albertini4 Publicado 12 Março 2015 (editado) Estamos na primeira! :carinhoso: Qual é tua skin? Podes para download? Editado 12 Março 2015 por albertini4 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2015 @JC3 bem-vindo a Itália. Aproveita o Gabbiadini. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2015 Mikke, podias postar SS do plantel da Sampdoria please? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 12 Março 2015 Alguem pode postar ss do Germán Pezzella em um save avançado, sff ? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Março 2015 pessoal Hoffenheim ou Sampdoria pra começar? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 12 Março 2015 (editado) Numa de equipas italianas... comecei na Samp :medinho: uish, tanta gente a falar da samp... afinal vou para o Estugarda, fazer do Ferati ou Werner bolas de ouro :mrgreen: Editado 12 Março 2015 por AnDeRsOn10 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2015 pessoal Hoffenheim ou Sampdoria pra começar? :estrelas: Essa é difícil. Por um lado, já treinei o Hoffenheim e adorei. Mas por outro lado, acabei de começar na Sampdoria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 12 Março 2015 E pronto contratei este ALIEN :D Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Março 2015 wonderkid podias disponibilizar essa skin sff? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Março 2015 Seja bem-vindo à Barclays. :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 12 Março 2015 wonderkid podias disponibilizar essa skin sff? Aqui está : https://www.sendspace.com/file/hr3ddj As cores dos atributos estão diferentes das que estão na imagem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Março 2015 Aqui está : https://www.sendspace.com/file/hr3ddj As cores dos atributos estão diferentes das que estão na imagem. :compinchas: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Março 2015 pessoal Hoffenheim ou Sampdoria pra começar? :estrelas: Sampdoria. Eu já tentei começar no Hoffenheim umas 5 vezes e correu sempre mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Março 2015 Essa é difícil. Por um lado, já treinei o Hoffenheim e adorei. Mas por outro lado, acabei de começar na Sampdoria :mrgreen: Cada vez tenho mais dúvidas xD JC3 se poderes por SS do plantel e das transferências(quando concluídas) agradecia e amanhã logo vejo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Março 2015 Cada vez tenho mais dúvidas xD JC3 se poderes por SS do plantel e das transferências(quando concluídas) agradecia e amanhã logo vejo :mrgreen: Vou tentar iniciar o save hoje ainda. Pus-me a fazer outras coisas e ainda não comecei o save :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2015 Mikke, podias postar SS do plantel da Sampdoria please? :compinchas: Só amanha, meu. Agora vou jogar na ps4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Março 2015 Só amanha, meu. Agora vou jogar na ps4 :lol: Fds.... Eu queria ver hoje :-| É na boa mano ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2015 Fds.... Eu queria ver hoje :-| É na boa mano ;) too bad 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Março 2015 too bad 8) Pelo menos vais jogar a algum jogo fixe na PS4? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2015 Pelo menos vais jogar a algum jogo fixe na PS4? Driveclub :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Março 2015 olhem o offtopic, isto aqui não é o frio #rumoàmoderação Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2015 olhem o offtopic, isto aqui não é o frio #rumoàmoderação vai tomá no cu Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Março 2015 não é a dar graxa que vais lá!! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Março 2015 olhem o offtopic, isto aqui não é o frio #rumoàmoderação Nós temos um infiltrado na moderação 8-) Driveclub :mrgreen: Nice :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2015 Para já não tenho nada de muito mau a apontar ao jogo, é pena que a classificação dos jogadores continue ridícula, já mudavam para um sistema verdadeiramente de 0 a 10. Compartilhar este post Link para o post