johan Publicado 2 Março 2015 Bonazzoli está na Sampdoria. Estou a jogar com 12.3. É complicado, o Sisto já não custa 3,2M, os gajos pedem-me um balúrdio. Em Janeiro tive que resgatar o Jesé e o Munir para extremos, só tinha o Shaqiri e Podolski. Btw, o Podolski está um monstro no fm :lol: ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Março 2015 Bonazzoli está na Sampdoria. Estou a jogar com 12.3. É complicado, o Sisto já não custa 3,2M, os gajos pedem-me um balúrdio. Em Janeiro tive que resgatar o Jesé e o Munir para extremos, só tinha o Shaqiri e Podolski. Btw, o Podolski está um monstro no fm :lol: ridiculo Tenta o Unal ou o Maupay Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Março 2015 Bonazzoli está na Sampdoria. Estou a jogar com 12.3. É complicado, o Sisto já não custa 3,2M, os gajos pedem-me um balúrdio. Em Janeiro tive que resgatar o Jesé e o Munir para extremos, só tinha o Shaqiri e Podolski. Btw, o Podolski está um monstro no fm :lol: ridiculo 15.3 queres tu dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2015 iMPulsivES2 O Rony Lopes joga que f*de a EE. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Março 2015 Phil, já mandaste construir novo estádio? É que fazer jogos da champions no Estádio 25 de Abril .. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2015 Bonazzoli está na Sampdoria. Estou a jogar com 12.3. É complicado, o Sisto já não custa 3,2M, os gajos pedem-me um balúrdio. Em Janeiro tive que resgatar o Jesé e o Munir para extremos, só tinha o Shaqiri e Podolski. Btw, o Podolski está um monstro no fm :lol: ridiculo Como te estás a safar por aí pelo Inter ? O Rony Lopes joga que f*de a EE. Confere. Num save que fiz no Porto (o único, até agora, praticamente), fui buscá-lo em 206 ou 2017 e o gajo foi considerado, por dois anos consecutivos, o Jogador do Ano para os Adeptos. Já tinha Real e Bayern atrás dele. Na altura dei 5M e já tinha propostas de 40M, pelo gajo. Jogava mesmo muito como avançado interior. Eu tenho andado a testar umas cenas a nível tático a ver se me vou acostumando a isto e se consigo compreender melhor este motor de jogo. É preciso carradas de paciência para isto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2015 Phil, já mandaste construir novo estádio? É que fazer jogos da champions no Estádio 25 de Abril .. achas? :lol: e dinheiro? é triste ser campeão e o estádio ter 6k de capacidade :( O estádio para as provas da UEFA não tem capacidade, jogamos no estádio da minha cidade onde fui para aí uma 100 vezes :) mas é uma m*rda porque as receitas de bilheteira são uma m*rda e o clube só arranja dinheiro ou a vender ou na CL Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Março 2015 (editado) Este patch venceu-me. Fui despedido :lol: Editado 3 Março 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Março 2015 Que abuso. :prayer: É o substituto perfeito para o Baines. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Março 2015 Este patch venceu-me. Fui despedido :lol: :goodman: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Março 2015 (editado) Há algum ponta-de-lança que vos tenha surpreendido pela positiva? Sem ser os do costume: Jovic, Boye, Carlos, Malcom, etc... Ando à procura de um menino para competir com o Icardi na segunda época mas está difÃcil... O Jovic está garantido mas só vem em 2016. E já agora, recomendam algum extremo (para além do Sisto e do Traore)? Carlos ( atlético de mineiro ) e kennedy ( fluminense ), para PL Editado 3 Março 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Março 2015 JC3, aqui tens a screen do Minala: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Março 2015 Sinceramente não gosto. Quer para destruir jogo, quer para construir. Provavelmente seria um jogador que procuraria vender. Aqueles atributos não me convencem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Março 2015 (editado) Terá até ao final da época para provar que merece manter-se como titular na próxima época. Até agora, tinha sido um backup do Biglia, agora terá que assumir a titularidade numa equipa que está em primeiro na Serie A, bastante pressionada pela Juventus, e que quer ser campeã. No momento defensivo, recuperação de bola no chão e no ar, tem sido importante, mas terá que contribuir mais para o momento ofensivo. Resumindo, é um projeto de jogador que tem de ser trabalhado. Editado 3 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 3 Março 2015 Há algum ponta-de-lança que vos tenha surpreendido pela positiva? Sem ser os do costume: Jovic, Boye, Carlos, Malcom, etc... Ando à procura de um menino para competir com o Icardi na segunda época mas está difícil... O Jovic está garantido mas só vem em 2016. E já agora, recomendam algum extremo (para além do Sisto e do Traore)? Timo Werner Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Março 2015 Novo tridente atacante: Neymar - Jovic - Hazard. Servido por Pogba e de Bruyne 8-) Compartilhar este post Link para o post
Seedorf Publicado 3 Março 2015 boas ppl, na vossa opiniao um regista funciona melhor com um construtor jogo avancado ou com um organizador movel ao lado? Não queria que fizessem aa mesmas coisas no campo ou andassem colados Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2015 perdi 1-0 contra a grécia porque o azeiteiro do busquets levou 2 amarelos ainda antes da meia hora. (censurado) nunca mais o chamo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Março 2015 (editado) Com a equipa focada na Serie A, fiz descansar alguns dos titulares e lancei uma equipa com alguns dos nossos suplentes, à semelhança do que já vinha fazendo nas últimas jornadas da fase de grupos da Liga Europa: Só não passamos esta eliminatória se formos nabos! Editado 3 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Março 2015 Como te estás a safar por aí pelo Inter ? Não estou mal de todo. :mrgreen: A Juve está muita forte no FM. E extremos malta, ninguém recomenda? Vou acabar por sacar o Sisto está visto... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2015 tenta o firmino do hoffenheim Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Março 2015 Keita da Lazio é um excelente extremo, especialmente se o utilizares como avançado interior. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2015 que jogaço contra a equipa mais forte do grupo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2015 Não estou mal de todo. :mrgreen: http://i.imgur.com/QPtvc2T.png A Juve está muita forte no FM. E extremos malta, ninguém recomenda? Vou acabar por sacar o Sisto está visto... O Bruno Gama é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Março 2015 Agora que o Trenza falou, é que reparei que não tenho nenhum extremo-direito de raiz para substituir o Sisto. Compartilhar este post Link para o post