Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Baos pessoal, tenho andado um pouco desaparecido por estas bandas, bem por falta de tempo e por falta de motivação. Queria que dessem nomes de equipas das ligas principais (Holanda, Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, etc) que não esteja nas competições europeias ou então na UEL, que tenha um orçamento engraçado e que tenha bastantes jovens com potencial.

Compartilhar este post


Link para o post

o longi trocou de save para ai 3 ou 4 vezes nas ultimas 10 páginas :mrgreen:

foram 3 :lol: mas continuas sem moral, meu menino. :mrgreen:

Longina

Depineu

:mrgreen:

:angry:

Compartilhar este post


Link para o post

 

:angry:

 

Tens razão para ficar chateado. Afinal de contas, 3 são os saves que o depina inicia por dia :mrgreen:

Como está a correr o save Missão Impossível? :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Tens razão para ficar chateado. Afinal de contas, 3 são os saves que o depina inicia por dia :mrgreen:

Como está a correr o save Missão Impossível? :compinchas:

hhahahahah :lol:

 

tá do crl. passei a ferro o TNS para a qualificação para a champions (8-1 e 9-0 :mrgreen: ) e já ganhei o 1º jogo na liga. Agora tenho o 2º contra o rival :lol: Não fiz contratações nenhumas porque a minha equipa é do crl e tem umas camadas jovens brutais.

 

EDIT: ganhei 3-0 mas fiquei sem o Cop e o Ademi por vários meses lol

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post


Link para o post

Já alguém aqui treinou o Kranevitter do River? Parece máquina.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece pois, já vi uma screen dele noutro clube, mas penso que não foi aqui no CMPT.

Compartilhar este post


Link para o post

No meu save do Sporting está assim:

 

pH5nzCB.png :carinhoso:

 

Que sdds deste save a nivel interno têm sido um passeio , a nivel de champions perdi na meia final com o Barça. Tenho uma Liga Europa no Museu ganha no primeiro ano contra o Everton.

Vou voltar a jogar este save :)

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post


Link para o post

4VGEFn2.png

 

12 emprestados ao mesmo clube (que está na mesma divisão) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Já alguém aqui treinou o Kranevitter do River? Parece máquina.

o209qjk.jpg

 

É máquina!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal.

 

Quem anda em saves longos pode dizer-me quais são os jogadores "não portugueses" que com o passar dos anos acabam por ir para a seleção portuguesa?

 

Estou a fazer um update para uso proprio e queria evitar ao máximos estes casos.

 

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post

Antes do jogo:

 

ycKGWbS.png

 

Dei lhe a titularidade e ele faz isto:

 

DFhTk60.png

 

8)

Compartilhar este post


Link para o post

Isso tem sido um passeio, não?

Até agora sim :mrgreen: Já joguei contra os dois rivais e na champions estou a um passo de entrar nos grupos.

Compartilhar este post


Link para o post

Baos pessoal, tenho andado um pouco desaparecido por estas bandas, bem por falta de tempo e por falta de motivação. Queria que dessem nomes de equipas das ligas principais (Holanda, Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, etc) que não esteja nas competições europeias ou então na UEL, que tenha um orçamento engraçado e que tenha bastantes jovens com potencial.

 

Obrigado :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado :mrgreen:

Gladhbach, Wolfs, Twente, AZ, Sampdoria, Sassuolo

 

 

 

 

& estou na fase de grupos lol

~

XnWtGxM.png

Compartilhar este post


Link para o post

Por momentos pensei que tinhas dado 8 ao Steaua

Compartilhar este post


Link para o post

Por momentos pensei que tinhas dado 8 ao Steaua

:mrgreen: ~

 

e no jogo a seguir perdi contra o slaven belupo depois de estar a ganhar 0-2 :prayer: já estou a 4 do 1º lugar :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Confirmo que o Kranevitter é craque. Vale bem a sua compra.

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen: ~

 

e no jogo a seguir perdi contra o slaven belupo depois de estar a ganhar 0-2 :prayer: já estou a 4 do 1º lugar :lol:

FMLOL

Compartilhar este post


Link para o post

Campeão com o Midtjylland :D e conquista da taça da dinamarca, caimos nos oitavos da liga europa com o Dortmund, foram eles os vencedores da liga europa.

 

5p1p9g.png

Editado por Metrixe

Compartilhar este post


Link para o post

tou no Sporting e arranjei o Rulli a zero para a segunda época. Vou vender o Patricio.

Compartilhar este post


Link para o post

tou no Sporting e arranjei o Rulli a zero para a segunda época. Vou vender o Patricio.

998dd777be4f8dd9c86d48baebb22a21.png

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...