Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

03bb3ef76b254edd0322130478f3f63c.png

 

Chegou em janeiro por 9M, e tem jogado sobre a meia direita. Fantástico.

Compartilhar este post


Link para o post

Começei um save no Southampton, deram-me 10M, já comprei o Kaderabek por 5M para rodar com o Clyne e o Rotariu por 5M para evoluir e rodar com o Sadio Mané.

 

Recebi proposta do Arsenal pelo Schneiderlin, 19.5M + 10.5M em 12meses, que dá 30M, estava a pensar em aceitar, o que acham? e se aceitasse quem comprava para o repor como MC-CJA?

 

Há e acham que devo o Ben Arfa para rodar a MOD - AI , com o Tadic? está sem clube

Compartilhar este post


Link para o post

 

estou em 2018 com o meu arsenal :carinhoso:

algum SS de algum jogador e so pedir :compinchas:

 

Como está o Bielik? Ou começaste no patch anterior?

Compartilhar este post


Link para o post

07837e97d5b188b2b0e0206c0d5b9543.png

 

ainda por cima tive de jogar com o redes dos juniores

 

moss_computer_throw.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Serie A 8)

 

Campeões a duas jornadas do final.

Em grande forma :)

Compartilhar este post


Link para o post

Reforço para o resto da época :handclap:

 

n1qqmp.png

Editado por Metrixe

Compartilhar este post


Link para o post

ando a sofrer golos q é uma coisa louca lol

 

e passei com um total de 7-4 contra o guimarães na LE. agora aposto que vou apanhar a equipa mais forte, ou seja, a roma.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post


Link para o post

Serie A 8)

 

Campeões a duas jornadas do final.

 

Conseguiste aguentar a poderosa Juventus :mrgreen:

 

Parabéns pelo título :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

pILrTh8.png

 

não me querem lesionar mais titulares? é que são poucos.

Compartilhar este post


Link para o post

Que m*rda.

O Dodô e o Brozovic só vêm definitivamente em 2016, até lá fico com o Brozovic por empréstimo. :lol:

 

Será algum bug? Enganaram-se na data ou assim? É que pelo que li vêm os dois no verão de 2015... Que grande m*rda, já estava a contar com o Dodô para titular indiscutível tive que gastar uma nota valente no Alex Sandro. :medinho:

 

Lixou-me o orçamento todo.

 

Rene Krhin? Morre.

Editado por Trenza

Compartilhar este post


Link para o post

também não gostas dele? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Coleman, Lacassete, Moutinho, Marcelo, De Bruyne, Varane e Verratti na mesma janela de transferência. Que abuso de equipa que vamos ficar :lol:

 

E não sei se saque o Icardi, mas há o Kane bomba e o Laca já :-k

Compartilhar este post


Link para o post

É uma m*rda.

Já devias ter melhor. No Verão vai buscar o Kuzmanovic e tens um meio-campo de luxo.

 

Aqui o Depay saiu por 45M€, bem lhe tentei meter as mãos...

Editado por Trenza

Compartilhar este post


Link para o post

Coleman, Lacassete, Moutinho, Marcelo, De Bruyne, Varane e Verratti na mesma janela de transferência. Que abuso de equipa que vamos ficar :lol:

 

E não sei se saque o Icardi, mas há o Kane bomba e o Laca já :-k

f*da-seeeeee :lol:

 

É uma m*rda.

Já devias ter melhor. No Verão vai buscar o Kuzmanovic e tens um meio-campo de luxo.

 

Também o vi, mas não tinha salário para ele :lol: tinha acabado de subir de divisão :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui foi só por 18M :( Mas não o tinha nas preferencial por isso só soube depois.

Compartilhar este post


Link para o post

É uma m*rda.

Já devias ter melhor. No Verão vai buscar o Kuzmanovic e tens um meio-campo de luxo.

 

Aqui o Depay saiu por 45M€, bem lhe tentei meter as mãos...

Esse aqui sai sempre para o Tottenham..

Compartilhar este post


Link para o post

18b3367a5da043c93e2865f2619f543b.png

 

só o Varane é que foi um bocado chulice. Mas o Chirices saiu por 40M mais 9M de fazer 10 jogos :lol: por isso tá pago.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa equipa. E tens aí o melhor ponta de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

Aceito? Sabendo que para Ponta de lança tenho o zaza, sergio araujo e belfodil, para extremo tenho o sisto, mastour, sansone, nabil fekir, halilovic..

 

CDd9sa.png

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...