Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

As promised:

 

I9fEVNm.png

 

aqui tá, jaycee.

Compartilhar este post


Link para o post

Fdc lol que ataque é esse? E mesmo meio-campo há aí com cada nome, jesus ...

Compartilhar este post


Link para o post

Fdc lol que ataque é esse? E mesmo meio-campo há aí com cada nome, jesus ...

É um ataque f*dido :lol: E já ganharam a liga por duas vezes (são os actuais campeões) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Cataldi é o Cataldi da Lazio?

yep

 

GgO94sR.png

 

Os gajos têm estado sempre no top4 desde o inicio do save: 4º na 1ª época, campeão na 2ª, 2º na 3ª e campeão na 4ª :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Malta um defesa esquerdo apra o aston villa no inicio da segunda epoca até 10M (qualificamo-nos para a ucl)

Compartilhar este post


Link para o post

Malta um defesa esquerdo apra o aston villa no inicio da segunda epoca até 10M (qualificamo-nos para a ucl)

natanael

Compartilhar este post


Link para o post

As promised:

 

aqui tá, jaycee.

 

Jazus :medinho:

 

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

o meu vadala está assim 2zoxgl4.jpg

e a segunda epoca que o estou a treinar joga como avançado sombra ao lado do ongenda que joga como falso9, formam uma dupla temivel sempre a faturar ;)

Compartilhar este post


Link para o post

fds o vadalá tá maquinão :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Comigo, não quis esperar pelo seu espaço na equipa e saiu. Anda pelo Cessena.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Bons extremos direitos, para a primeira época no Porto malta?

Fora Sistos e etc...

Compartilhar este post


Link para o post

Bons extremos direitos, para a primeira época no Porto malta?

Fora Sistos e etc...

 

adama traoré, leonardo bittencourt, zivkovic, redmon, jacob murphy, hirving lozano, patrick roberts

Compartilhar este post


Link para o post

adama traoré, leonardo bittencourt, zivkovic, redmon, jacob murphy, hirving lozano, patrick roberts

Vou dar uma vista de olhos, obrigado :)

Compartilhar este post


Link para o post

Dei rage quit no save com o M'gladbach, nao sei porque simplesmente apeteceu-me, estava em 5º e oitavos da Liga Europa...

 

Para um novo, Villareal , Valencia , Napoli , Wolfsburg ou Tottenham?

Pensei num desses qual sugerem?

Compartilhar este post


Link para o post

Dei rage quit no save com o M'gladbach, nao sei porque simplesmente apeteceu-me, estava em 5º e oitavos da Liga Europa...

 

Para um novo, Villareal , Valencia , Napoli , Wolfsburg ou Tottenham?

Pensei num desses qual sugerem? e já agora porquê? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Dei rage quit no save com o M'gladbach, nao sei porque simplesmente apeteceu-me, estava em 5º e oitavos da Liga Europa...

 

Para um novo, Villareal , Valencia , Napoli , Wolfsburg ou Tottenham?

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado aos dois, mas decidi começar no Valencia ( adeus NES ) :mrgreen: !

Editado por diogozito1

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal tenho aqui uma duvida quando adicionamos competiçoes no ecra fluido e escolhemos no ecra as estatisticas de jogadores e o intervalo minimo No final nos recebemos msg com esta informaçao no final ou cada vez que haja um jogo ?

Compartilhar este post


Link para o post

Plantel 2020/21 - Tourizense

 

GR: Alhassan e Stojkovic

DD: Petravic e Muller

DE: Dimarco e Diogo

DC: Ouattara, Igor Leandro, Di Biasi e Becheroni

MC: Ngassam e Coleman

MC: Sean Goss e Etoundi

MAD: Alex Santana e Hadjar

MAE: Emmanuel-Thomas e Mbala e Mabouka

MAC: Eduardo Matias, João Carvalho e Carmando

PL: Petranovic, Sarkic e Piscopo

 

Tenho o Inter, Juventus e Genoa como clubes afiliados e isso tem dado muito jeito para completar o plantel e ter mais opções.

 

Em relação à época passada perdi o Cancelo (o Marítimo bateu os €500m da cláusula, ele já só tinha um ano de contrato e não queria renovar), o van den Boomen (€400m, Cluj, nunca foi indiscutível) e o Gaston Ramírez (sim, esse mesmo :mrgreen: ). Esteve cá um ano, era o mais bem pago e foi uma boa oportunidade de fazer dinheiro. Vendi por €1,3M para Inglaterra. Ah, também saiu o Adam Campbell, mas esse foi em final de contrato. Era dos melhores jogadores, mas andava insatisfeito e não renovou. Numa das 3 épocas que fez ao serviço do clube, foi o melhor marcador da liga com 29 golos.

 

O começo até a mim me surpreendeu. Também tem jogado a nosso favor o facto de os grandes estarem bem irregulares, mas temos estado muito fortes.

 

class_zpsospx9str.png

Compartilhar este post


Link para o post

Sergi Samper do Barcelona fica craque?

Estou na 1º época com a Real Sociedade e consegui um empréstimo de 2 anos onde o posso comprar a qualquer momento por 12M.

 

E fui buscar o Marquinhos por 4M :laugh: .

 

Acho que para já foram bons negócios. Já agora, se alguém ja treinou a Real Sociedade, em ínicio de save, que diga algo pois não estou a atinar com a melhor tática.

Editado por Skoxz

Compartilhar este post


Link para o post

Lazio - Temporada 2016/2017 (update de Dezembro):

 

É verdade, a época já está em Dezembro e tudo está a correr dentro do previsto, apesar da eliminação da Champions League (num grupo com Manchester City, PSG, Lazio e Ajax) e a queda para a Liga Europa.

 

Ao chegar a este mês alcançamos um registo fantástico, 28 jogos sem perder na Serie A.

 

HQXbYr7.jpg

 

Na liga conseguimos uma vantagem confortável para o segundo classificado (9 pontos), Inter de Milão, o que nos permite ter alguma margem para respirar neste momento. Além disso, até ao momento, não registamos qualquer derrota, o que é sempre positivo.

 

Classificação Serie A:

 

 

ca4wvw1.jpg

 

 

Os nosso resultados foram os seguintes:

 

 

JQvWQJj.jpg

 

 

Os nossos rapazes têm merecido destaque nas estatísticas da Serie A, especialmente Sisto e Leali.

 

Estatísticas jogadores - Serie A:

 

 

IQRUzUi.jpg

 

 

A nível interno, estas são as estatísticas da equipa da Lazio:

 

 

qKcwef1.jpg

 

 

A nível individual, Sisto ficou em segundo lugar no prémio de melhor médio africano.

 

 

uMAP9gA.jpg

 

 

No plantel atual já não constam Marchetti (GR), Cana (DC) e Felipe Anderson que saíram do clube. Para colmatar estas saídas só comprei um jogador, o guarda-redes Simone Colombi, que vem ocupar a vaga de segundo guarda-redes.

 

Colombi:

 

iC3lkEZ.jpg

 

 

Até ver, os tubarões europeus afastaram-se de Murru, Peruzzi e Sisto, este último até renovou o contrato nas últimas semanas. Vamos ver se as coisas continuam assim até ao final do mercado de inverno.

 

PS: Na Liga Europa vamos jogar com o Galatasaray, sendo que se passarmos iremos defrontar Swansea ou Toulouse.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...