Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Acho que vou ao mercado buscar outro ponta de lança :lol: Não sei se é por ter estado lesionado, mas o Simeone não me está a agradar. E não tenho mais ninguém porque o Unal também se lesionou por 2 meses.

Compartilhar este post


Link para o post

O que entendes por rituais?

 

 

Quando inicio um save, sacrifico um coelho num pentagrama de modo a cair nas boas graças, quando venço uma final de uma prova internacional sacrifico um borrego...

 

Quando faço a época perfeita, sacrifico uma ou duas virgens

 

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou mal de todo. :mrgreen:

 

QPtvc2T.png

 

A Juve está muita forte no FM.

 

E extremos malta, ninguém recomenda? Vou acabar por sacar o Sisto está visto...

 

 

Podes postar as tuas transferências?

É no novo patch?

Compartilhar este post


Link para o post

achas? :lol: e dinheiro? é triste ser campeão e o estádio ter 6k de capacidade :(

O estádio para as provas da UEFA não tem capacidade, jogamos no estádio da minha cidade onde fui para aí uma 100 vezes :)

 

mas é uma m*rda porque as receitas de bilheteira são uma m*rda e o clube só arranja dinheiro ou a vender ou na CL

 

c81a1a2253ade90e8b7639809e5b0c16.png

 

És do Marco de Canaveses?! :laugh:

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que vou ao mercado buscar outro ponta de lança :lol: Não sei se é por ter estado lesionado, mas o Simeone não me está a agradar. E não tenho mais ninguém porque o Unal também se lesionou por 2 meses.

 

Tenta o Carlos Fernandez do Sevilla, goleador !!! Perdi a pica neste save do Bilbao :( e estou a pensar na Alemanha para começar uma coisa nova. Dá aí uma dica para começar, sem ser o Leipzig, que clube aconselhas para um save porreiro ?

Compartilhar este post


Link para o post

Tenta o Carlos Fernandez do Sevilla, goleador !!! Perdi a pica neste save do Bilbao :( e estou a pensar na Alemanha para começar uma coisa nova. Dá aí uma dica para começar, sem ser o Leipzig, que clube aconselhas para um save porreiro ?

 

Na Alemanha? Hoffenheim ou Gladbach.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenta o Carlos Fernandez do Sevilla, goleador !!! Perdi a pica neste save do Bilbao :( e estou a pensar na Alemanha para começar uma coisa nova. Dá aí uma dica para começar, sem ser o Leipzig, que clube aconselhas para um save porreiro ?

 

Pq nao vais para uma liga menos reputada, tipo Suécia, Noruega, Rep.Checa ou Dinamarca, penso que é um bom desafio :compinchas:

 

Btw, comecei na 1º divisão sueca no Norrkoping :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Na Alemanha? Hoffenheim ou Gladbach.

 

Obrigado pela dica. E na 2ª liga quais aconselhas ?

 

Pq nao vais para uma liga menos reputada, tipo Suécia, Noruega, Rep.Checa ou Dinamarca, penso que é um bom desafio :compinchas:

 

Btw, comecei na 1º divisão sueca no Norrkoping :compinchas:

 

Também andei a ver esses países Nórdicos, mas não sei, fiquei sempre na expectativa !! :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado pela dica. E na 2ª liga quais aconselhas ?

Furth ou St. Pauli.

Compartilhar este post


Link para o post

Podes postar as tuas transferências?

É no novo patch?

 

Sim é o novo patch.

 

lFC2S1l.png

 

Oh Trenza, como metes a barra do lado esquerdo sem as descrições?

 

É um panel qualquer, o nome é client qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

És do Marco de Canaveses?! :laugh:

yap :)

 

 

que besta meu Deus :lol:

 

c28eba8f8676805fc7b77a431caafe02.png

Compartilhar este post


Link para o post

wut? :espanto: que cheat :lol: quando começar no Tottenham já sei

Compartilhar este post


Link para o post

O pior deve ser os ordenados que prémios de assinatura que eles exigem!

 

Nem por isso.

Compartilhar este post


Link para o post

yap :)

 

 

que besta meu Deus :lol:

 

c28eba8f8676805fc7b77a431caafe02.png

 

Eu também sou do Marco de Canaveses :compinchas:

Grande besta mesmo, contratei-o para o meu club de brugge agora é esperar que ele comece a dar cartas :biggrin:

Editado por PLVP

Compartilhar este post


Link para o post

Furth ou St. Pauli.

 

Obrigado pela dica, afinal acabei por começar no Tromso, curiosamente só há pouco é que reparei que apesar de estar na 2ª liga norueguesa, está também na Liga Europa ! :o

Editado por Lokito

Compartilhar este post


Link para o post

kBQv3c4.png

 

Quê que eu faço com estes gaijos pra eles começarem a acertar os remates, ainda só fiz 3 jogos para a Liga e tenho os treinos com coesão de equipa e neste jogo treinei Movimento atacante... :confuso:

Sei que isto acontece várias vezes no FM e até tenho sorte porque muitas das vezes que isto acontece com aquele único remate eles empatam ou até ganham o jogo, digam-me lá o que pode estar a falhar :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me pode arranjar o link para sacar o facepack de regens? (se é que existe para o 15)

Compartilhar este post


Link para o post

class_zpsxb0pkro6.png

 

Foi apertadinho. :medinho: Andámos sempre com as calças na mão, até que, nas últimas 5 jornadas, alcançámos 3 vitórias e 1 empate, registo que nos permitiu ainda chegar a um lugar não tão vergonhoso.

 

Precisamos de nos reforçar a sério. Os centrais foram terríveis. Quando um jogador como o Fabeta é o melhor, está tudo dito. De resto, o Palmeira teve alguns problemas físicos e nunca passou do banal, enquanto que o Sampirisi um bocado melhor e era horrível. Também nos faltou poder para desequilibrar a partir das alas. O Jay Emmanuel-Thomas foi um bom elemento a jogar na esquerda, mas para a direita nunca conseguimos arranjar uma verdadeira solução. Curiosamente, o que melhor rendeu até acabou por ser o Cancelo, numa posição que não era a sua.

 

Já garanti alguns jogadores a custo zero. Quando fechar o plantel venho aqui postar.

 

PS: A tal surpresa da época, a presença na Final da Taça da Liga, acabou com uma derrota ante o Porto por 3-1. No entanto, grande resultado para nós, em época de estreia no escalão principal.

Compartilhar este post


Link para o post

A cena das equipas B em Portugal como satélites tiram-me tanto o tesão de jogar

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...