Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

diogozito, o Bockal é outro que, no futuro, também vira bomba. No meu save da Lazio está na Fiorentina.

Compartilhar este post


Link para o post

diogozito, o Bockal é outro que, no futuro, também vira bomba. No meu save da Lazio está na Fiorentina.

 

Bockal? nao será...

 

6GAcGJX.png

 

...Dockal? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal alguém me pode dizer onde arranjo o fix dos nomes para a versão 15.3.1?

 

Já testei uns poucos e não funcionam :/

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal alguém me pode dizer onde arranjo o fix dos nomes para a versão 15.3.1?

 

Já testei uns poucos e não funcionam :/

 

Eu uso este e funciona bem !

 

http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014

 

 

 

Sobrevivemos no Allianz Arena. Agora vai ter que ser um inferno em Kharkiv e numa noite boa, quem sabe ? :cool:

 

g6EHE3J.png

Compartilhar este post


Link para o post

depois de quase 2 semanas sem saber onde começar :facepalm: :facepalm: iniciei save no Besiktas :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje decidi perder tempo e trabalhar em duas taticas feitas por mim até ficarem afinadas.

Após 3 horas finalmente consegui ( pelo menos até agora ) fiz save and quit varias vezes até ficar no ponto.

 

Para já fiz dois jogos e adorei vê-los jogar agora sim estou com pica a jogar esta m#rda :)

 

oib65Kt.png

 

nm8IoVo.png

 

Nem uso instruções individuais e uso mentalidade normal até agora nada apontar :carinhoso:

 

PS: No Fulham é só juventude com imenso talento :prayer:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje decidi perder tempo e trabalhar em duas taticas feitas por mim até ficarem afinadas.

Após 3 horas finalmente consegui ( pelo menos até agora ) fiz save and quit varias vezes até ficar no ponto.

 

Para já fiz dois jogos e adorei vê-los jogar agora sim estou com pica a jogar esta m#rda :)

 

http://i.imgur.com/oib65Kt.png

 

http://i.imgur.com/nm8IoVo.png

 

Nem uso instruções individuais e uso mentalidade normal até agora nada apontar :carinhoso:

 

PS: No Fulham é só juventude com imenso talento :prayer:

 

 

Força nisso amigo. Já agora podes dizer-me que skin é essa?

Compartilhar este post


Link para o post

:adeus: Pep

 

9CwA3YK.png

 

DORTMUND nas meias finais !! Challenge Accepted ! :cool:

 

EDIT:

 

Já agora... :adeus: Klopp

2 jogos a jogar com 10 homens !

 

p1lBiIP.png

 

Estamos na final ! :carinhoso: :celebracao:

A final será contra o Barcelona. :medinho:

Editado por Lokito

Compartilhar este post


Link para o post

Força nisso amigo. Já agora podes dizer-me que skin é essa?

Já mando a skin esta a fazer upload demora um pouco porque têm 400 megas. Já vai com umas modificações minhas .

Compartilhar este post


Link para o post

Já mando a skin esta a fazer upload demora um pouco porque têm 400 megas. Já vai com umas modificações minhas .

 

Uma skin com 400 megas?

 

:medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Uma skin com 400 megas?

 

:medinho:

Yap http://www.mediafire.com/download/ndb7hnnm888158f/DS8_Unite_Skin.rar

 

Eu nas preferencias do meu jogo coloquei abrir logo nos atributos quando clico no jogador porque é mais bonito agora tu é que vez como gostas mais :compinchas:

A skin é brutal Na vista clube e jogador as imagens vão mudando sozinhas entre outras coisas

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post


Link para o post

Yap http://www.mediafire.com/download/ndb7hnnm888158f/DS8_Unite_Skin.rar

 

Eu nas preferencias do meu jogo coloquei abrir logo nos atributos quando clico no jogador porque é mais bonito agora tu é que vez como gostas mais :compinchas:

A skin é brutal Na vista clube e jogador as imagens vão mudando sozinhas entre outras coisas

 

Obrigado. Vou ver como fica mais fixe e depois se nao me esquecer dou a minha opiniao, mas só amanha :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu uso este e funciona bem !

 

http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014

 

 

 

Sobrevivemos no Allianz Arena. Agora vai ter que ser um inferno em Kharkiv e numa noite boa, quem sabe ? :cool:

 

http://i.imgur.com/g6EHE3J.png

 

 

Thanks Lokito!

 

Já agora qual é a skin e no metalist começaste logo lá?

Editado por iMPulsivES2

Compartilhar este post


Link para o post

Thanks Lokito!

 

Já agora qual é a skin e no metalist começaste logo lá?

 

A skin é a Alavanja 15 Madness e sim comecei no Metalist, vou na 2ª época. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Yap :mrgreen:

 

Bem me parecia, é um bicho autentico, tenho-o usado a Médio ofensivo e destrói, literalmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo da jornada que precisava-mos de ganhar, o Boro que estava em 1º lugar e eu em 5º

 

3ZJP7mQ.png

 

Foi um jogão equilibrado em que soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos.

 

Destaco este avançado que em 11 jogos fez 8 golos :carinhoso:

 

Pc1Vtmx.png

 

A jogar a um excelente nivel temos estes dois meninos :prayer:

 

OFOgB2d.png

 

8o5fXAa.png

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post


Link para o post

Táticas dos coreanos :prayer:

 

89d478d8cffbb7dc701a94950011c4e1.jpg

 

Pena que só resultem com eles :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

2ª época terminada e em grande nível. Internamente foi uma limpeza e conseguimos ultrapassar a força do Shakhtar.

 

2srOI92.png

 

Perdemos a final da Champions, com justiça diga-se, mas só o facto de termos chegado à final, já é algo para ser valorizado. O Barcelona já tinha sido campeão no ano anterior e é muito forte.

 

TZE3O7V.png

 

Estatísticas do plantel

 

ay9tjBO.png

cFtHVfE.png

Compartilhar este post


Link para o post

Táticas dos coreanos :prayer:

 

[ihttp://w.fmkorea.com/files/attach/new/20150228/69421540/19908436/131145433/89d478d8cffbb7dc701a94950011c4e1.jpg[/img]

 

Pena que só resultem com eles :lol:

 

que limpeza :prayer: qual é?

Compartilhar este post


Link para o post

9wSDxc1h.jpg

 

Depois de vencermos o Toulouse, em casa, por 2-1 fomos a França. Durante alguns momentos pensei que íamos ser eliminados, o Yedder esteve sensacional e o Colombi não esteve nos seus dias. A sorte é que Berardi teve a pontaria suficiente para marcar um golo e nos colocar em vantagem por golos fora. Resta saber quem vamos enfrentar nos quartos de final, estive a ver e há equipas muito fortes (pelo menos, mais fortes que nós) em competição.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

que máquina, não estava nada à espera. E ele joga a extremo.

 

f73285e7ec29d88b5f6dd871a79aca0b.png

1d479e12150a36d11983f2833863acb6.png

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...