depina Publicado 14 Março 2015 só ao alcance dos melhores. get in Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 14 Março 2015 Qual a skin que usas? :compinchas: Alavanja White, com umas alterações de icons minhas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2015 só ao alcance dos melhores. get in I'm not impressed 8) Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 14 Março 2015 http://i.imgur.com/htFues4.png Isto está errado, right? :lol: Provavelmente, eu também tinha um goleador no Vitória e não sabia :lol: 23 golos para um trinco e com 18 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 14 Março 2015 (editado) Isto está errado, right? :lol: Isto está no zerozero. Não sei qual está errado. :confuso: Editado 14 Março 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2015 Isto está no zerozero. Não sei qual está errado. :confuso: Diz que ele marcou 16G em 30J. No FM está em como ele marcou 48G em 59J, numa época! :lol: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Março 2015 Obviamente que esses golos não foram marcados na 1ª liga, mas essa do Cafú até acredito que seja verdade. O gajo na formação era avançado, portanto é possível que tenha feito todos esses golos enquanto júnior do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 14 Março 2015 Obviamente que esses golos não foram marcados na 1ª liga, mas essa do Cafú até acredito que seja verdade. O gajo na formação era avançado, portanto é possível que tenha feito todos esses golos enquanto júnior do Benfica. O erro é mesmo esse, porque ele marcou estes golos na realidade. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Março 2015 Bela época Vaart!Bem a saída precoce da Champions é sempre complicada , mas tinhas um grupo fortissimo. O campeonato está bem encaminhado e tens uma almofada considerável, mas é melhor não facilitar.Com esse sorteio da Liga Europa, penso que tens tudo para passar essas duas fases. Equipas ao teu alcance, resta gerir o esforço dos jogadores.Já assinaste com alguém para o final da época? A saída precoce da Liga dos Campeões é totalmente culpa minha, devia ter vencido o Ajax em casa e não o fiz, bem como devia ter evitado a derrota com o PSG, também em casa, e não o consegui. Curiosamente, consegui empatar com o City duas vezes e não foi uma equipa que me causou muitos problemas. Para já, na Liga Europa, quero ultrapassar estas duas fases e fazer o mesmo que fiz na época passada, colocar os jogadores com mais "descanso" a jogar nesta competição e os mais rotinados a jogar na Serie A, pelo menos até aumentarmos a vantagem para o segundo classificado. A nível interno, especialmente nos jogos fora, a equipa melhorou e por isso estamos mais regulares, tendo menos empates nesta fase que nas épocas anteriores. Como treinador não assinei com ninguém na próxima época, infelizmente. Parece que estou destinado a ficar na Lazio, até nem me importava, se conseguisse manter grande parte do plantel durante mais duas épocas, mas isso parece-me utópico. Também não assinei com qualquer jogador para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 14 Março 2015 :carinhoso: Skin? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Março 2015 [youtubehd]lh6mZeUxaxE[/youtube só ao alcance dos melhores. get in Começas te no Marseille? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2015 Começas te no Marseille? o pina é a putinha do fm. todas as semanas tem uma equipa nova :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 14 Março 2015 o pina é a putinha do fm. todas as semanas tem uma equipa nova :mrgreen: Eu não falo neste tópico muitas vezes mas quase sempre que venho aqui o depina tá a falar de um save novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Março 2015 o pina é a putinha do fm. todas as semanas tem uma equipa nova :mrgreen: :lol: quer ser o mourinho e conquistar os principais campeonatos Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Março 2015 :lol: quer ser o mourinho e conquistar os principais campeonatos Mas o Mourinho fez isso tudo no mesmo save e sem cheats ehehehhe Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2015 Mais respeito para com o depina sff Já sabes em que equipa vais começar amanhã depina? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2015 Acho um piadão ao Klopp neste meu save :lol: é seleccionador da alemanha e já convocou 3x o meu LD mas nunca o meteu a jogar, sendo que o gajo a época passada bateu um record de classificação maxima com 8 qq coisa. Mas na 1ª vez que convoca o firmino (que vai passar a ser suplente na equipa), mete-o a jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Março 2015 Mais respeito para com o depina sff Já sabes em que equipa vais começar amanhã depina? :compinchas: Bow down to king pina btw uma shortlist de wonderkids que encontrei por aí para quem não tem tempo e/ou paciência para pesquisar muito Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Março 2015 Bow down to king pina btw uma shortlist de wonderkids que encontrei por aí para quem não tem tempo e/ou paciência para pesquisar muito Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 14 Março 2015 Clique aqui consegues importar essa lista no fm? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 14 Março 2015 Alguem mais avançado pode postar SS do Adrian Grbic? Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 14 Março 2015 Skin? :compinchas: https://www.sendspace.com/file/hr3ddj :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Março 2015 :lol: quer ser o mourinho e conquistar os principais campeonatos ahahahah Compartilhar este post Link para o post