Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Bonazzoli está na Sampdoria. Estou a jogar com 12.3.

 

É complicado, o Sisto já não custa 3,2M, os gajos pedem-me um balúrdio. Em Janeiro tive que resgatar o Jesé e o Munir para extremos, só tinha o Shaqiri e Podolski.

 

Btw, o Podolski está um monstro no fm :lol: ridiculo

Compartilhar este post


Link para o post

Bonazzoli está na Sampdoria. Estou a jogar com 12.3.

 

É complicado, o Sisto já não custa 3,2M, os gajos pedem-me um balúrdio. Em Janeiro tive que resgatar o Jesé e o Munir para extremos, só tinha o Shaqiri e Podolski.

 

Btw, o Podolski está um monstro no fm :lol: ridiculo

Tenta o Unal ou o Maupay

Compartilhar este post


Link para o post

Bonazzoli está na Sampdoria. Estou a jogar com 12.3.

 

É complicado, o Sisto já não custa 3,2M, os gajos pedem-me um balúrdio. Em Janeiro tive que resgatar o Jesé e o Munir para extremos, só tinha o Shaqiri e Podolski.

 

Btw, o Podolski está um monstro no fm :lol: ridiculo

 

15.3 queres tu dizer :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

iMPulsivES2

0402994a7d93a610a35cb926727bb88c.png

 

 

O Rony Lopes joga que f*de a EE.

Compartilhar este post


Link para o post

Phil, já mandaste construir novo estádio?

É que fazer jogos da champions no Estádio 25 de Abril ..

Compartilhar este post


Link para o post

Bonazzoli está na Sampdoria. Estou a jogar com 12.3.

 

É complicado, o Sisto já não custa 3,2M, os gajos pedem-me um balúrdio. Em Janeiro tive que resgatar o Jesé e o Munir para extremos, só tinha o Shaqiri e Podolski.

 

Btw, o Podolski está um monstro no fm :lol: ridiculo

 

Como te estás a safar por aí pelo Inter ?

 

 

O Rony Lopes joga que f*de a EE.

Confere. Num save que fiz no Porto (o único, até agora, praticamente), fui buscá-lo em 206 ou 2017 e o gajo foi considerado, por dois anos consecutivos, o Jogador do Ano para os Adeptos. Já tinha Real e Bayern atrás dele. Na altura dei 5M e já tinha propostas de 40M, pelo gajo. Jogava mesmo muito como avançado interior.

 

 

Eu tenho andado a testar umas cenas a nível tático a ver se me vou acostumando a isto e se consigo compreender melhor este motor de jogo. É preciso carradas de paciência para isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Phil, já mandaste construir novo estádio?

É que fazer jogos da champions no Estádio 25 de Abril ..

achas? :lol: e dinheiro? é triste ser campeão e o estádio ter 6k de capacidade :(

O estádio para as provas da UEFA não tem capacidade, jogamos no estádio da minha cidade onde fui para aí uma 100 vezes :)

 

mas é uma m*rda porque as receitas de bilheteira são uma m*rda e o clube só arranja dinheiro ou a vender ou na CL

 

c81a1a2253ade90e8b7639809e5b0c16.png

Compartilhar este post


Link para o post

Este patch venceu-me.

 

Fui despedido :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

bLtiAsm.png

 

Que abuso. :prayer:

 

É o substituto perfeito para o Baines.

Compartilhar este post


Link para o post

Este patch venceu-me.

 

Fui despedido :lol:

:goodman:

Compartilhar este post


Link para o post

Há algum ponta-de-lança que vos tenha surpreendido pela positiva? Sem ser os do costume: Jovic, Boye, Carlos, Malcom, etc...

 

Ando à procura de um menino para competir com o Icardi na segunda época mas está difícil... O Jovic está garantido mas só vem em 2016.

 

E já agora, recomendam algum extremo (para além do Sisto e do Traore)?

Carlos ( atlético de mineiro ) e kennedy ( fluminense ), para PL

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

Sinceramente não gosto. Quer para destruir jogo, quer para construir.

Provavelmente seria um jogador que procuraria vender. Aqueles atributos não me convencem.

Compartilhar este post


Link para o post

Terá até ao final da época para provar que merece manter-se como titular na próxima época. Até agora, tinha sido um backup do Biglia, agora terá que assumir a titularidade numa equipa que está em primeiro na Serie A, bastante pressionada pela Juventus, e que quer ser campeã.

 

No momento defensivo, recuperação de bola no chão e no ar, tem sido importante, mas terá que contribuir mais para o momento ofensivo. Resumindo, é um projeto de jogador que tem de ser trabalhado.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Há algum ponta-de-lança que vos tenha surpreendido pela positiva? Sem ser os do costume: Jovic, Boye, Carlos, Malcom, etc...

 

Ando à procura de um menino para competir com o Icardi na segunda época mas está difícil... O Jovic está garantido mas só vem em 2016.

 

E já agora, recomendam algum extremo (para além do Sisto e do Traore)?

Timo Werner

Compartilhar este post


Link para o post

Novo tridente atacante: Neymar - Jovic - Hazard. Servido por Pogba e de Bruyne 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

boas ppl, na vossa opiniao um regista funciona melhor com um construtor jogo avancado ou com um organizador movel ao lado? Não queria que fizessem aa mesmas coisas no campo ou andassem colados

Compartilhar este post


Link para o post

perdi 1-0 contra a grécia porque o azeiteiro do busquets levou 2 amarelos ainda antes da meia hora. (censurado) nunca mais o chamo.

Compartilhar este post


Link para o post

Com a equipa focada na Serie A, fiz descansar alguns dos titulares e lancei uma equipa com alguns dos nossos suplentes, à semelhança do que já vinha fazendo nas últimas jornadas da fase de grupos da Liga Europa:

 

DtOSATlh.jpg

 

Só não passamos esta eliminatória se formos nabos!

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Como te estás a safar por aí pelo Inter ?

 

Não estou mal de todo. :mrgreen:

 

QPtvc2T.png

 

A Juve está muita forte no FM.

 

E extremos malta, ninguém recomenda? Vou acabar por sacar o Sisto está visto...

Compartilhar este post


Link para o post

tenta o firmino do hoffenheim

Compartilhar este post


Link para o post

Keita da Lazio é um excelente extremo, especialmente se o utilizares como avançado interior.

Compartilhar este post


Link para o post

glQzOp2.png

 

que jogaço contra a equipa mais forte do grupo :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou mal de todo. :mrgreen:

 

http://i.imgur.com/QPtvc2T.png

 

A Juve está muita forte no FM.

 

E extremos malta, ninguém recomenda? Vou acabar por sacar o Sisto está visto...

O Bruno Gama é máquina.

Compartilhar este post


Link para o post

Agora que o Trenza falou, é que reparei que não tenho nenhum extremo-direito de raiz para substituir o Sisto.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...