o Aston Villa (0-2 fora (Dybala e Sisto); 2-3 em casa (Odegaard e Murru)) seguia-se o Estugarda. Mais uma vez, e como temos a Serie A como prioridade, rodei a equipa, por momentos pensei que esta estratégia ia correr mal:

 

PTOR9Q8h.jpg

 

Já agora, gostava de saber a vossa opinião sobre este jogador:

 

pxha5Jxh.jpg

 

Desde a saída do Biglia que, sempre que foi chamado à equipa, correspondeu bem. Gosto especialmente da visão de jogo dele.

 

Na Serie A temos, neste momento, 7 pontos de avanço sobre a Juventus com 29 jornadas jogadas.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Aposta nele, dá um jogador interessante e formado na casa.

Compartilhar este post


Link para o post

Aposta nele, dá um jogador interessante e formado na casa.

 

Obrigado :)

 

Estou a "trabalhá-lo" para médio-centro.

 

Neste momento, estou com dificuldades em fazer a gestão da equipa. Mesmo apostando em dois "11" distintos para cada competição, Serie A e Liga Europa, os jogadores estão a apresentar dificuldades físicas. Dei descanso aos titulares no último jogo da Liga Europa, menos ao Bianchetti, Sisto e Keita, mas mesmo assim é difícil apresentar um 11 com os jogadores com 90% ou mais de condição física. Também já diminuí a carga dos treinos.

 

O que posso fazer mais?

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Os preparadores fisicos têm quantas estrelas? No minimo deviam ter umas 4,5.

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei a trabalhar há uns minutos, por isso, agora, não posso ver isso.

 

Caso não tenham, não sei se têm ou não, estou apenas a supor, o que posso fazer? E caso tenham?

Compartilhar este post


Link para o post

rescinde e contrata melhores. Os niveis fisicos sobem logo com uns preparadores top. Porque jogando de 7 em 7 dias os jogadores têm de estar perto dos 100% em condições normais.

Compartilhar este post


Link para o post

Também acho que pode ser culpa dos P. Fisicos, no Watford tenho jogos em média de 3 em 3 dias e tenho o habitual 11 acima de 92%. Treinos individuais tenho com carga média a única coisa que baixei foi o treino geral para normal, e mesmo assim os meus P. Fisicos não são dos melhores, ambos têm 4 estrelas.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, tentei meter isso do lado assim e não deu. É a sidebar

 

entao n te consigo ajudar :(

Compartilhar este post


Link para o post

817ec6a3cda93afebefe5e0682734b4c.png

 

siga. O Soldado o Ajax dava 15M, o que era muito bom, mas queria 420k por mês de salário ser eu a pagar durante 3 anos :lol: ...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...