Vaart10 Publicado 17 Março 2015 diogozito, o Bockal é outro que, no futuro, também vira bomba. No meu save da Lazio está na Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 17 Março 2015 diogozito, o Bockal é outro que, no futuro, também vira bomba. No meu save da Lazio está na Fiorentina. Bockal? nao será... ...Dockal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 17 Março 2015 Pessoal alguém me pode dizer onde arranjo o fix dos nomes para a versão 15.3.1? Já testei uns poucos e não funcionam :/ Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Março 2015 Pessoal alguém me pode dizer onde arranjo o fix dos nomes para a versão 15.3.1? Já testei uns poucos e não funcionam :/ Eu uso este e funciona bem ! http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 Sobrevivemos no Allianz Arena. Agora vai ter que ser um inferno em Kharkiv e numa noite boa, quem sabe ? :cool: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Março 2015 depois de quase 2 semanas sem saber onde começar :facepalm: :facepalm: iniciei save no Besiktas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Março 2015 (editado) Hoje decidi perder tempo e trabalhar em duas taticas feitas por mim até ficarem afinadas. Após 3 horas finalmente consegui ( pelo menos até agora ) fiz save and quit varias vezes até ficar no ponto. Para já fiz dois jogos e adorei vê-los jogar agora sim estou com pica a jogar esta m#rda :) Nem uso instruções individuais e uso mentalidade normal até agora nada apontar :carinhoso: PS: No Fulham é só juventude com imenso talento :prayer: Editado 17 Março 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 17 Março 2015 Hoje decidi perder tempo e trabalhar em duas taticas feitas por mim até ficarem afinadas. Após 3 horas finalmente consegui ( pelo menos até agora ) fiz save and quit varias vezes até ficar no ponto. Para já fiz dois jogos e adorei vê-los jogar agora sim estou com pica a jogar esta m#rda :) http://i.imgur.com/oib65Kt.png http://i.imgur.com/nm8IoVo.png Nem uso instruções individuais e uso mentalidade normal até agora nada apontar :carinhoso: PS: No Fulham é só juventude com imenso talento :prayer: Força nisso amigo. Já agora podes dizer-me que skin é essa? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Março 2015 (editado) :adeus: Pep DORTMUND nas meias finais !! Challenge Accepted ! :cool: EDIT: Já agora... :adeus: Klopp 2 jogos a jogar com 10 homens ! Estamos na final ! :carinhoso: :celebracao: A final será contra o Barcelona. :medinho: Editado 18 Março 2015 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Março 2015 Força nisso amigo. Já agora podes dizer-me que skin é essa? Já mando a skin esta a fazer upload demora um pouco porque têm 400 megas. Já vai com umas modificações minhas . Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 18 Março 2015 Já mando a skin esta a fazer upload demora um pouco porque têm 400 megas. Já vai com umas modificações minhas . Uma skin com 400 megas? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Março 2015 (editado) Uma skin com 400 megas? :medinho: Yap http://www.mediafire.com/download/ndb7hnnm888158f/DS8_Unite_Skin.rar Eu nas preferencias do meu jogo coloquei abrir logo nos atributos quando clico no jogador porque é mais bonito agora tu é que vez como gostas mais :compinchas: A skin é brutal Na vista clube e jogador as imagens vão mudando sozinhas entre outras coisas Editado 18 Março 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 18 Março 2015 Yap http://www.mediafire.com/download/ndb7hnnm888158f/DS8_Unite_Skin.rar Eu nas preferencias do meu jogo coloquei abrir logo nos atributos quando clico no jogador porque é mais bonito agora tu é que vez como gostas mais :compinchas: A skin é brutal Na vista clube e jogador as imagens vão mudando sozinhas entre outras coisas Obrigado. Vou ver como fica mais fixe e depois se nao me esquecer dou a minha opiniao, mas só amanha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 18 Março 2015 (editado) Eu uso este e funciona bem ! http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 Sobrevivemos no Allianz Arena. Agora vai ter que ser um inferno em Kharkiv e numa noite boa, quem sabe ? :cool: http://i.imgur.com/g6EHE3J.png Thanks Lokito! Já agora qual é a skin e no metalist começaste logo lá? Editado 18 Março 2015 por iMPulsivES2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2015 Bockal? nao será...Dockal? :mrgreen: Yap :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 18 Março 2015 Thanks Lokito! Já agora qual é a skin e no metalist começaste logo lá? A skin é a Alavanja 15 Madness e sim comecei no Metalist, vou na 2ª época. :) Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 18 Março 2015 sean murray por emprestimo Eles não querem emprestar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 18 Março 2015 Yap :mrgreen: Bem me parecia, é um bicho autentico, tenho-o usado a Médio ofensivo e destrói, literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Março 2015 (editado) Jogo da jornada que precisava-mos de ganhar, o Boro que estava em 1º lugar e eu em 5º Foi um jogão equilibrado em que soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos. Destaco este avançado que em 11 jogos fez 8 golos :carinhoso: A jogar a um excelente nivel temos estes dois meninos :prayer: Editado 18 Março 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Março 2015 Táticas dos coreanos :prayer: Pena que só resultem com eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 18 Março 2015 2ª época terminada e em grande nível. Internamente foi uma limpeza e conseguimos ultrapassar a força do Shakhtar. Perdemos a final da Champions, com justiça diga-se, mas só o facto de termos chegado à final, já é algo para ser valorizado. O Barcelona já tinha sido campeão no ano anterior e é muito forte. Estatísticas do plantel Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Março 2015 Táticas dos coreanos :prayer: [ihttp://w.fmkorea.com/files/attach/new/20150228/69421540/19908436/131145433/89d478d8cffbb7dc701a94950011c4e1.jpg[/img] Pena que só resultem com eles :lol: que limpeza :prayer: qual é? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2015 (editado) Depois de vencermos o Toulouse, em casa, por 2-1 fomos a França. Durante alguns momentos pensei que íamos ser eliminados, o Yedder esteve sensacional e o Colombi não esteve nos seus dias. A sorte é que Berardi teve a pontaria suficiente para marcar um golo e nos colocar em vantagem por golos fora. Resta saber quem vamos enfrentar nos quartos de final, estive a ver e há equipas muito fortes (pelo menos, mais fortes que nós) em competição. Editado 18 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2015 que máquina, não estava nada à espera. E ele joga a extremo. Compartilhar este post Link para o post