El Shaarawy Publicado 23 Março 2015 Baos pessoal, tenho andado um pouco desaparecido por estas bandas, bem por falta de tempo e por falta de motivação. Queria que dessem nomes de equipas das ligas principais (Holanda, Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, etc) que não esteja nas competições europeias ou então na UEL, que tenha um orçamento engraçado e que tenha bastantes jovens com potencial. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2015 o longi trocou de save para ai 3 ou 4 vezes nas ultimas 10 páginas :mrgreen: foram 3 :lol: mas continuas sem moral, meu menino. :mrgreen: Longina Depineu :mrgreen: :angry: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Março 2015 (editado) :angry: Tens razão para ficar chateado. Afinal de contas, 3 são os saves que o depina inicia por dia :mrgreen: Como está a correr o save Missão Impossível? :compinchas: Editado 23 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2015 (editado) Tens razão para ficar chateado. Afinal de contas, 3 são os saves que o depina inicia por dia :mrgreen: Como está a correr o save Missão Impossível? :compinchas: hhahahahah :lol: tá do crl. passei a ferro o TNS para a qualificação para a champions (8-1 e 9-0 :mrgreen: ) e já ganhei o 1º jogo na liga. Agora tenho o 2º contra o rival :lol: Não fiz contratações nenhumas porque a minha equipa é do crl e tem umas camadas jovens brutais. EDIT: ganhei 3-0 mas fiquei sem o Cop e o Ademi por vários meses lol Editado 23 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Março 2015 Já alguém aqui treinou o Kranevitter do River? Parece máquina. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Março 2015 Parece pois, já vi uma screen dele noutro clube, mas penso que não foi aqui no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 23 Março 2015 Fica 5*, mais logo posto uma ss dele quando chegar a casa Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 23 Março 2015 (editado) No meu save do Sporting está assim: :carinhoso: Que sdds deste save a nivel interno têm sido um passeio , a nivel de champions perdi na meia final com o Barça. Tenho uma Liga Europa no Museu ganha no primeiro ano contra o Everton. Vou voltar a jogar este save :) Editado 23 Março 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2015 12 emprestados ao mesmo clube (que está na mesma divisão) :lol: Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 23 Março 2015 Já alguém aqui treinou o Kranevitter do River? Parece máquina. É máquina!!! Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 23 Março 2015 Boas pessoal. Quem anda em saves longos pode dizer-me quais são os jogadores "não portugueses" que com o passar dos anos acabam por ir para a seleção portuguesa? Estou a fazer um update para uso proprio e queria evitar ao máximos estes casos. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2015 Antes do jogo: Dei lhe a titularidade e ele faz isto: 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2015 Isso tem sido um passeio, não? Até agora sim :mrgreen: Já joguei contra os dois rivais e na champions estou a um passo de entrar nos grupos. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 23 Março 2015 Baos pessoal, tenho andado um pouco desaparecido por estas bandas, bem por falta de tempo e por falta de motivação. Queria que dessem nomes de equipas das ligas principais (Holanda, Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, etc) que não esteja nas competições europeias ou então na UEL, que tenha um orçamento engraçado e que tenha bastantes jovens com potencial. Obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2015 Obrigado :mrgreen: Gladhbach, Wolfs, Twente, AZ, Sampdoria, Sassuolo & estou na fase de grupos lol ~ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Março 2015 Por momentos pensei que tinhas dado 8 ao Steaua Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2015 Por momentos pensei que tinhas dado 8 ao Steaua :mrgreen: ~ e no jogo a seguir perdi contra o slaven belupo depois de estar a ganhar 0-2 :prayer: já estou a 4 do 1º lugar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Março 2015 Confirmo que o Kranevitter é craque. Vale bem a sua compra. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Março 2015 :mrgreen: ~ e no jogo a seguir perdi contra o slaven belupo depois de estar a ganhar 0-2 :prayer: já estou a 4 do 1º lugar :lol: FMLOL Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 23 Março 2015 (editado) Campeão com o Midtjylland :D e conquista da taça da dinamarca, caimos nos oitavos da liga europa com o Dortmund, foram eles os vencedores da liga europa. Editado 23 Março 2015 por Metrixe Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2015 tou no Sporting e arranjei o Rulli a zero para a segunda época. Vou vender o Patricio. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Março 2015 tou no Sporting e arranjei o Rulli a zero para a segunda época. Vou vender o Patricio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2015 que chato oh depina. Vai ver shameless Compartilhar este post Link para o post