Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

bMUafSW.png

 

 

Estas são as transferências para começar a 2ª época, vendi o Kaderabek, porque estava no ultimo ano de contrato e não queria renovar.

O Zivkovic comprei-o, mas ficou com cláusula de rescisão de 5.5M :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

 

Estas são as transferências para começar a 2ª época, vendi o Kaderabek, porque estava no ultimo ano de contrato e não queria renovar.

O Zivkovic comprei-o, mas ficou com cláusula de rescisão de 5.5M :facepalm:

 

É muito importante ter atenção ás cláusulas. Fazes meia época e renovas-lhe o contrato. Btw, muito bom ver o Kadlec de volta :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

É muito importante ter atenção ás cláusulas. Fazes meia época e renovas-lhe o contrato. Btw, muito bom ver o Kadlec de volta :compinchas:

 

EU vi, só que não conseguia alterar nem retirar, é isso que vou tentar fazer.

Kadlec comprei por ser formado cá e obvio por ser bom ponta :celebracao:

 

Já agora ainda tenho 5M, recomendas algum miúdo com potencial?

Compartilhar este post


Link para o post

EU vi, só que não conseguia alterar nem retirar, é isso que vou tentar fazer.

Kadlec comprei por ser formado cá e obvio por ser bom ponta :celebracao:

 

Já agora ainda tenho 5M, recomendas algum miúdo com potencial?

 

Nehuén Paz, Di Placido, Nedelcearu e depois já tens outros mais habituais.

 

Podes sempre fazer o que eu costumo fazer. Vais á lista de jogadores, e nos atributos metes aqueles mais importantes para a posição (15). Depois metes idade máxima de 21 anos.

E é só veres se encontras algum que se destaque. Se não encontrares, podes reduzir para 14.

Compartilhar este post


Link para o post

Nehuén Paz, Di Placido, Nedelcearu e depois já tens outros mais habituais.

 

Podes sempre fazer o que eu costumo fazer. Vais á lista de jogadores, e nos atributos metes aqueles mais importantes para a posição (15). Depois metes idade máxima de 21 anos.

E é só veres se encontras algum que se destaque. Se não encontrares, podes reduzir para 14.

 

Fui à procura desses três e não encontro nenhum :estrelas:

Vou fazer isso então :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

A skin é a Alavanja 15 Madness e sim comecei no Metalist, vou na 2ª época. :)

 

 

Podes mostrar as transferências da 1º época sff?

Compartilhar este post


Link para o post

5mC7fcSh.jpg

 

Um calendário dificílimo nesta fase, ou opto, como tenho feito até agora, por manter todas as armas apontadas à Serie A, rodando a equipa na Liga Europa, ou opto por trocar as prioridades, colocando a equipa mais forte nas competições europeias e a menos rotinada na liga. Há uma coisa que joga a nosso favor, temos 12 pontos de avanço na Serie A.

Compartilhar este post


Link para o post

Podes jogar com o facto de teres 12 pontos de avanço na liga e de fazeres 3 jogos em casa...eu ia com tudo à Alemanha e também frente à Roma...se conseguires um bom resultado na Alemanha podes depois descansar em casa.

Compartilhar este post


Link para o post

Podes jogar com o facto de teres 12 pontos de avanço na liga e de fazeres 3 jogos em casa...eu ia com tudo à Alemanha e também frente à Roma...se conseguires um bom resultado na Alemanha podes depois descansar em casa.

 

É o que estou a pensar fazer, sinceramente. O pior é o que me pode acontecer na fase seguinte, ou jogo com o Barcelona ou Manchester United.

Compartilhar este post


Link para o post

É o que estou a pensar fazer, sinceramente. O pior é o que me pode acontecer na fase seguinte, ou jogo com o Barcelona ou Manchester United.

Sofrer por antecipação não vale a pena :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Jlv2t32h.jpg

 

Algum dia teria que acontecer...

 

PS: E o pior de tudo é que perdi a vantagem de 12 pontos que tinha. Porreiro.

PPS: Mas já os recuperei! Toma crl!

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Podes mostrar as transferências da 1º época sff?

 

Claro ! :happy:

 

1ª época !

 

ZGY82q1.png

 

2ª época !

 

2ZQnLfH.png

 

Na 3ª época, para já só fui buscar o Leandro Paredes a custo 0 e uns regens novinhos para as camadas jovens.

Compartilhar este post


Link para o post

J49rq6L.png

 

1ª mão ficou 0-0.

Nos Playoffs vou jogar contra os Red Bull Salzburg...vai ser dificil, porque eu não era cabeça-de-série neste sorteio.

 

qh81tDo.png

 

Nani por empréstimo 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

YCfgwmP.png

 

Primeiro grande resultado da temporada. :) Já contra o Barcelona tinha empatado 1-1, também em casa.

 

Está a correr bem para já a temporada. Trememos um bocado no início com dois empates e uma derrota, mas já conseguimos três vitórias consecutivas e já estabilizámos. Não contratei ninguém de relevo, apenas Vallejo e Odegaard para Janeiro. A nível de saídas fui forçado a vender o Musacchio (25M) ao Arsenal e Trigueros (9M) ao FC Porto.

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post


Link para o post

Jesus o Bielik do Arsenal já começa uma besta :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal alguém sabe se há maneira de emendar o Real Madrid ir SEMPRE TODOS OS ANOS(!!!) a eleições??? É uma estupidez inacreditavel por parte do FM, se alguem puder ajudar digam qualquer coisa sff

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém com um save mais avançado pode mostrar ss do José Postiga?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém com um save mais avançado pode mostrar ss do José Postiga?

vou agora na segunda epoca compreio para o leiria, tou na segunda liga se quiseres no final ou daqui a 2 epocas posso por

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...