Anonnimous Publicado 18 Março 2015 Resta saber quem vamos enfrentar nos oitavos de final :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Março 2015 que limpeza :prayer: qual é? http://www.fmkorea.com/131145433 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2015 Real Madrid com 2 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 18 Março 2015 Estas são as transferências para começar a 2ª época, vendi o Kaderabek, porque estava no ultimo ano de contrato e não queria renovar. O Zivkovic comprei-o, mas ficou com cláusula de rescisão de 5.5M :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Março 2015 (editado) Estas são as transferências para começar a 2ª época, vendi o Kaderabek, porque estava no ultimo ano de contrato e não queria renovar. O Zivkovic comprei-o, mas ficou com cláusula de rescisão de 5.5M :facepalm: É muito importante ter atenção ás cláusulas. Fazes meia época e renovas-lhe o contrato. Btw, muito bom ver o Kadlec de volta :compinchas: Editado 18 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 18 Março 2015 Real Madrid com 2 pontos :lol: empatei em bernabeu 0-0 e o apoel empatou 2-2 com eles :funny: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 18 Março 2015 É muito importante ter atenção ás cláusulas. Fazes meia época e renovas-lhe o contrato. Btw, muito bom ver o Kadlec de volta :compinchas: EU vi, só que não conseguia alterar nem retirar, é isso que vou tentar fazer. Kadlec comprei por ser formado cá e obvio por ser bom ponta :celebracao: Já agora ainda tenho 5M, recomendas algum miúdo com potencial? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Março 2015 EU vi, só que não conseguia alterar nem retirar, é isso que vou tentar fazer. Kadlec comprei por ser formado cá e obvio por ser bom ponta :celebracao: Já agora ainda tenho 5M, recomendas algum miúdo com potencial? Nehuén Paz, Di Placido, Nedelcearu e depois já tens outros mais habituais. Podes sempre fazer o que eu costumo fazer. Vais á lista de jogadores, e nos atributos metes aqueles mais importantes para a posição (15). Depois metes idade máxima de 21 anos. E é só veres se encontras algum que se destaque. Se não encontrares, podes reduzir para 14. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 18 Março 2015 Nehuén Paz, Di Placido, Nedelcearu e depois já tens outros mais habituais. Podes sempre fazer o que eu costumo fazer. Vais á lista de jogadores, e nos atributos metes aqueles mais importantes para a posição (15). Depois metes idade máxima de 21 anos. E é só veres se encontras algum que se destaque. Se não encontrares, podes reduzir para 14. Fui à procura desses três e não encontro nenhum :estrelas: Vou fazer isso então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 18 Março 2015 A skin é a Alavanja 15 Madness e sim comecei no Metalist, vou na 2ª época. :) Podes mostrar as transferências da 1º época sff? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2015 Um calendário dificílimo nesta fase, ou opto, como tenho feito até agora, por manter todas as armas apontadas à Serie A, rodando a equipa na Liga Europa, ou opto por trocar as prioridades, colocando a equipa mais forte nas competições europeias e a menos rotinada na liga. Há uma coisa que joga a nosso favor, temos 12 pontos de avanço na Serie A. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2015 Podes jogar com o facto de teres 12 pontos de avanço na liga e de fazeres 3 jogos em casa...eu ia com tudo à Alemanha e também frente à Roma...se conseguires um bom resultado na Alemanha podes depois descansar em casa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2015 Podes jogar com o facto de teres 12 pontos de avanço na liga e de fazeres 3 jogos em casa...eu ia com tudo à Alemanha e também frente à Roma...se conseguires um bom resultado na Alemanha podes depois descansar em casa. É o que estou a pensar fazer, sinceramente. O pior é o que me pode acontecer na fase seguinte, ou jogo com o Barcelona ou Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2015 É o que estou a pensar fazer, sinceramente. O pior é o que me pode acontecer na fase seguinte, ou jogo com o Barcelona ou Manchester United. Sofrer por antecipação não vale a pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2015 (editado) Algum dia teria que acontecer... PS: E o pior de tudo é que perdi a vantagem de 12 pontos que tinha. Porreiro. PPS: Mas já os recuperei! Toma crl! Editado 18 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 18 Março 2015 Podes mostrar as transferências da 1º época sff? Claro ! :happy: 1ª época ! 2ª época ! Na 3ª época, para já só fui buscar o Leandro Paredes a custo 0 e uns regens novinhos para as camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 18 Março 2015 1ª mão ficou 0-0. Nos Playoffs vou jogar contra os Red Bull Salzburg...vai ser dificil, porque eu não era cabeça-de-série neste sorteio. Nani por empréstimo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 18 Março 2015 (editado) Primeiro grande resultado da temporada. :) Já contra o Barcelona tinha empatado 1-1, também em casa. Está a correr bem para já a temporada. Trememos um bocado no início com dois empates e uma derrota, mas já conseguimos três vitórias consecutivas e já estabilizámos. Não contratei ninguém de relevo, apenas Vallejo e Odegaard para Janeiro. A nível de saídas fui forçado a vender o Musacchio (25M) ao Arsenal e Trigueros (9M) ao FC Porto. Editado 18 Março 2015 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Março 2015 Jesus o Bielik do Arsenal já começa uma besta :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2015 Pessoal alguém sabe se há maneira de emendar o Real Madrid ir SEMPRE TODOS OS ANOS(!!!) a eleições??? É uma estupidez inacreditavel por parte do FM, se alguem puder ajudar digam qualquer coisa sff Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 18 Março 2015 Alguém com um save mais avançado pode mostrar ss do José Postiga? Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 19 Março 2015 Alguém com um save mais avançado pode mostrar ss do José Postiga? vou agora na segunda epoca compreio para o leiria, tou na segunda liga se quiseres no final ou daqui a 2 epocas posso por Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 19 Março 2015 pessoal que andou pelo Porto, quanto costumam sacar pelo Adrián ?? Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 19 Março 2015 Claro ! :happy: 1ª época ! http://i.imgur.com/ZGY82q1.png[/img 2ª época ! http://i.imgur.com/2ZQnLfH.png[/img Na 3ª época, para já só fui buscar o Leandro Paredes a custo 0 e uns regens novinhos para as camadas jovens. Qual é a skin Lokito ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 19 Março 2015 Qual é a skin Lokito ? :compinchas: A skin é a Alavanja 15 Madness, ele tinha postado atrás xD Compartilhar este post Link para o post