diogozito1 Publicado 19 Março 2015 Só peca pelo resultado. Na 1ª mão em casa, é sempre bom ganhar por uma boa vantagem mas ainda assim não sofreste golos, que é muito importante também. Nem me digas nada, tanta oportunidade falhada... Bem, 2ª mão- A sorte que tive neste 2º jogo, foi a sorte que não tive no 1º :mrgreen: E o Grupo que me calhou - Acho um bom grupo, onde acho que posso conseguir surpreender, o Porto não está muito forte, o Lopetegui foi despedido na 1ª época. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Março 2015 o problema é mesmo não querer ter muitas facilidades e ao mesmo tempo não me apetece ir para equipas de m*rda nao inter nao e facil tenho a juve ja com uns 6 pontos de avanço , perdi 4-2 no campeonato , ganhei lhes 3-1 na taça , ganhei a roma e napoli , perdi com fiorentina , a liga e equilibrada , fora a juve que ja esta a ganhar avanço pois tem alto plantel atras esta equilibrado tenho a perna a Lazio , Roma , Milan ... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2015 Nem me digas nada, tanta oportunidade falhada... Bem, 2ª mão- A sorte que tive neste 2º jogo, foi a sorte que não tive no 1º :mrgreen: E o Grupo que me calhou - Acho um bom grupo, onde acho que posso conseguir surpreender, o Porto não está muito forte, o Lopetegui foi despedido na 1ª época. Ora aqui está o porquê de eu ter dito aquilo. Aliás, eu não gosto nada quando tenho de jogar a 1ª mão em casa. Por um lado queres arriscar para puderes levar uma boa vantagem para a 2 mão, mas por outro não queres arriscar muito para não sofrer golos. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 19 Março 2015 Ora aqui está o porquê de eu ter dito aquilo. Aliás, eu não gosto nada quando tenho de jogar a 1ª mão em casa. Por um lado queres arriscar para puderes levar uma boa vantagem para a 2 mão, mas por outro não queres arriscar muito para não sofrer golos. Odeio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Março 2015 Fdx, já não chega o jogo estar mais difícil (imo) que agora também tenho de levar com o Bettencourt na presidência do meu U.Montemor. Acho estúpido que na lista de proezas não esteja ser campeão nestas condições. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Março 2015 Estes resultados à futsal só me dá vontade de desligar logo o jogo, merdinha po computador tem que marcar um golo cada vez que vai a baliza fds Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 19 Março 2015 O que acham ? Vai dar jogador ? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Março 2015 Para substituir Adrián e Lindegaard na próxima época, chegam a custo 0 estes dois GR's. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Março 2015 O Guaita para a idade que tem está bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2015 O que acham ? Vai dar jogador ? Vai. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Março 2015 coisa mais fácil :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 19 Março 2015 O dia em que o Van Gaal aprendeu a não desvalorizar o Newcastle :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Março 2015 Fdx a meio da segunda temporada a direção do Besiktas aumentou-me o orçamento de transferencias para 30M :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2015 acho que vou começar no Sporting e apostar bastante nas camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Março 2015 Assim dois jogos seguidos... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 20 Março 2015 Assim dois jogos seguidos... :carinhoso: Muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 20 Março 2015 Sou o unico que não consegue fazer com que os jogadores treinem novas posições? Alguém sabe o porquê de isto acontecer? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 20 Março 2015 este parece ter potencial Isso é com que update? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 20 Março 2015 Desconhecia que ele estava assim tão bom com a nova patch. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Março 2015 (editado) Alguém aqui já treinou o Jordan Rhodes? :compinchas: Edit: davam 18,5M? Estou a pensar seriamente em contratar mas não sei se vai ter o mesmo rendimento comigo como tem no Cardiff. :prayer: Editado 20 Março 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2015 Já está disponível o Genie Scout para a última versão do FM (15.3.1) http://www.fmscout.com/a-fm-genie-scout-15.html Compartilhar este post Link para o post