Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Só peca pelo resultado. Na 1ª mão em casa, é sempre bom ganhar por uma boa vantagem mas ainda assim não sofreste golos, que é muito importante também.

 

Nem me digas nada, tanta oportunidade falhada...

 

Bem, 2ª mão-

 

OwKNEwZ.png

 

A sorte que tive neste 2º jogo, foi a sorte que não tive no 1º :mrgreen:

 

E o Grupo que me calhou -

 

ZPfQ9GW.png

 

Acho um bom grupo, onde acho que posso conseguir surpreender, o Porto não está muito forte, o Lopetegui foi despedido na 1ª época.

Compartilhar este post


Link para o post

o problema é mesmo não querer ter muitas facilidades e ao mesmo tempo não me apetece ir para equipas de m*rda

 

nao inter nao e facil tenho a juve ja com uns 6 pontos de avanço , perdi 4-2 no campeonato , ganhei lhes 3-1 na taça , ganhei a roma e napoli , perdi com fiorentina , a liga e equilibrada , fora a juve que ja esta a ganhar avanço pois tem alto plantel atras esta equilibrado tenho a perna a Lazio , Roma , Milan ...

Compartilhar este post


Link para o post

Nem me digas nada, tanta oportunidade falhada...

 

Bem, 2ª mão-

 

A sorte que tive neste 2º jogo, foi a sorte que não tive no 1º :mrgreen:

 

E o Grupo que me calhou -

 

Acho um bom grupo, onde acho que posso conseguir surpreender, o Porto não está muito forte, o Lopetegui foi despedido na 1ª época.

 

Ora aqui está o porquê de eu ter dito aquilo. Aliás, eu não gosto nada quando tenho de jogar a 1ª mão em casa. Por um lado queres arriscar para puderes levar uma boa vantagem para a 2 mão, mas por outro não queres arriscar muito para não sofrer golos.

Compartilhar este post


Link para o post

Ora aqui está o porquê de eu ter dito aquilo. Aliás, eu não gosto nada quando tenho de jogar a 1ª mão em casa. Por um lado queres arriscar para puderes levar uma boa vantagem para a 2 mão, mas por outro não queres arriscar muito para não sofrer golos.

 

Odeio :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, já não chega o jogo estar mais difícil (imo) que agora também tenho de levar com o Bettencourt na presidência do meu U.Montemor. Acho estúpido que na lista de proezas não esteja ser campeão nestas condições.

Compartilhar este post


Link para o post

Estes resultados à futsal só me dá vontade de desligar logo o jogo, merdinha po computador tem que marcar um golo cada vez que vai a baliza fds

Compartilhar este post


Link para o post

Para substituir Adrián e Lindegaard na próxima época, chegam a custo 0 estes dois GR's. :compinchas:

 

Francesco%20Bardi_%20Geral%20Perfil_zpswg9b5prm.png

 

Vicente%20Guaita_%20Geral%20Perfil_zpsaopwp8yh.png

Compartilhar este post


Link para o post

O Guaita para a idade que tem está bastante bom.

Compartilhar este post


Link para o post

O que acham ? Vai dar jogador ?

 

 

Vai.

Compartilhar este post


Link para o post

OZWrIgc.png

 

O dia em que o Van Gaal aprendeu a não desvalorizar o Newcastle :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx a meio da segunda temporada a direção do Besiktas aumentou-me o orçamento de transferencias para 30M :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

acho que vou começar no Sporting e apostar bastante nas camadas jovens.

Compartilhar este post


Link para o post

Assim dois jogos seguidos... :carinhoso:

 

MK%20Dons%20-%20Man%20Utd_%20Campo%20Dividido_zpsy0jdaegl.png

 

Liverpool%20-%20MK%20Dons_%20Campo%20Dividido_zpsoyg7rkxr.png

Compartilhar este post


Link para o post

Sou o unico que não consegue fazer com que os jogadores treinem novas posições? Alguém sabe o porquê de isto acontecer?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém aqui já treinou o Jordan Rhodes? :compinchas:

 

Edit: davam 18,5M? Estou a pensar seriamente em contratar mas não sei se vai ter o mesmo rendimento comigo como tem no Cardiff. :prayer:

Jordan%20Rhodes_%20Geral%20Perfil_zps6kqmtefs.png

Editado por 33rd

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...