Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém me consegue dar feedback sobre o El Ghazi do Ajax?

Craque tenho ele na Roma. 1 contra 1 é tudo dele.

Compartilhar este post


Link para o post

O Benfica não joga exactamente em 4-4-2 clássico, mas numa variante, o 4-1-3-2.

Eu dava a função de Pivô Defensivo (talvez com o a instrução "Pressionar menos"), pega no jogo no processo de construção e joga em contenção no processo defensivo. ;)

 

Mas aí vai abrir-te os centrais que é coisa que o Benfica não faz, mais apropriado o CJR (d). De qualquer modo, como o pessoal gosta de escrever posts em vários tópicos também já se falou nisto no grémio táctico :-)

Compartilhar este post


Link para o post

XMiVuDd.png

 

4-1 ao 2º classificado e principal rival na luta pelo titulo, só dependo de mim para vencer a liga!

Editado por diogozito1

Compartilhar este post


Link para o post

diogozito, estás a curtir treinar aí?

Compartilhar este post


Link para o post

diogozito, estás a curtir treinar aí?

Vais deixar o Leipzig?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas aí vai abrir-te os centrais que é coisa que o Benfica não faz, mais apropriado o CJR (d). De qualquer modo, como o pessoal gosta de escrever posts em vários tópicos também já se falou nisto no grémio táctico :-)

 

Sim, visto dessa forma, és capaz de ter razão. :)

 

 

 

 

4-1 ao 2º classificado e principal rival na luta pelo titulo, só dependo de mim para vencer a liga!

 

O Sparta tem uma equipaça do crl ! :carinhoso:

Editado por Lokito

Compartilhar este post


Link para o post

Vais deixar o Leipzig?

bitch, please. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não vais?

Para já não :mrgreen: tenho uma champions para ganhar 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Para já não :mrgreen: tenho uma champions para ganhar 8)

:lol:

Vá, agora a sério.

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

Vá, agora a sério.

:mrgreen:

 

estou a falar a sério crl. passei o grupo só com vitórias e agora apanhei o inter (:lol:) e o campeonato está seguro.

Compartilhar este post


Link para o post

diogozito, estás a curtir treinar aí?

 

Está a ser melhor do que esperava, pior é conseguir fazer alguma coisa na Champions.

Editado por diogozito1

Compartilhar este post


Link para o post

Vaart, és tu o treinador da Lazio na presente temporada na realidade? É que vão em 2º.

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

JcGZ8D9.png

Primeiras épocas: queriam 50 > milhões por ele.

 

 

Saquei-o por 1.5 agora :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Estou tão sem ideias, que devo de começar no Red Bull Salzburg, um clube com o qual simpatizo muito.

Será um desafio um pouco igual como o do diogozito. Dominar internamente e ver o que fazemos na europa. Infelizmente já não tenho o Alan.

Compartilhar este post


Link para o post

sabem se ja anda por ai o fmrte ?

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

Estou tão sem ideias, que devo de começar no Red Bull Salzburg, um clube com o qual simpatizo muito.

Será um desafio um pouco igual como o do diogozito. Dominar internamente e ver o que fazemos na europa. Infelizmente já não tenho o Alan.

Força!

 

 

O Carlos é um avançado tão mas tão bom, f*da-se :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Estou tão sem ideias, que devo de começar no Red Bull Salzburg, um clube com o qual simpatizo muito.

Será um desafio um pouco igual como o do diogozito. Dominar internamente e ver o que fazemos na europa. Infelizmente já não tenho o Alan.

O Steaua também deve ser engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post

sabem se ja anda por ai o fmrte ?

Pago? Já.

 

O Steaua também deve ser engraçado.

Acredito. Mas vou para o RB Salzburg porque gosto muito do clube.

 

Força!

 

 

O Carlos é um avançado tão mas tão bom, f*da-se :lol:

Se o conseguir abordar, talvez o vá buscar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Vendi o Firmino ao Bayern por 22M e o Natanael po 8.25 ao Grémio.

 

Sisto - Carlos - Adama :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Vendi o Firmino ao Bayern por 22M e o Natanael po 8.25 ao Grémio.

 

Sisto - Carlos - Adama :heart:

 

Que trio :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Transferencias para atacar a segunda época depois de uma primeira temporada onde ganhamos o Campeonato e a Taça e termos caído nos oitavos da Champions.

 

Destaque para a venda do Tore, membro fundamental da equipa mas que infelizmente forçou a saída... nada mau, fizemos um encaixe de 30M.

 

 

2ec156o.png

 

 

Plantel:

 

2qv76e0.png

Editado por Quintero

Compartilhar este post


Link para o post

oB7oH4H.png

 

goddaaam

 

 

EDIT:

ragc1ym.png

 

:lol: mas q crl sampdoria :lol:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...