Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Comecei save no Anzhi, 2º divisão russa (nem sabia que tinham descido).

 

As regras desta liga são imensamente apertadas, máximo 3 estrangeiros no plantel! Mas por um lado até gosto, há mais equilíbrio entre todas as equipas... o pior problema é mesmo o facto do meu conhecimento sobre a Rússia e o seu mercado ser perto de 0.

Mas não devo ter problemas a subir já na 1º época.

 

Vamos la ver, parece-me ser bastante interessante :happy:

Compartilhar este post


Link para o post

eu explico :mrgreen: O potencial é variável é assim:

 

-10 = PA 170-200

-9 = 150-180

-8 = 130-160

-7 = 110-140

-6 = 90-120

-5 = 70-100

-4 = 50-80

-3 = 30-60

-2 = 10-40

-1 = 0-20

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe qual destas duas estratégias permite desenvolver melhor os jogadores jovens, por exemplo, com 18 anos?

 

1- Emprestar a um clube onde possa jogar frequentemente numa divisão mais baixa, por exemplo, League 1 ou 2 em Inglaterra.

 

2- Continuar no clube a ser tutorado e a jogar nas reservas e num ou outro jogo da liga/taça.

Compartilhar este post


Link para o post

eu explico :mrgreen: O potencial é variável é assim:-10 = PA 170-200-9 = 150-180-8 = 130-160-7 = 110-140-6 = 90-120-5 = 70-100-4 = 50-80-3 = 30-60-2 = 10-40-1 = 0-20

 

Obrigado ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém pode-me dar dicas de clubes onde começar? sff :estrelas:

comecei no panathinaikos e estou a adorar :carinhoso:

mas é um desafio muito muito complicado :medinho: :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe qual destas duas estratégias permite desenvolver melhor os jogadores jovens, por exemplo, com 18 anos?

 

1- Emprestar a um clube onde possa jogar frequentemente numa divisão mais baixa, por exemplo, League 1 ou 2 em Inglaterra.

 

2- Continuar no clube a ser tutorado e a jogar nas reservas e num ou outro jogo da liga/taça.

 

Isso depende de muita coisa, se o clube que o quiser tiver boas condições e instalações de treino e o utilizar no plantel principal (é o mínimo que aceito) empresto. Caso o clube interessado não cumprir com o que enumerei, meto o jogador a treinar na equipa principal e se possível com tutor, caso haja oportunidade ainda pode ter direito a uns minutos em jogos de taça etc..

Compartilhar este post


Link para o post

Eu e o derossi somos os únicos a ter dificuldades a fazer a tática? Ofensivamente até rematam muito mas quase nunca a metem lá dentro e depois sofrem golo com facilidade :(

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de eliminar o Zenit na Champions com o Panathinaikos e estou no Playoff :carinhoso: vou jogar com o Porto :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente, acho que estou pronto para iniciar save.

 

Villarreal, Milan e Benfica.... Ainda estou indeciso qual escolher.

 

Btw, se alguém quiser ajudar-me a escolher... :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente, acho que estou pronto para iniciar save.

 

Villarreal, Milan e Benfica.... Ainda estou indeciso qual escolher.

 

Btw, se alguém quiser ajudar-me a escolher... :mrgreen:

Exprimenta o Aston Villa

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente, acho que estou pronto para iniciar save.

 

Villarreal, Milan e Benfica.... Ainda estou indeciso qual escolher.

 

Btw, se alguém quiser ajudar-me a escolher... :mrgreen:/>

Amigo JC3 vai para o Villarreal ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Também ia para o Villarreal, pode é demorar um bom bocado até seres campeão.

Luciano Vietto craque

Compartilhar este post


Link para o post

Amigo JC3 vai para o Villarreal ;)

 

 

Também ia para o Villarreal, pode é demorar um bom bocado até seres campeão.

 

 

Luciano Vietto craque

 

Vou para o Villarreal. Amanhã começo.

Já estou a imaginar, Vietto + Nahuel Leiva :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

O PSG vende tudo em saldos. Digne por 2M, Marquinhos por 5M e agora Verratti por 4,5M :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou para o Villarreal. Amanhã começo.

Já estou a imaginar, Vietto + Nahuel Leiva :carinhoso:

Comecei no Rayo gosto deles e têm boa equipa. O problema vai ser criar a tactica :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Pra vocês qual a diferença entre Raumdeuter e Avançado Interior

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...